Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

44 de 44 noivos recomendam Grande Ville Buffet

44 de 44 noivos recomendam

• Talita

Talita T., Vai se casar em 30/11/2019

Meu casamento foi lindo, a comida (qualidade do buffet) maravilhosa, todos os convidados elogiaram, não tivemos nenhuma crítica. Profissionais altamente qualificados, nos divertimos muito e valeu muito a pena essa experiência!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita obrigada vocês formam um casal lindo, que Deus proteja ilumine e uma sua família por todo o sempre! um grande beijo! Helô

Bruno G., Se casou em 15/12/2017

Bom
      Bom

Sim, lugar excelente muito bonito e aconchegante. Tudo ocorreu conforme programado. A comida estava ótima, recebemos vários elogios, o atendimento dos garçons foi excelente, todos muito atenciosos e educados.

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruno agradeço imensamente sua avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é de grande importância para nós! Felicidades ao casal! att Heloisa Massolini

Bruna R., Se casou em 02/12/2017

O Grande Ville Buffet nos encantou desde a primeira vez que pisamos lá. Eu e meu noivo tínhamos certeza que após aquela visita, seria muito difícil encontrar outro lugar tão lindo e perfeito para nossa festa. Os funcionários são extremamente competentes e prestam um serviço impecável, desde a recepção aos garçons. Nosso casamento foi incrível! Todas as visitas e degustações que fizemos foram perfeitas e todos muito atenciosos. Sem dúvidas, é um lugar ideal para quem não deseja uma festa em um salão comum. O próprio espaço já é lindo, sem decoração. A dona do local, Heloísa, sempre simpática e por perto a todo momento. Só tenho elogios a toda equipe, a todo atendimento, recepção, pela festa, por tudo! Super recomendo!

Enviada em 17/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruna, você é show! Desejo um mundo de benções ao casal, estamos muito felizes com suas palavras e aprovação! Muito obrigada! Bjs Helô

• Caroline

Caroline P., Se casou em 24/11/2017

Casamos no dia 24/11/17, passada toda a correria pós casamento, quero registrar a minha gratidão.
    Obrigada pelo atendimento, durante os preparativos, flexibilidade com a gente.
    Durante as reuniões finais.

Da comida , bebida, higiene e atendimento dos profissionais( todos elogiaram os garçons).
    Foi excelente!.
    è nítido o amor e profissionalismo da equipe Grande Ville. Só ouvimos elogios de nossos convidados!

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Carol, foi um grande prazer atendê-los! agradecemos imensamente suas palavras, nossa equipe esta em festa! att. Heloisa Massolini

• Barbara

Barbara I., Se casou em 09/09/2017

O Buffet onde você vira princesa e seu casamento parece um conto de fadas! O melhor Buffet do Abc! Melhor atendimento, melhor gastronomia, melhor localização! Foi tudo perfeito e os convidados estão me procurando para elogiar o atendimento, o local aconchegante, e a gastronomia!!! Foi simplesmente incrível!!!!

Enviada em 11/09/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ah, que casal lindo! O amor estava no ar, e sua festa foi muito top!
    Amei todos os detalhes que vocês com muito carinho escolheram, foi muito gratificante participar deste momento mais que mágico!
    Desejo ao casal um mundo de felicidades! Beijos, Helô

• Lais

Lais D., Se casou em 07/09/2017

Um dos melhores buffets do ABC, atendimento excelente! Nos apaixonamos pelo clima aconchegante que a casa e o jardim oferecem, e a comida é deliciosa, eles tem várias opções de cardápio, inclusive opções de pratos vegan e vegetarianos para agradar à todos!

Enviada em 20/11/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Lais muito obrigada pela avaliação compartilhar sua experiência com nossos clientes é de grande importância para nós! foi um grande prazer poder atendê-los!! att Heloisa Massolini

Bruna P., Se casou em 19/08/2017

Excelente atendimento e profissionais! Tudo de ótima qualidade e fez com que o melhor dia de nossas vidas se tornasse Perfeito e mais que especial! Recebemos elogios de todos os convidados com relação ao serviço dos garçons, da assessora, da comida e de toda a estrutura. Tudo ótimo e de excelente qualidade.

Enviada em 04/09/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruna, foi um grande prazer participar de momento tão especial! Desejo ao casal muitas e muitas benções! Nossa equipe esta em festa com sua qualificação positiva!

• Bia

Bia, Se casou em 17/06/2017

Buffet único pelo estilo maravilhoso. Também fiquei muito satisfeita com toda a equipe do Buffet, comida deliciosa, garçons simpáticos e atenciosos, que foram muito elogiados pelos meus convidados. Destaque para Sonia, que é uma profissional extremamente competente. Lugar simplesmente incrível em todos os aspectos e não faria o meu casamento em outro lugar!

Enviada em 18/07/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bia, sua qualificação positiva é de grande importância para nossa equipe! Desejo aos noivos uma vida cheia de amor, bençãos e realizações! Att Heloísa massolini e equipe

• Maiara

Maiara R., Se casou em 10/06/2017

Olá,

Gostaria de deixar registrado minha intensa satisfação com o Grande Ville.

Meu marido e eu montamos todo o casamento sozinhos e fechamos apenas a assessoria do dia com a equipe do buffet.

Nos preparativos e no dia eles foram sensacionais, tudo seguiu conforme combinado, a comida estava excelente e a equipe extremamente atenciosa.

Super Índico.

😘

Enviada em 11/09/2017
  • Andreia

Andreia A., Se casou em 30/04/2017

Só tenho boas recomendações. Desde meu primeiro contato até o momento que acabou minha festa e precisei chamar um táxi, a Ana, Sônia e Heloísa nos atenderam muito bem, sempre nos apoiando em todos os momentos, me acalmando. Fizeram do nosso casamento perfeito, o atendimento dos garçons também foi sensacional, muito elogiado por todos nossos convidados.

Enviada em 01/06/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Andreia, nos desejamos à vocês um mundo de bençoes e alegrias! foi um imenso prazer participar de momento tão importante! Obrigada pelo carinho, compartilhar sua experiência é de grande importância para nós!!

"existem momentos que duram por toda eternidade"