Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

39 de 39 noivos recomendam Grande Ville Buffet

Relação qualidade/preço

39 de 39 noivos recomendam

• Talita

Talita T., Vai se casar em 30/11/2019

• Relação qualidade/preço:

Meu casamento foi lindo, a comida (qualidade do buffet) maravilhosa, todos os convidados elogiaram, não tivemos nenhuma crítica. Profissionais altamente qualificados, nos divertimos muito e valeu muito a pena essa experiência!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita obrigada vocês formam um casal lindo, que Deus proteja ilumine e uma sua família por todo o sempre! um grande beijo! Helô

• Barbara

Barbara I., Se casou em 09/09/2017

• Relação qualidade/preço:

O Buffet onde você vira princesa e seu casamento parece um conto de fadas! O melhor Buffet do Abc! Melhor atendimento, melhor gastronomia, melhor localização! Foi tudo perfeito e os convidados estão me procurando para elogiar o atendimento, o local aconchegante, e a gastronomia!!! Foi simplesmente incrível!!!!

Enviada em 11/09/2017

Bruna P., Se casou em 19/08/2017

• Relação qualidade/preço:

Excelente atendimento e profissionais! Tudo de ótima qualidade e fez com que o melhor dia de nossas vidas se tornasse Perfeito e mais que especial! Recebemos elogios de todos os convidados com relação ao serviço dos garçons, da assessora, da comida e de toda a estrutura. Tudo ótimo e de excelente qualidade.

Enviada em 04/09/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bruna, foi um grande prazer participar de momento tão especial! Desejo ao casal muitas e muitas benções! Nossa equipe esta em festa com sua qualificação positiva!

• Bia

Bia, Se casou em 17/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Buffet único pelo estilo maravilhoso. Também fiquei muito satisfeita com toda a equipe do Buffet, comida deliciosa, garçons simpáticos e atenciosos, que foram muito elogiados pelos meus convidados. Destaque para Sonia, que é uma profissional extremamente competente. Lugar simplesmente incrível em todos os aspectos e não faria o meu casamento em outro lugar!

Enviada em 18/07/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Bia, sua qualificação positiva é de grande importância para nossa equipe! Desejo aos noivos uma vida cheia de amor, bençãos e realizações! Att Heloísa massolini e equipe

• Maiara

Maiara R., Se casou em 10/06/2017

Olá,

Gostaria de deixar registrado minha intensa satisfação com o Grande Ville.

Meu marido e eu montamos todo o casamento sozinhos e fechamos apenas a assessoria do dia com a equipe do buffet.

Nos preparativos e no dia eles foram sensacionais, tudo seguiu conforme combinado, a comida estava excelente e a equipe extremamente atenciosa.

Super Índico.

😘

Enviada em 11/09/2017
  • Andreia

Andreia A., Se casou em 30/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Só tenho boas recomendações. Desde meu primeiro contato até o momento que acabou minha festa e precisei chamar um táxi, a Ana, Sônia e Heloísa nos atenderam muito bem, sempre nos apoiando em todos os momentos, me acalmando. Fizeram do nosso casamento perfeito, o atendimento dos garçons também foi sensacional, muito elogiado por todos nossos convidados.

Enviada em 01/06/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Andreia, nos desejamos à vocês um mundo de bençoes e alegrias! foi um imenso prazer participar de momento tão importante! Obrigada pelo carinho, compartilhar sua experiência é de grande importância para nós!!

"existem momentos que duram por toda eternidade"

• Erika

Erika S., Se casou em 29/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Super feliz com a nossa escolha !!!
    Equipe nota 1000
    Meus convidados ficaram muito satisfeito
    Qualidade em todos os produtos
    Saiu exatamente como o combinado
    Super recomendado
    Estamos muito felizes

Enviada em 27/06/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Erika e Duda, que a felicidade de vocês perdure para sempre nesta linda união, estamos em festa com sua qualificação positiva! nosso muito obrigado!! Felicidades ao casal.

• Domênica

Domênica A., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

O espaço é super aconchegante e o atendimento muito profissional. Todos os meus convidados foram surpreendidos com a qualidade no atendimento. Recomendo também os parceiros que o buffet indica, pois eles estão acostumados a trabalharem juntos e a sintonia entre eles é bem legal.

Enviada em 27/04/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Domênica, obrigada por compartilhar sua experiência com nossos clientes! Sua avaliação é de grande importância para nossa equipe!!
    Parabéns ao casal!! Att. Helô

• Luciana

Luciana F., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Me casei dia 18/02 e estamos até agora tentando achar palavras para elogiar o carinho e profissionalismo do Grande Ville.

Desde o dia que fomos conhecer o espaço, até o dia da festa, fomos super bem atendidos e amparados. Cada detalhe é pensado com dedicação. Não somos tratados como meros clientes, e sim com toda a delicadeza de quem planeja um sonho.

No dia da festa foi melhor do que imaginei, todos meus convidados amaram o atendimento e isso só tornou nossa festa mais especial.

Quero do fundo do coração agradecer a equipe Grande Ville e que continuem com esse atendimento nota mil.

Obrigada!

Enviada em 27/04/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Luciana, ficamos muito felizes em receber sua avaliação positiva, desejo ao casal muitas e muitas alegrias!!! Beijos Heloisa Massolini

Mariana G., Se casou em 16/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Desde o primeiro contato, foram muito atenciosos. O serviço de buffet é maravilhoso, tanto na qualidade e sabor dos alimentos quanto na atenção dos garçons e de todos que trabalharam na festa. Recomendo!

Enviada em 19/01/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Mariana obrigada por sua avaliação! compartilhar suas impressões é de grande importância para nossa equipe!! Felicidades!!!