Grande Ville Buffet
Av. Dom Pedro II, 3094 - Bairro Campestre 09080-001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Grande Ville Buffet

Grande Ville Buffet 6
Grande Ville Buffet 7
  • Talita

Talita T. , Vai se casar em 30/11/2019

Meu casamento foi lindo, a comida (qualidade do buffet) maravilhosa, todos os convidados elogiaram, não tivemos nenhuma crítica. Profissionais altamente qualificados, nos divertimos muito e valeu muito a pena essa experiência!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita obrigada vocês formam um casal lindo, que Deus proteja ilumine e uma sua família por todo o sempre! um grande beijo! Helô

• Tathiana

Tathiana B. , Se casou em 20/01/2019

Sensacional!

Sabe aquele lugar que você baba quando passa em frente, mas pensa que não tem cacife pra bancar? Pois bem, arrisquei uma degustação e descobri que cabia sim. E a cada detalhe, fui vendo o casamento dos meus sonhos tomar forma. O lugar é incrível, a equipe é excepcional, tudo é muito bem organizado, e a comida é deliciosa e muito bem preparada. Os funcionários são de uma simpatia e educação incríveis. Inclusive ajudavam idosos a subir e descer degraus, e qualquer coisa que algum convidado pedisse eles providenciavam também.
    Quanto aos noivos, é obrigatório parar pra comer! Aliás, para nós, a mesa foi preparada primeiro.
    Não tive nenhum contratempo com eles; tudo o que precisei foi feito. Absolutamente todos os meus convidados elogiaram muito o buffet, e alguns até pegaram informações pra fazer algum evento lá.
    Saímos de lá felizes e incrivelmente realizados.
    Eu super recomendo!

Enviada em 22/01/2019
  • Cleo

Cléo V. , Se casou em 25/11/2018

Grande Ville Buffet Muito bom

Me casei em novembro no Grande Ville Buffet. Amei o atendimento, a comida estava maravilhosa, profissionais atenciosos e prestativos. Meus convidados simplesmente amaram tudo.

Enviada em 20/12/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Cléo, estamos em festa com sua avaliação positiva! Nosso muito obrigado! Felicidades! Heloisa & equipe gvbuffet

Mariana B. , Se casou em 24/11/2018

Casamento dos meus Sonhos!

Foi sensacional!
    Não tenho palavras para agradecer ao excelente serviço!
    Comida boa, equipe atenciosa, muito bem servido.
    Só recebi elogios dos meus convidados.
    Fez nosso sonho se concretizar de forma magnífica.
    Obrigada à toda equipe do buffet, por fazer parte do melhor dia de nossas vidas. Amamos tudo, desde o início.
    O lugar é lindo, encantador e complementou tudo que sonhamos.

O casamento de Mariana Banfi Credico e Grande Ville Buffet 14
    Enviada em 20/12/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Mariana foi um grande prazer participar de momento tão especial! agradeço imensamente sua avaliação e desejo ao casal muitas e muitas felicidades! Heloisa Massolini & Equipe

• Priscila

Priscila O. , Se casou em 18/11/2018

Fiz e faria de novo! Simplesmente demais!

Só tenho que agradecer a todas em especial a Sônia, Gislaine, Giovanna, Lorena e Helô. O nosso dia (18/11/18) foi maravilhoso e incrível. Não faltou nada, todos os convidados elogiaram a beleza do local, o atendimento de todos, comentaram sobre o sorriso e presteza de todos os funcionários. Nós (casal de noivos) amamos a atenção que nos foi dada. Muito elogiaram também a organização e o fato de ter ambientes separados de jantar e dança. Agradeço imensamente a todas e fiquei com vontade de casar novamente só para ter mais tempo de aproveitar tudo que nos foi proporcionado. Super recomendo!!

Enviada em 19/12/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Priscila, estou imensamente feliz com seu feedback! Obrigada pelo carinho, fizemos tudo com muito amor para vocês, que são nota mil! Felicidades e benções para vocês! Bjs helô

• Hélcio

Hélcio C. , Se casou em 21/10/2018

Encantador

Espaço lindo com uma equipe maravilhosa, só recebemos elogios, tudo gostoso e fresquinho, organização e planejamento perfeitos. Foi o primeiro e único buffet que visitamos porque logo fechamos com eles e ficamos tranquilos porque sabíamos que seria um sucesso. Parabéns a todos pelo profissionalismo e carinho. Nossa festa foi perfeita graças a vocês. Talita e Hélcio

Enviada em 09/11/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Talita & Hélcio, a festa de vocês estava realmente incrível, mas a luz que vocês trazem por onde passam fez toda a diferença!
    Que casal lindo: sinergia, amor e alegria define vocês!! Parabéns, que Deus cuide e ilumine esta união!bjs Helô

• Tamires Carvalho De Sa

Tamires C. , Se casou em 08/07/2018

Excelente buffet

Foi o lugar mais charmoso que conhecemos em Santo André. Estrutura diferenciada, fora do tradicional, ambiente aconchegante. Uma mistura de rústico com clássico elegante. Excelente distribuição do som e luz.
    Fácil acesso na região central e possuí serviço de valer para comodidade dos convidados. Foi com certeza a melhor escolha que fizemos.

