Opiniões de Villa Lounge

Villa Lounge Ver mais informação

• Tatiana
    Tatiana P. Enviado a 20/08/2021

A melhor festa!!!!

Minha festa de casamento foi incrível! Todos os convidados elogiaram bastante! A equipe foi impecável e sempre disposta a me ajudar e dar todo o suporte necessário! Super recomendo.
  • Andressa
    Andressa G. Enviado a 03/01/2020

Super recomendo

Meu casamento foi incrível, não recebi uma reclamar dos meus convidados, pelo contrário só elogios. Fiquei muito feliz com tudo, posso dizer que nosso sonho foi realizado graças a Deus e equipe Golden House. Deixo registrado aqui um agradecimento especial a Thaís que desde do início me tratou muito bem e durante toda festa teve a preocupação em saber se estávamos sendo bem servidos. Obrigada por tudo equipe Golden House.
  • Danúzia
    Danúzia A. Enviado a 02/06/2019

Espetacular!

Fui muito bem atendida. Desde o momento da degustação até o momento pós festa. Todos os meus pedidos foram atendidos, ficou tudo maravilhoso... Meus convidados elogiaram tudo. O atendimento a mim e a equipe de fotografia, cerimonialista e make up também foi excelente! Não tenho nada a reclamar, somente agradecer!

Respondido por Villa Lounge:

O Espaço Golden House agradece a confiança, carinho e preferência. Foi um enorme prazer fazer parte da realização do seu sonho.

• Cristiane
    Cristiane M. Enviado a 29/11/2018

Surpreendente!

Fomos a duas degustações, embora tenhamos fechado antes pelo custo-benefício se encaixar em nossa estimativa de investimento.

Gostamos do que vimos nas degustações, tivemos um evento que fomos e não gostamos, mas justiça seja feita, cumpriram o que prometeram, realizaram um sonho de festa. E ouso dizer que a dedicação e o zelo em nossa decoração, no atendimento aos convidados e a nós foi impecável. Não tem um convidado que tensa saído sem estar falando bem da nossa festa. Buffet maravilhoso, tudo que foi servido estava delicioso. Bebidas geladas, open bar ótimo. Foi tudo perfeito!

Queria ter tido mais tempo pra comer mais e beber mais e apreciar ainda mais a decoração.