Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

39 de 39 noivos recomendam Grande Ville Buffet

39 de 39 noivos recomendam

• Emi Silva

Emi S., Se casou em 20/11/2016

Eu não poderia ter escolhido melhor! São pontuais, atenciosos, atentos aos detalhes e realizaram meu sonho! Podem contratar de olhos fechados. A Heloisa nos acompanhou desde o inicio dos preparativos com muito amor. O Maitre nos assistiu dirante todo o casamento com muita dedicação. Recomendo mil vezes

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Emi, adoramos realizar sua festa na Chácara Santo Antônio! estava tudo lindo! Felicidades ao casal!

Bruna Q., Se casou em 11/09/2016

O buffet que escolhemos nos abraçou em tudo que precisamos e superou todas as expectativas, nossos convidados elogiaram muito a comida e a educação de todos os funcionários, foi muito mais que perfeito

Enviada em 15/12/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ah que casal apaixonado! A festa de vocês foi contagiante! Parabéns bruna! Adorei participar de dia tão especial! Obrigada pela avaliação positiva!

• Ludmila

Ludmila V., Se casou em 20/05/2016

O espaço é um charme, foi tudo muito lindo. Equipe super ética e responsável.
    A comida é maravilhosa, só recebi elogios dos convidados. Atendimento dos garçons nota dez também. Equipe da gerência me deu um super suporte, me ajudando com alguns detalhes. Único ponto é que a pista é separada do restante, ponto positivo, quem nao gosta fica de boa. Ponto negativo não cabe todo mundo, na dança dos noivos nem todos conseguem entrar para ver.

Enviada em 21/06/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ludmila & Alberto, foi um imenso prazer estar com vocês em uma data tão especial, desejamos ao casal muitas e muitas alegrias! Obrigada pelo retorno sua experiência é de grande importância para nós! Já vi algumas imagens da festa, esta incrível! Parabéns!
    Heloisa Massolini

Cleusa I., Se casou em 20/04/2016

Super recomendo, ótimos profissionais,meu casamento ficou perfeito, estou muito satisfeita com todo trabalho da equipe Grande Ville. Recebemos muitos elogios dos convidados, todos ficaram admirados com a atenção dos profissionais durante toda a festa,alimentação perfeita organização,tudo de bom!

Enviada em 23/05/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Cleusa muito obrigada por compartilhar sua experiência em nossa vitrine, sua satisfação é de grande importância para nossa empresa! Desejo felicidades e muitas benções ao casal! Heloisa Massolini

• Daniela

Daniela F., Se casou em 22/01/2016

O Grande Ville Buffet foi uma excelente escolha para o nosso casamento. Foi tudo perfeito. Nossos convidados adoraram a comida e o local. Sônia, nossa assessora foi muito atenciosa e prestativa, sempre se mostrou super disposta em nos ajudar em todos os momentos.

Enviada em 31/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniela, nós do Grande Ville estamos muito contentes com sua avaliação que é de extrema importância e desejamos ao casal muitas alegrias e bênçãos. Att.Heloisa Massolini

Raquel S., Se casou em 20/12/2015

O Buffet Grande Ville possui um local aconchegante e os funcionários são muito prestativos. Minha esposa, eu e todos nossos convidados fomos muito bem tratados. Recomendo a todos os casais que queiram ter um casamento em que todos saiam satisfeitos e felizes. Nota 10!

Enviada em 21/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada pessoal foi um imenso prazer recepcionar vocês. Nossa equipe deseja a vocês sonhos, alegrias e muito amor!

• Thais

Thais T., Se casou em 12/12/2015

Simplesmente perfeito. Foi tudo muito lindo e feito com muito zelo e carinho. Recebemos elogios pelo atendimento e pelo bom gosto. Obrigada de coração à todos do Grande Ville que fizeram de tudo para que nosso dia fosse perfeito! Obrigada!

Enviada em 02/02/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Thais e Tiago aguardaremos as fotos para que vocês postem aqui no casamentos.com.br! Agradeço muito o retorno e compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito positivo para nós! Felicidades!

• Lidyane

Lidyane G., Se casou em 06/12/2015

Sem palavras para descrever o serviço prestado pelo Grande Ville Buffet! Literalmente só ouvi elogios! Atendimento de excelente qualidade (por todos os profissionais), comidas saborosíssimas, bebidas de primeira linha e mega gelada. Tudo simplesmente perfeito! Sem falar da beleza ímpar deste lugar! Um sonho! A Helô super mega atenciosa e dedicada, sempre a disposição! Muito obrigada à toda equipe Grande Ville! Sensacional!

Enviada em 14/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Lidyane adoramos sua festa super moderna cheia de surpresas e muito muito animada! Foi inesquecível! Você estava fantástica e jamais esqueceremos deste dia! Nossa equipe agradece o carinho e palavras de satisfação!

Elthon A., Se casou em 19/11/2015

Foi um grande prazer e tranquilidade fazer nosso casamento no Grande Ville. A Heloísa nos ajudou num momento muito delicado. Tínhamos fechado nosso casamento em um Bistrô que fechou. Da noite pro dia não tínhamos mais onde casar, foi aí que procuramos o Grande Ville e tivemos um atendimento maravilhoso e acolhedor. Nossa festa foi perfeita, muito mais do que sonhamos. Todos nossos convidados elogiaram a estrutura do buffet, a qualidade do serviço e do atendimento. Ela também nos indicou ótimos profissionais como a decoradora Ana do La Fleuriste que foi perfeita e a assessora Vaneesa Meirelles.

Enviada em 29/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Aline e Elthon, mais que clientes, vocês se tornaram nossos amigos, porque são a nossa cara! Amei participar deste projeto e aguardo suas fotos aqui no portal casamentos.com.br! Vocês estavam show! Amei! Beijs Helô!

Daniele, Se casou em 07/11/2015

Bom

Espaço aconchegante e agradável. Serviço de qualidade.
    Nossos convidados elogiaram bastante, a comida, o serviço e o local. Eu recomendo.

Enviada em 22/01/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Daniele obrigada pelo retorno e recomendação! Sua avaliação é de grande importância para nós! Helo