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Tamires foi muito amor no ar! Sua festa estava linda, amei os detalhes que vocês escolheram para a decoração, cardápio, fotos. E vocês, ah, que charmosos, alegres, incríveis! Muitas, mas muitas felicidades para o casal! E muito obrigada por sua avaliação positiva! Att., Helô & equipe

Fernanda R. , Se casou em 30/06/2018

Tudo impecável!

Desde o dia que conheci o Buffet me apaixonei pelo lugar e pelo atendimento da Sonia e da Helo. Não tinhamos mais que ir em outro local, visitar mais nada, era ali.
    E posso dizer que foi uma das melhores escolhas que fiz. O buffet foi solicito sempre que precisei, o atendimento foi maravilhoso pelo celular (retirada de dúvidas) e como esperava, nosso grande dia foi perfeito. O buffet é muito lindo, bem cuidado, limpo, um lugar verdadeiramente especial!
    Tudo estava impecável, a equipe que trabalhou foi perfeita, a comida estava maravilhosa, simplesmente não tenho um A para reclamar e para dizer. Sou muito grata a todos que fizeram meu dia ser tão especial e eu escolheria o buffet mil vezes de novo!
    Não teve uma pessoa que não gostou do espaço aconchegante e bem cuidado, do atendimento dos garçons e principalmente da comida, gente que comida!! Tudo maravilhoso!
    Uma coisa que me surpreendeu e marcou muito foi o carinho da equipe conosco no dia. Quando cheguei em casa no meio das minha coisas estava a rolha que estouramos do nosso primeiro brinde de casados! Vou te dizer que no dia meu marido estourou a champagne e nem nos ligamos sobre a rolha com toda aquela emoção no ar. Poder ter isso como recordação, nossa, foi um carinho imenso e que me emociona até hoje.
    Recomendo muito!! A todas as noivas e também pessoas que queiram fazer outros eventos, assim como um dia ainda vou fazer!!!
    Gostaria de deixar meu muito obrigada mais uma vez para vocês todos do Buffet! Foi perfeito! Não tem um dia que não sinto saudades de tudo! Helo e Soninha em especial, vocês são maravilhosas!
    S2 S2 S2

O casamento de Fernanda Reina e Grande Ville Buffet 22
    O casamento de Fernanda Reina e Grande Ville Buffet 23
    Enviada em 23/08/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Fernanda, fiquei muito emocionada com suas palavras, agradeço imensamente toda equipe e profissionais que se dedicaram e cuidaram de todos os detalhes do seu grande dia! Desejo a vocês muitas e muitas benções! Nosso muito obrigado! Helô & Equipe GVBUFFET

Pedro F. , Se casou em 22/06/2018

Recomendação Grande Ville Buffet

O atendimento no Grand Ville Buffet foi excelente desde o início, e foi assim até o final. Todos foram muito atenciosos e dedicados, sempre tiraram dúvidas quando tivemos, deram ótima maneira de pagamento e o lugar é muito lindo. Tudo o que ofereceram era de ótima qualidade, não houve sequer um inconveniente, nenhuma reclamação. A equipe inteira foi maravilhosa no dia da celebração, nos deram todo o apoio necessário, os convidados deram retorno de que tudo estava muito bonito e bem feito e também elogiaram o serviço prestado pelo buffet.

O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 24
    O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 29
    O casamento de Pedro Figueiredo De Moraes e Grande Ville Buffet 30
    Enviada em 07/08/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Pedro & Emile, agradeço sua avaliação e palavras, nossa equipe esta em festa com a avaliação positiva de nossos serviços. Compartilhar sua experiência com outros clientes é muito importante para nós! Muito obrigada, felicidades mil ao casal! att Heloisa Massolini.

Camila M. , Se casou em 21/04/2018

Amor à primeira vista

Estava procurando um local onde pudesse realizar tanto a cerimônia quanto a festa no mesmo local, mas não queria um "caixote branco". Estava desistindo da ideia até que finalmente encontrei o buffet. Foi amor à primeira vista. Óbvio que o valor não era o orçado a priori, mas após algumas negociações conseguimos chegar num consenso. Optamos por jantar completo (salgados e assados; finger food; salada na taça; jantar com opções de 2 carner; sobremesa e por fim, bolo). Até o momento, recebemos apenas elogios.

Enviada em 15/05/2018

Respondido por Grande Ville Buffet:

Camila, você estava linda! amei seu vestido, make-up, cabelo! parecia uma princesa!! obrigada pela avaliação, compartilhar sua experiência com nossos clientes é muito importante para nós!
    ps.:vem aqui tomar um café qdo puder! bjs Helô