Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

• Talita

Talita T., Vai se casar em 30/11/2019

Meu casamento foi lindo, a comida (qualidade do buffet) maravilhosa, todos os convidados elogiaram, não tivemos nenhuma crítica. Profissionais altamente qualificados, nos divertimos muito e valeu muito a pena essa experiência!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita obrigada vocês formam um casal lindo, que Deus proteja ilumine e uma sua família por todo o sempre! um grande beijo! Helô

• Tamires Carvalho De Sa

Tamires C. , Se casou em 08/07/2018

Excelente buffet

Foi o lugar mais charmoso que conhecemos em Santo André. Estrutura diferenciada, fora do tradicional, ambiente aconchegante. Uma mistura de rústico com clássico elegante. Excelente distribuição do som e luz.
    Fácil acesso na região central e possuí serviço de valer para comodidade dos convidados. Foi com certeza a melhor escolha que fizemos.

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Tamires foi muito amor no ar! Sua festa estava linda, amei os detalhes que vocês escolheram para a decoração, cardápio, fotos. E vocês, ah, que charmosos, alegres, incríveis! Muitas, mas muitas felicidades para o casal! E muito obrigada por sua avaliação positiva! Att., Helô & equipe

Fernanda R. , Se casou em 30/06/2018

Tudo impecável!

Desde o dia que conheci o Buffet me apaixonei pelo lugar e pelo atendimento da Sonia e da Helo. Não tinhamos mais que ir em outro local, visitar mais nada, era ali.
    E posso dizer que foi uma das melhores escolhas que fiz. O buffet foi solicito sempre que precisei, o atendimento foi maravilhoso pelo celular (retirada de dúvidas) e como esperava, nosso grande dia foi perfeito. O buffet é muito lindo, bem cuidado, limpo, um lugar verdadeiramente especial!
    Tudo estava impecável, a equipe que trabalhou foi perfeita, a comida estava maravilhosa, simplesmente não tenho um A para reclamar e para dizer. Sou muito grata a todos que fizeram meu dia ser tão especial e eu escolheria o buffet mil vezes de novo!
    Não teve uma pessoa que não gostou do espaço aconchegante e bem cuidado, do atendimento dos garçons e principalmente da comida, gente que comida!! Tudo maravilhoso!
    Uma coisa que me surpreendeu e marcou muito foi o carinho da equipe conosco no dia. Quando cheguei em casa no meio das minha coisas estava a rolha que estouramos do nosso primeiro brinde de casados! Vou te dizer que no dia meu marido estourou a champagne e nem nos ligamos sobre a rolha com toda aquela emoção no ar. Poder ter isso como recordação, nossa, foi um carinho imenso e que me emociona até hoje.
    Recomendo muito!! A todas as noivas e também pessoas que queiram fazer outros eventos, assim como um dia ainda vou fazer!!!
    Gostaria de deixar meu muito obrigada mais uma vez para vocês todos do Buffet! Foi perfeito! Não tem um dia que não sinto saudades de tudo! Helo e Soninha em especial, vocês são maravilhosas!
    S2 S2 S2

O casamento de Fernanda Reina e Grande Ville Buffet 8
    O casamento de Fernanda Reina e Grande Ville Buffet 9
    Enviada em 23/08/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Fernanda, fiquei muito emocionada com suas palavras, agradeço imensamente toda equipe e profissionais que se dedicaram e cuidaram de todos os detalhes do seu grande dia! Desejo a vocês muitas e muitas benções! Nosso muito obrigado! Helô & Equipe GVBUFFET

Pedro F. , Se casou em 22/06/2018

Recomendação Grande Ville Buffet

O atendimento no Grand Ville Buffet foi excelente desde o início, e foi assim até o final. Todos foram muito atenciosos e dedicados, sempre tiraram dúvidas quando tivemos, deram ótima maneira de pagamento e o lugar é muito lindo. Tudo o que ofereceram era de ótima qualidade, não houve sequer um inconveniente, nenhuma reclamação. A equipe inteira foi maravilhosa no dia da celebração, nos deram todo o apoio necessário, os convidados deram retorno de que tudo estava muito bonito e bem feito e também elogiaram o serviço prestado pelo buffet.

O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 10
    O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 15
    O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 16
    Enviada em 07/08/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Pedro & Emile, agradeço sua avaliação e palavras, nossa equipe esta em festa com a avaliação positiva de nossos serviços. Compartilhar sua experiência com outros clientes é muito importante para nós! Muito obrigada, felicidades mil ao casal! att Heloisa Massolini.

