Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2011

Última atualização: Novembro 2023

Projetado para a realização de eventos com muito requinte e sofisticação, o Gemini Buffet é um espaço moderno e arrojado para comemorar casamentos, festas de 15 anos, confraternizações, festas temáticas e eventos corporativos.

Espaços e capacidade

Moderno é a palavra que caracteriza o Gemini Buffet. Possui uma área útil de 500m2 e 7m de pé direito, seis torres de ar condicionado digital e fácil acesso a todo o salão. O local também oferece um exclusivo simulador de céu estrelado que encanta os convidados e proporciona um cenário incrível para as fotos.

Oferecem também:

  • Espaço para mesa do bolo
  • Cadeiras de ferro
  • Mesas
  • Iluminação personalizada
  • Suporte elevado para projetor
  • Pista de dança
  • Camarim exclusivo para os noivos
  • Cozinha equipada
  • Bar completo

Serviços

Para melhor conforto dos seus convidados oferecem um serviço de grande excelência, deixando todos convidados muito satisfeito, o salão possui uma iluminação especial em led, que somente pode ser encontrada no Gemini Buffet.

Localização

O buffet está localizado no centro de São Caetano do Sul, com fácil acesso de chegada e boa localização. Com certeza você e os seus convidados ficarão felizes com o atendimento prestado. Agende uma visita e se surpreenda com este espaço exclusivo.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Mesas, cadeiras, toalhas, simulador de céu estrelado, hall de recepção, ar condicionado, toilette de acessibilidade , iluminação cênica, cabine elevada de Dj, camarim exclusivo para os anfitriões ...)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que inclui o menu?

Trabalham com serviço completo de coquetel, Finger Food e Jantares, oferecem um menu riquíssimo em qualidade e bom gosto, venha conferir marcando a sua degustação

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras (Personalizam o cardápio de acordo com o seu evento)

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Uma empresa parceira dos noivos, o que ela desejar para sua festa será feito, de acordo com seu gosto, sem burocracia e com muita flexibilidade

Como funciona o Open bar?

Outro (Valor fixo por convidado)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não tem penalização

Quais são as formas de pagamento?

Debito, credito, parcelamento em até 10x no credito ou pagamentos mensais via Pix com um valor pré-fixado

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
68 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
95% Recomendado pelos casais
G
Giovanna Enviado a 12/07/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha, impossível

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para minha festa de casamento! Todos os convidados elogiaram do começo ao fim, tudo teve muita qualidade e muito amor.
Arielly
Arielly P. Enviado a 30/10/2023
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito!

Começando agradecendo primeiramente a Cléo por tudo, palavras não vão estar escritas aqui para mencionar tamanha gratidão que tenho por ela. Maravilhosa fez com que nosso dia fosse perfeito, ajudou em tudo que tivemos dúvidas, com nosso cardápio que foi a melhor troca da vida, juro, não teve uma pessoa que falei que não elogiou os serviços do Gemini, parabéns a senhora que faz os salgados porque olhaaaaaaaa é maravilhoso, já indiquei e sempre vou indicar porque sei da tamanha capacidade que tanto casamento e aniversário a Cleéo vai fazer de tudo para ser inesquecível! Obrigada a toda equipe do Gemini vcs estarão sempre em nossos corações
Daniele
Daniele T. Enviado a 25/10/2022
Avaliação 4.4 de 5
Me casei no dia 15/10/22, olha meus convidados amaram, nenhum saiu falando mal, e a festa é comentada até hoje. Eu e meu noivo nos divertimos muito, porém temos alguns adendos. Coisas que na verdade, só nós que somos noivos sabiamos, pq pros convidados tudo foi lindo.
Achei o tempo mal organizado, tudo muito corrido, pedi pra trocar uma entrada, anos antes do casamento, e no dia foi servido o que era pra tirar. A entrada da homenagem foi feita duas vezes, pois colocaram ela na hora errada, e então pedi pra que colocasse novamente, no tempo certo, porém ficou corrida junto com as alianças. Mas tudo isso, não alterou muito a linda festa, e ninguém nem percebeu, coisas que da pra serem relevadas.
Porém oq mais vai me marcar, e sempre que lembro me chateio, é ter esquecido o buquê.
Eu estava muito nervosa dentro da sala, esperando pra entrar, quando entrei nem lembrei de buquê, e eu demorei pra andar ainda, para arrumar a calda e esperar o tempo da música, e nenhuma das duas assessoras, lembrou de pegar o buquê. Sim, eu entrei sem buquê.
De resto foi tudo maravilhoso, curtimos muito, exatamente todos os convidados gostaram, e ninguém bem percebeu as "falhas".
Indico demais o buffet. E agradeço demais o Alexandre, que em todo tempo, mesmo na pandemia, e nos adiamentos, sempre nos auxiliou em tudo!!
Priscila
Priscila V. Enviado a 12/09/2022
Avaliação 4.4 de 5

Contrataria novamente!

