Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

100% recomendam

• Talita

Talita T., Vai se casar em 30/11/2019

Meu casamento foi lindo, a comida (qualidade do buffet) maravilhosa, todos os convidados elogiaram, não tivemos nenhuma crítica. Profissionais altamente qualificados, nos divertimos muito e valeu muito a pena essa experiência!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita obrigada vocês formam um casal lindo, que Deus proteja ilumine e uma sua família por todo o sempre! um grande beijo! Helô

Camila M., Se casou em 21/04/2018

Amor à primeira vista

Estava procurando um local onde pudesse realizar tanto a cerimônia quanto a festa no mesmo local, mas não queria um "caixote branco". Estava desistindo da ideia até que finalmente encontrei o buffet. Foi amor à primeira vista. Óbvio que o valor não era o orçado a priori, mas após algumas negociações conseguimos chegar num consenso. Optamos por jantar completo (salgados e assados; finger food; salada na taça; jantar com opções de 2 carner; sobremesa e por fim, bolo). Até o momento, recebemos apenas elogios.

Enviada em 15/05/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Camila, você estava linda! amei seu vestido, make-up, cabelo! parecia uma princesa!! obrigada pela avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito importante para nós!
    ps.:vem aqui tomar um café qdo puder! bjs Helô

• Leticia

Leticia J., Se casou em 14/04/2018

Melhor buffet de Santo André

Comida maravilhosa, os garçons são muito educados e prestativos, o lugar e lindo, recomendo muito! A festa foi um sonho. O único problema que tivemos foi com uma das vendedoras que nos atendeu, ela é mal educada e chata, mas conversamos com a dona do espaço e ela que nos atendeu depois disso, e a dona é maravilhosa, educada e no fim deu tudo certo!

O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 1
    O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 2
    O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 3
    Enviada em 15/05/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Leticia, parabéns! Casal 20! Super antenados e muito parceiros, desejo muitas e muitas alegrias para vocês! Espero ter atendido suas expectativas e sonhos, e agradeço imensamente sua avaliação positiva sobre a festa! Mande fotos para nós! Bjs helõ

Larissa S., Se casou em 10/03/2018

O melhor buffet do abc

O grande ville é o buffet dos sonhos de qualquer noiva.
    O lugar é lindo . A comida deliciosa e o atendimento excepcional.
    Helo, Sonia e equipe, obrigada toda a dedicação no nosso grande dia.
    A comida eataca maravilhosa e o serviço excelente. Os convidados estão me procurando para elogiar e dizendo que saíram rolando da festa.

O casamento de Larissa Da Silva e Grande Ville Buffet 4
    Enviada em 21/03/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Larissa! Foi uma alegria participar desse momento tão importante! Muitas felicidades para vocês!

Bruno G., Se casou em 15/12/2017

Bom
      Bom

Sim, lugar excelente muito bonito e aconchegante. Tudo ocorreu conforme programado. A comida estava ótima, recebemos vários elogios, o atendimento dos garçons foi excelente, todos muito atenciosos e educados.

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruno agradeço imensamente sua avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é de grande importância para nós! Felicidades ao casal! att Heloisa Massolini

Bruna R., Se casou em 02/12/2017

O Grande Ville Buffet nos encantou desde a primeira vez que pisamos lá. Eu e meu noivo tínhamos certeza que após aquela visita, seria muito difícil encontrar outro lugar tão lindo e perfeito para nossa festa. Os funcionários são extremamente competentes e prestam um serviço impecável, desde a recepção aos garçons. Nosso casamento foi incrível! Todas as visitas e degustações que fizemos foram perfeitas e todos muito atenciosos. Sem dúvidas, é um lugar ideal para quem não deseja uma festa em um salão comum. O próprio espaço já é lindo, sem decoração. A dona do local, Heloísa, sempre simpática e por perto a todo momento. Só tenho elogios a toda equipe, a todo atendimento, recepção, pela festa, por tudo! Super recomendo!

O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 5
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 6
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 7
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 8
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 9
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 10
    Enviada em 17/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruna, você é show! Desejo um mundo de benções ao casal, estamos muito felizes com suas palavras e aprovação! Muito obrigada! Bjs Helô

• Caroline

Caroline P., Se casou em 24/11/2017

Casamos no dia 24/11/17, passada toda a correria pós casamento, quero registrar a minha gratidão.
    Obrigada pelo atendimento, durante os preparativos, flexibilidade com a gente.
    Durante as reuniões finais.

Da comida , bebida, higiene e atendimento dos profissionais( todos elogiaram os garçons).
    Foi excelente!.
    è nítido o amor e profissionalismo da equipe Grande Ville. Só ouvimos elogios de nossos convidados!

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Carol, foi um grande prazer atendê-los! agradecemos imensamente suas palavras, nossa equipe esta em festa! att. Heloisa Massolini

• Talita

Talita V., Se casou em 11/11/2017

Cardápio maravilhoso e bem servido. Com serviço atencioso e profissional. Espaço lindo e acolhedor. Lugar para o casamento dos sonhos. Inesquecível. Estamos imensamente felizes por realizar nosso sonho no Grande Ville. Foi a melhor coisa que poderíamos fazer.

O casamento de Talita Viana e Grande Ville Buffet 11
    O casamento de Talita Viana e Grande Ville Buffet 12
    O casamento de Talita Viana e Grande Ville Buffet 13
    O casamento de Talita Viana e Grande Ville Buffet 14
    O casamento de Talita Viana e Grande Ville Buffet 15
    Enviada em 02/02/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

As fotos estão lindas! Agradecemos imensamente suas palavras foi muito emocionante e gratificante participar deste momento único com vocês! Beijos, Helô

• Barbara

Barbara I., Se casou em 09/09/2017

O Buffet onde você vira princesa e seu casamento parece um conto de fadas! O melhor Buffet do Abc! Melhor atendimento, melhor gastronomia, melhor localização! Foi tudo perfeito e os convidados estão me procurando para elogiar o atendimento, o local aconchegante, e a gastronomia!!! Foi simplesmente incrível!!!!

O casamento de Barbara Ingrid Rampim Dos Santos e Grande Ville Buffet 16
    O casamento de Barbara Ingrid Rampim Dos Santos e Grande Ville Buffet 17
    O casamento de Barbara Ingrid Rampim Dos Santos e Grande Ville Buffet 18
    O casamento de Barbara Ingrid Rampim Dos Santos e Grande Ville Buffet 19
    O casamento de Barbara Ingrid Rampim Dos Santos e Grande Ville Buffet 20
    Enviada em 11/09/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ah, que casal lindo! O amor estava no ar, e sua festa foi muito top!
    Amei todos os detalhes que vocês com muito carinho escolheram, foi muito gratificante participar deste momento mais que mágico!
    Desejo ao casal um mundo de felicidades! Beijos, Helô

• Lais

Lais D., Se casou em 07/09/2017

Um dos melhores buffets do ABC, atendimento excelente! Nos apaixonamos pelo clima aconchegante que a casa e o jardim oferecem, e a comida é deliciosa, eles tem várias opções de cardápio, inclusive opções de pratos vegan e vegetarianos para agradar à todos!

Enviada em 20/11/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Lais muito obrigada pela avaliação compartilhar sua experiência com nossos clientes é de grande importância para nós! foi um grande prazer poder atendê-los!! att Heloisa Massolini