Camila M. , Se casou em 21/04/2018

Amor à primeira vista

Estava procurando um local onde pudesse realizar tanto a cerimônia quanto a festa no mesmo local, mas não queria um "caixote branco". Estava desistindo da ideia até que finalmente encontrei o buffet. Foi amor à primeira vista. Óbvio que o valor não era o orçado a priori, mas após algumas negociações conseguimos chegar num consenso. Optamos por jantar completo (salgados e assados; finger food; salada na taça; jantar com opções de 2 carner; sobremesa e por fim, bolo). Até o momento, recebemos apenas elogios.

Enviada em 15/05/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Camila, você estava linda! amei seu vestido, make-up, cabelo! parecia uma princesa!! obrigada pela avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito importante para nós!
    ps.:vem aqui tomar um café qdo puder! bjs Helô

• Leticia

Leticia J. , Se casou em 14/04/2018

Melhor buffet de Santo André

Comida maravilhosa, os garçons são muito educados e prestativos, o lugar e lindo, recomendo muito! A festa foi um sonho. O único problema que tivemos foi com uma das vendedoras que nos atendeu, ela é mal educada e chata, mas conversamos com a dona do espaço e ela que nos atendeu depois disso, e a dona é maravilhosa, educada e no fim deu tudo certo!

O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 17
    O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 18
    O casamento de Leticia Jardim e Grande Ville Buffet 19
    Enviada em 15/05/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Leticia, parabéns! Casal 20! Super antenados e muito parceiros, desejo muitas e muitas alegrias para vocês! Espero ter atendido suas expectativas e sonhos, e agradeço imensamente sua avaliação positiva sobre a festa! Mande fotos para nós! Bjs helõ

Larissa S. , Se casou em 10/03/2018

O melhor buffet do abc

O grande ville é o buffet dos sonhos de qualquer noiva.
    O lugar é lindo . A comida deliciosa e o atendimento excepcional.
    Helo, Sonia e equipe, obrigada toda a dedicação no nosso grande dia.
    A comida eataca maravilhosa e o serviço excelente. Os convidados estão me procurando para elogiar e dizendo que saíram rolando da festa.

O casamento de Larissa Da Silva e Grande Ville Buffet 20
    Enviada em 21/03/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Larissa! Foi uma alegria participar desse momento tão importante! Muitas felicidades para vocês!

Bruno G. , Se casou em 15/12/2017

Bom
      Bom

Sim, lugar excelente muito bonito e aconchegante. Tudo ocorreu conforme programado. A comida estava ótima, recebemos vários elogios, o atendimento dos garçons foi excelente, todos muito atenciosos e educados.

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruno agradeço imensamente sua avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é de grande importância para nós! Felicidades ao casal! att Heloisa Massolini

Bruna R. , Se casou em 02/12/2017

O Grande Ville Buffet nos encantou desde a primeira vez que pisamos lá. Eu e meu noivo tínhamos certeza que após aquela visita, seria muito difícil encontrar outro lugar tão lindo e perfeito para nossa festa. Os funcionários são extremamente competentes e prestam um serviço impecável, desde a recepção aos garçons. Nosso casamento foi incrível! Todas as visitas e degustações que fizemos foram perfeitas e todos muito atenciosos. Sem dúvidas, é um lugar ideal para quem não deseja uma festa em um salão comum. O próprio espaço já é lindo, sem decoração. A dona do local, Heloísa, sempre simpática e por perto a todo momento. Só tenho elogios a toda equipe, a todo atendimento, recepção, pela festa, por tudo! Super recomendo!

O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 21
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 22
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 23
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 24
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 25
    O casamento de Bruna Ramos e Grande Ville Buffet 26
    Enviada em 17/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruna, você é show! Desejo um mundo de benções ao casal, estamos muito felizes com suas palavras e aprovação! Muito obrigada! Bjs Helô

• Caroline

Caroline P. , Se casou em 24/11/2017

Casamos no dia 24/11/17, passada toda a correria pós casamento, quero registrar a minha gratidão.
    Obrigada pelo atendimento, durante os preparativos, flexibilidade com a gente.
    Durante as reuniões finais.

Da comida , bebida, higiene e atendimento dos profissionais( todos elogiaram os garçons).
    Foi excelente!.
    è nítido o amor e profissionalismo da equipe Grande Ville. Só ouvimos elogios de nossos convidados!

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Carol, foi um grande prazer atendê-los! agradecemos imensamente suas palavras, nossa equipe esta em festa! att. Heloisa Massolini