Opiniões de Giardino Recepções

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Debora
    Debora M. Enviado a 11/10/2023

Casamento no espaço Giardino - 09/09/2023

O espaço é muito bonito, aconchegante e tem uma vista maravilhosa da Lagoa da Pampulha. O grupo Primore oferece todos os serviços necessários para realizar o evento com alta qualidade e ótimos preços. Todos os serviços que contratamos para o nosso casamento foram bem apresentados e servidos. A equipe presente no dia foi atenciosa e nos atendeu prontamente em todos os detalhes. Nossos convidados adoraram a festa e se divertiram muito até o último minuto.
  • Dyeferson
    Dyeferson Enviado a 28/08/2023

Local inexperiente para realizar evento grande

No primeiro contato pareceram ser bem capacitados para realizar um evento de grande porte, nos ofereceram e prometeram coisas que depois só com cobrança foram realizadas, local sujo, porta do noivo agarrando, banheiros com mal odores fortes, teias de aranha, tudo isso no próprio dia do evento, funcionários poucos capacitados para exercer uma função de produtora sendo desrespeitosa mal educada, já em relação ao final da festa aconteceram coisas inexplicáveis como por exemplo só terem formas para doces das cores branco, verde e roxo, e o espaço devolver formas azul, mostrando assim que no local possuía objetos e artefatos de outros eventos deixando assim duvidoso outros acontecimentos como por exemplo o local informar que ouve 14 quebras de copos etc, porém serem escutadas somente uma quebra, fora isso outros combinados como devolver as sobras de bolo, docinhos em quantidade total, exemplo sobrou em torno de 400 doces e um bolo para mais ou menos 100 pessoas e foi devolvido somente 100 doces e um pedaço pequeno de bolo e mesmo assim os doces foram colocados em uma caixa de papelão qualquer.
  • Izabela
    Izabela F. Enviado a 03/11/2022

Lugar lindo, vista maravilhosa da Pampulha.

Um lugar lindo e com a vista mais bonita da Pampulha.
    Área da cerimônia não pega sol direto no fim da tarde então é agradável para os noivos e convidados.

• Liliane
    Liliane F. Enviado a 28/10/2022

Casamento dos sonhos

Só tenho agradecer a tida equipe e parceiros que trabalharam no meu casamento, tudo perfeito, local maravilhoso, uma vista espetacular.
    Amei cada detalhe.
    Um casamento de conto de fadas.
    Fernanda Enviado a 07/12/2022

Espaço maravilhoso e profissionais perfeitos

Casei no espaço em 09/09/2022 e ainda estou encantada com o local e com os profissionais! Todas foram perfeitos! Sonho realizado com sucesso!!!
  • Débora
    Débora F. Enviado a 02/06/2022

Meu sonho realizado dia 22/05/22

Toda vez que falam em sonho ou paraíso perto de mim lembro logo do dia que conheci vocês. Foi amor à primeira vista nesse lugar. Fechei com vocês em 2020 pois tinha a certeza que seria aí o meu dia. Mesmo com pandemia, remarcação, reajuste, alterações e tudo que aconteceu nesses dois anos toda a equipe me apoiou, me ajudou e me auxiliou em tudo. Da vontade de casar todo dia pois não teve um dia se quer que fiquei preocupada. Quero agradecer principalmente a Bruna que me acompanhou desde o primeiro dia você foi um anjo em tudo. Parabéns pela organização, parabéns pela simplicidade em como vocês tratam as pessoas me fez me sentir em casa e obrigada por tudo que sei que fizeram para me ajudar a realizar este sonho. Com certeza indico vocês eternamente e em breve já quero estar aí de novo. Parabéns equipe Giardino muito obrigada
    Fernanda B. Enviado a 04/01/2022

Indescritível!

Nossa experiência com o Giardino foi sensacional! Superou as nossas expectativas!
  • Andreza
    Andreza M. Enviado a 05/12/2021

Apaixonei pela vista

Desde o primeiro momento que fui conhecer o espaço eu me encantei pela vista privilegiada que eles tem pra lagoa da Pampulha. Simplesmente linda. Devido a pandemia tivemos que adiar nosso casamento por 3x, durante as remarcações tivemos alguns estresses causados pela falta de empatia. Pensamos até em cancelar.. mas desistimos e mantivemos a última remarcação e valeu muito a pena. Tudo saiu perfeitamente bem. E tivemos um dia incrível e que será lembrado pra sempre. Tivemos o apoio e dedicação da Juliana Trad e da Mari que foram incríveis no dia do casamento. Me passando tranquilidade e muito carinho. Foram essenciais para este momento. O buffet foi muito bem elogiado pelos convidados e o DJ tomou conta de agitar a galera. Que foi excepcional. Ah não poderia deixar de falar dos drinks, a coquetelaria mais gostosa de BH a All'blacks estava presente na nossa festa. Drinks mto bem preparados e com uma super equipe deixando tudo ainda mais lindo. A organização e dedicação de toda a equipe durante o evento foi incrível. Parabéns ao grupo primore. Vocês superaram nossas expectativas.
  • Ângelo
    Ângelo L. Enviado a 29/11/2021

Casamento perfeito

Realizei meu casamento em Novembro/21. Tudo perfeito. Indico 100% o Giardino Recepções para realizar seu casamento. Atendimento de primeira, equipe perfeita. Qualidade nota 10
  • Bárbara
    Bárbara M. Enviado a 11/11/2021

Maravilhoso!

Foi tudo incrível. O lugar conta com uma vista maravilhosa. A atenção dos funcionários e qualidade do serviço fizeram o dia mais especial. Recebemos muitos elogios.