Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

40 de 40 noivos recomendam Grande Ville Buffet

40 de 40 noivos recomendam

Daniele, Se casou em 07/11/2015

Bom

Espaço aconchegante e agradável. Serviço de qualidade.
    Nossos convidados elogiaram bastante, a comida, o serviço e o local. Eu recomendo.

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniele obrigada pelo retorno e recomendação! Sua avaliação é de grande importância para nós! Helo

Guilherme V., Se casou em 10/10/2015

Tudo Maravilhoso do início ao fim! Desde a preparação com 1 ano de antecedência, flexibilidade de pagamento, assessoria até o grande dia, comida maravilhosa, bebidas, atendimento, enfim tudo que um grande buffet pode oferecer.

Respondido por Grande Ville Buffet:

a equipe grande Ville está em festa! Agradecemos muito seu retorno positivo e desejamos felicidades ao casal! Esperamos vocês aqui para um café e fotos do casamento! Obrigada!! Helô

Danielle I., Se casou em 02/10/2015

É um local delicado e ao mesmo tempo rústico e aconchegante. Conta com profissionais realmente bons, qualificados e prontos à nos atender a qualquer momento. A gastronomia é de altíssima qualidade, com pratos diversificados, saborosos e quentinhos, o que faz toda a diferença! Só tenho coisas boas a dizer sobre o Grande Ville, pois tornou o sonho do nosso casamento em realidade.

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Danielle & Ivan desejamos à vocês uma vida cheia de alegrias bênçãos e realizações. Felicidades mil! Heloisa Massolini

• Anna

Anna C., Se casou em 05/09/2015

Eu e meu noivo nos casamos no Grande Ville Buffet em 05/09/2015 e foi tudo absolutamente perfeito, desde o primeiro contato com o buffet até o último minuto do evento! A organização da festa foi marcada pela atenção e pelo carinho da equipe, à qual seremos eternamente gratos. A Sonia acompanhou tudo de pertinho, para garantir que nada desse errado. Sem contar na qualidade inigualável do cardápio preparado pela Heloisa, que se preocupou em atender a todos os convidados, inclusive as restrições alimentares, tudo foi elogiadíssimo! Por fim, queria agradecer a todos os parceiros e indicações do buffet (contratei o pacote Premium), que também foram sensacionais!
    O Grande Ville certamente é um dos melhores lugares para casamento no ABC, senão o melhor! Muito obrigada!

Respondido por Grande Ville Buffet:

Anna conheci pessoas muito especiais na sua festa e espero poder atendê-los novamente, pois foi um trabalho muito prazeroso: conhecer pessoas de tamanha cultura, percepção e bondade traz para nós muitos frutos! Que sua vida se encha de momentos alegres, com muita luz e prosperidade!

Andreia S., Se casou em 23/08/2015

Casamos em agosto do ano passado e foi tudo perfeito, a equipe do salão é super atenciosa e simpática, me senti muito confortável em todo momento.
    A arquitetura do salão é lindo, casamos de dia e deu um ar mais aconchegante para os convidados, ficamos muito felizes em ter casado no Grande Ville!

Respondido por Grande Ville Buffet:

Pessoal agradecemos muito o retorno: compartilhar sua experiência é de grande importância para nossa equipe! Felicidades mil!

Rafael J., Se casou em 08/08/2015

O casamento foi perfeito do início ao fim. O tratamento durante as negociações e após fechamento sempre foram impecáveis, sendo atenciosos e buscando sempre a melhor alternativa.
    Durante o evento, recebemos muitos feedbacks positivos dos convidados com relação ao atendimento e serviço.

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada pessoal quando puder envie-nos suas fotos! Agardeço a confiança e retorno positivo! Que seus sonhos se realizem e suas vidas estejam sempre em harmonia!

Rosângela S., Se casou em 15/05/2015

Nossa...além do lugar ser lindo e aconchegante... Sem palavras para agradecer à toda equipe Grande Ville Buffet. Foram perfeitos desde o 1º contato. Os convidados ficaram encantados e nós, com mais um sonho realizado!

Enviada em 16/06/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Rosângela, seu retorno é de grande importância para nós! Foi um grande prazer participar de momento tão especial e único com vocês! Te desejamos muitas alegrias e realizações!

Fernanda M., Se casou em 11/04/2015

Fui muito bem tratada por todo mundo, garçons super atenciosos, assessora também muito atenciosa, enfim, todos os funcionarios! A decoradora (La Fleuriste) foi demais, ficou tudo lindo e do jeito que eu queria. Também contratei a Mariana Doces que foi tudo maravilhoso! Doces fora do comum! A comida do buffet tava excelente, pena que eu era a noiva e não pude comer que nem louca, salgados de primeira. A minha família não é muito de dançar, entao, como a parte da balada era separada, foi bom.

Enviada em 13/05/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Fernanda agradecemos muito seu retorno, foi muito gratificante estar com vocês em data tão especial! A decoração da sua festa ( la fleuriste) estava maravilhosa, fiquei apaixonada! Você teve muito capricho e bom gosto e os profissionais trabalharam em harmonia e com grande dedicação. Felicidades mil ao casal!

• Bianca

Bianca R., Se casou em 31/10/2014

Excelente tratamento aos noivos desde o primeiro contato, quando solicitamos orçamento. Os convidados também se sentiram bem acolhidos pelo staff, sem contar a beleza do local, simples mas arrebatadora. Amamos tudo e recomendamos, com certeza.

Enviada em 26/11/2014

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bianca obrigada pela publicação sua opinião é de grande importância para nós! Felicidades e muitas conquistas são os votos da nossa equipe ao casal!

Larissa M., Se casou em 23/08/2014

Nosssa! O que dizer desse Buffet? Não tem como entrar no espaço e não se apaixonar. Tudo elegante, requintado, charmoso e aconchegante! Por tudo isso não tive dúvida em escolher o Grande Ville como o local para a minha festa de casamento (Agosto de 2014). Além disso, a comida e o atendimento são maravilhosos! Queria fazer um elogio especial à equipe de garçons que servem muito bem seus convidados com muito carinho e proatividade. Uma noite inesquecível e um sonho realizado com a ajuda dessa equipe! Tudo correu perfeitamente bem! Se você quer ter uma festa perfeita, procure o Grande Ville! Obrigada!

Enviada em 05/12/2014