Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

• Luciana

Luciana F. , Se casou em 18/02/2017

Me casei dia 18/02 e estamos até agora tentando achar palavras para elogiar o carinho e profissionalismo do Grande Ville.

Desde o dia que fomos conhecer o espaço, até o dia da festa, fomos super bem atendidos e amparados. Cada detalhe é pensado com dedicação. Não somos tratados como meros clientes, e sim com toda a delicadeza de quem planeja um sonho.

No dia da festa foi melhor do que imaginei, todos meus convidados amaram o atendimento e isso só tornou nossa festa mais especial.

Quero do fundo do coração agradecer a equipe Grande Ville e que continuem com esse atendimento nota mil.

Obrigada!

O casamento de Luciana Firmino Cunha e Grande Ville Buffet 1
    O casamento de Luciana Firmino Cunha e Grande Ville Buffet 2
    O casamento de Luciana Firmino Cunha e Grande Ville Buffet 3
    O casamento de Luciana Firmino Cunha e Grande Ville Buffet 4
    Enviada em 27/04/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Luciana, ficamos muito felizes em receber sua avaliação positiva, desejo ao casal muitas e muitas alegrias!!! Beijos Heloisa Massolini

Mariana G. , Se casou em 16/12/2016

Desde o primeiro contato, foram muito atenciosos. O serviço de buffet é maravilhoso, tanto na qualidade e sabor dos alimentos quanto na atenção dos garçons e de todos que trabalharam na festa. Recomendo!

Enviada em 19/01/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Mariana obrigada por sua avaliação! compartilhar suas impressões é de grande importância para nossa equipe!! Felicidades!!!

• Emi Silva

Emi S. , Se casou em 20/11/2016

Eu não poderia ter escolhido melhor! São pontuais, atenciosos, atentos aos detalhes e realizaram meu sonho! Podem contratar de olhos fechados. A Heloisa nos acompanhou desde o inicio dos preparativos com muito amor. O Maitre nos assistiu dirante todo o casamento com muita dedicação. Recomendo mil vezes

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Emi, adoramos realizar sua festa na Chácara Santo Antônio! estava tudo lindo! Felicidades ao casal!

Eliane S. , Se casou em 12/11/2016

Bom

Atendimento de primeira, qualidade dos pratos e entradas
    Ambiente super requintado
    Localizacao previlegiada
    Serviço de qualidade com manobrista
    Apenas o tempo da festa foi pequeno e nao houve um desconto do atraso

Enviada em 04/02/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Eliane sua festa foi muito linda! adoramos conhecer um pouco amis da história de voces, a alegria e cumplicidade de voces foi contagiante! Agradecemos imensamente poder participar de momento tão único e mágico! Que o amor de vocês perdure e continue contagiando todos ao redor!

Bruna Q. , Se casou em 11/09/2016

O buffet que escolhemos nos abraçou em tudo que precisamos e superou todas as expectativas, nossos convidados elogiaram muito a comida e a educação de todos os funcionários, foi muito mais que perfeito

O casamento de Bruna Quintaes e Grande Ville Buffet 5
    O casamento de Bruna Quintaes e Grande Ville Buffet 6
    O casamento de Bruna Quintaes e Grande Ville Buffet 7
    Enviada em 15/12/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ah que casal apaixonado! A festa de vocês foi contagiante! Parabéns bruna! Adorei participar de dia tão especial! Obrigada pela avaliação positiva!

• Ludmila

Ludmila V. , Se casou em 20/05/2016

O espaço é um charme, foi tudo muito lindo. Equipe super ética e responsável.
    A comida é maravilhosa, só recebi elogios dos convidados. Atendimento dos garçons nota dez também. Equipe da gerência me deu um super suporte, me ajudando com alguns detalhes. Único ponto é que a pista é separada do restante, ponto positivo, quem nao gosta fica de boa. Ponto negativo não cabe todo mundo, na dança dos noivos nem todos conseguem entrar para ver.

Enviada em 21/06/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ludmila & Alberto, foi um imenso prazer estar com vocês em uma data tão especial, desejamos ao casal muitas e muitas alegrias! Obrigada pelo retorno sua experiência é de grande importância para nós! Já vi algumas imagens da festa, esta incrível! Parabéns!
    Heloisa Massolini

Cleusa I. , Se casou em 20/04/2016

Super recomendo, ótimos profissionais,meu casamento ficou perfeito, estou muito satisfeita com todo trabalho da equipe Grande Ville. Recebemos muitos elogios dos convidados, todos ficaram admirados com a atenção dos profissionais durante toda a festa,alimentação perfeita organização,tudo de bom!

Enviada em 23/05/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Cleusa muito obrigada por compartilhar sua experiência em nossa vitrine, sua satisfação é de grande importância para nossa empresa! Desejo felicidades e muitas benções ao casal! Heloisa Massolini

• Daniela

Daniela F. , Se casou em 22/01/2016

O Grande Ville Buffet foi uma excelente escolha para o nosso casamento. Foi tudo perfeito. Nossos convidados adoraram a comida e o local. Sônia, nossa assessora foi muito atenciosa e prestativa, sempre se mostrou super disposta em nos ajudar em todos os momentos.

Enviada em 31/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniela, nós do Grande Ville estamos muito contentes com sua avaliação que é de extrema importância e desejamos ao casal muitas alegrias e bênçãos. Att.Heloisa Massolini

Raquel S. , Se casou em 20/12/2015

O Buffet Grande Ville possui um local aconchegante e os funcionários são muito prestativos. Minha esposa, eu e todos nossos convidados fomos muito bem tratados. Recomendo a todos os casais que queiram ter um casamento em que todos saiam satisfeitos e felizes. Nota 10!

Enviada em 21/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada pessoal foi um imenso prazer recepcionar vocês. Nossa equipe deseja a vocês sonhos, alegrias e muito amor!

• Thais

Thais T. , Se casou em 12/12/2015

Simplesmente perfeito. Foi tudo muito lindo e feito com muito zelo e carinho. Recebemos elogios pelo atendimento e pelo bom gosto. Obrigada de coração à todos do Grande Ville que fizeram de tudo para que nosso dia fosse perfeito! Obrigada!

O casamento de Thais e Thiago e Grande Ville Buffet 8
    Enviada em 02/02/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Thais e Tiago aguardaremos as fotos para que vocês postem aqui no casamentos.com.br! Agradeço muito o retorno e compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito positivo para nós! Felicidades!