Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

36 de 36 noivos recomendam Grande Ville Buffet

Relação qualidade/preço

36 de 36 noivos recomendam

• Bia

Bia, Se casou em 17/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Buffet único pelo estilo maravilhoso. Também fiquei muito satisfeita com toda a equipe do Buffet, comida deliciosa, garçons simpáticos e atenciosos, que foram muito elogiados pelos meus convidados. Destaque para Sonia, que é uma profissional extremamente competente. Lugar simplesmente incrível em todos os aspectos e não faria o meu casamento em outro lugar!

Enviada em 18/07/2017
  • Andreia

Andreia A., Se casou em 30/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Só tenho boas recomendações. Desde meu primeiro contato até o momento que acabou minha festa e precisei chamar um táxi, a Ana, Sônia e Heloísa nos atenderam muito bem, sempre nos apoiando em todos os momentos, me acalmando. Fizeram do nosso casamento perfeito, o atendimento dos garçons também foi sensacional, muito elogiado por todos nossos convidados.

Enviada em 01/06/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Andreia, nos desejamos à vocês um mundo de bençoes e alegrias! foi um imenso prazer participar de momento tão importante! Obrigada pelo carinho, compartilhar sua experiência é de grande importância para nós!!

"existem momentos que duram por toda eternidade"

• Erika

Erika S., Se casou em 29/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Super feliz com a nossa escolha !!!
    Equipe nota 1000
    Meus convidados ficaram muito satisfeito
    Qualidade em todos os produtos
    Saiu exatamente como o combinado
    Super recomendado
    Estamos muito felizes

Enviada em 27/06/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Erika e Duda, que a felicidade de vocês perdure para sempre nesta linda união, estamos em festa com sua qualificação positiva! nosso muito obrigado!! Felicidades ao casal.

• Domênica

Domênica A., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

O espaço é super aconchegante e o atendimento muito profissional. Todos os meus convidados foram surpreendidos com a qualidade no atendimento. Recomendo também os parceiros que o buffet indica, pois eles estão acostumados a trabalharem juntos e a sintonia entre eles é bem legal.

Enviada em 27/04/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Domênica, obrigada por compartilhar sua experiência com nossos clientes! Sua avaliação é de grande importância para nossa equipe!!
    Parabéns ao casal!! Att. Helô

• Luciana

Luciana F., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Me casei dia 18/02 e estamos até agora tentando achar palavras para elogiar o carinho e profissionalismo do Grande Ville.

Desde o dia que fomos conhecer o espaço, até o dia da festa, fomos super bem atendidos e amparados. Cada detalhe é pensado com dedicação. Não somos tratados como meros clientes, e sim com toda a delicadeza de quem planeja um sonho.

No dia da festa foi melhor do que imaginei, todos meus convidados amaram o atendimento e isso só tornou nossa festa mais especial.

Quero do fundo do coração agradecer a equipe Grande Ville e que continuem com esse atendimento nota mil.

Obrigada!

Enviada em 27/04/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Luciana, ficamos muito felizes em receber sua avaliação positiva, desejo ao casal muitas e muitas alegrias!!! Beijos Heloisa Massolini

Mariana G., Se casou em 16/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Desde o primeiro contato, foram muito atenciosos. O serviço de buffet é maravilhoso, tanto na qualidade e sabor dos alimentos quanto na atenção dos garçons e de todos que trabalharam na festa. Recomendo!

Enviada em 19/01/2017

Respondido por Grande Ville Buffet:

Mariana obrigada por sua avaliação! compartilhar suas impressões é de grande importância para nossa equipe!! Felicidades!!!

• Emi Silva

Emi S., Se casou em 20/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Eu não poderia ter escolhido melhor! São pontuais, atenciosos, atentos aos detalhes e realizaram meu sonho! Podem contratar de olhos fechados. A Heloisa nos acompanhou desde o inicio dos preparativos com muito amor. O Maitre nos assistiu dirante todo o casamento com muita dedicação. Recomendo mil vezes

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Obrigada Emi, adoramos realizar sua festa na Chácara Santo Antônio! estava tudo lindo! Felicidades ao casal!

Bruna Q., Se casou em 11/09/2016

• Relação qualidade/preço:

O buffet que escolhemos nos abraçou em tudo que precisamos e superou todas as expectativas, nossos convidados elogiaram muito a comida e a educação de todos os funcionários, foi muito mais que perfeito

Enviada em 15/12/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ah que casal apaixonado! A festa de vocês foi contagiante! Parabéns bruna! Adorei participar de dia tão especial! Obrigada pela avaliação positiva!

• Ludmila

Ludmila V., Se casou em 20/05/2016

• Relação qualidade/preço:

O espaço é um charme, foi tudo muito lindo. Equipe super ética e responsável.
    A comida é maravilhosa, só recebi elogios dos convidados. Atendimento dos garçons nota dez também. Equipe da gerência me deu um super suporte, me ajudando com alguns detalhes. Único ponto é que a pista é separada do restante, ponto positivo, quem nao gosta fica de boa. Ponto negativo não cabe todo mundo, na dança dos noivos nem todos conseguem entrar para ver.

Enviada em 21/06/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Ludmila & Alberto, foi um imenso prazer estar com vocês em uma data tão especial, desejamos ao casal muitas e muitas alegrias! Obrigada pelo retorno sua experiência é de grande importância para nós! Já vi algumas imagens da festa, esta incrível! Parabéns!
    Heloisa Massolini

Cleusa I., Se casou em 20/04/2016

• Relação qualidade/preço:

Super recomendo, ótimos profissionais,meu casamento ficou perfeito, estou muito satisfeita com todo trabalho da equipe Grande Ville. Recebemos muitos elogios dos convidados, todos ficaram admirados com a atenção dos profissionais durante toda a festa,alimentação perfeita organização,tudo de bom!

Enviada em 23/05/2016

Respondido por Grande Ville Buffet:

Cleusa muito obrigada por compartilhar sua experiência em nossa vitrine, sua satisfação é de grande importância para nossa empresa! Desejo felicidades e muitas benções ao casal! Heloisa Massolini