Tive um problema enorme com outro buffet que fechou as portas e me deixou sem minha entrada faltando 3 meses para meu casamento.

A glória do buffet geminni, gentilmente me acolheu e fez todo o possível para que minha festa fosse incrível e foi.

A comida foi muito bem servido e todos elogiaram a qualidade, estava tudo realmente delicioso.
O espaço é lindo e aconchegante, recomendo que sejam para até 200 pessoas, mais do que isso, fica um pouco apertado, mas nada que ofusque o grande dia.

No final, ainda levei muitos salgados, bolo, docinhos para casa.

Gratidão por tudo.
Mariana
Mariana L. Enviado a 09/06/2022
Avaliação 2.2 de 5

Meu Casamento

Infelizmente o Buffet não respondeu as minhas expectativas. Primeiramente a Ângela, que era sensacional saiu do Buffet durante a pandemia, e aí a qualidade começou a cair. Ficou tudo muito confuso.

Quando fechamos o contrato com o Buffet nos falaram que seria servido cerveja em garrafa e aí durante a festa, a surpresa, cerveja em lata e quente! Todos os convidados reclamaram. O arroz também estava super duro, recebi várias reclamações.

O DJ também não correspondeu com minhas expectativas. Enviei uma lista das músicas que eu queria e tocou apenas algumas. Quando os convidados iam pedir música, foi grosso e com um convidado até ameaçou parar de tocar (porém só soube disso depois).

Enfim, quando contratei era tudo lindo, mas me decepcionei muito. A Ângela fez muita falta.
Janaina
Janaina S. Enviado a 05/05/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Janaina e Thomas

Faltam palavras para agradecer vocês Ale, Ângela e toda equipe do Gemine. Nosso casamento estava agendado para o dia 20/06/2020 e devido a pandemia precisamos agendar por diversas vezes e em todas elas a Ângela nos compreendendo e sempre nos ajudando nas datas, o Ale nos ajudou muito na parte financeira também, e sempre com palavras nos motivando a não desistir, porque depois de uma pandemia deu uma balançada no orçamento rsrsrs. Deus é maravilhoso que colocou um um buffet com pessoas tão boas e humanas no nosso caminho. Enfim chegou o grande dia 02/04/2022, um verdadeiro sonho, tudo perfeito. Todos os dias acordo com uma vontade de voltar nesse dia. Os nosso familiares, amigos padrinhos e todos os convidados nos elogiou pela escolha do buffet, por ser um lugar lindo, confortável e por não ter faltado nada... A nossa preocupação era com a cerveja e sem duvidas ela estava trincando e o copo dos convidados sempre cheio rs, e a comida quentinha e serviu até o final da festa... Obrigada por tudo, vocês fizeram parte de um sonho que levaremos para o resto das nossas vidas. Deus abençoe grandemente toda Família Gemine, que vocês continuem nesse caminho realizando lindos sonhos. Obrigada por Tudo Ale, Ângela, Juliana, garçons, recepção, Dj, cozinha (gastronomia), decoração e organização. Obrigada, obrigada. Receba nosso eterno agradecimento.
Isabela
Isabela M. Enviado a 23/09/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento perfeito

Gostaria de deixar meus agradecimentos a toda equipe do buffet Gemini que foram além de excelentes, entregaram uma cerimônia perfeita e todos os meus convidados super elogiaram o atendimento, a comida e o melhor, elogiaram a organização do espaço, desde a cerimônia até o final da festa. Cleo - assessora: incrível - impecável - maravilhosa. Ângela - muito atenciosa, extremamente cuidadosa comigo e de um profissionalismo ímpar. Alexandre - financeiro - a todo momento me atendeu super bem, me ajudou quando a situação apertou e esteve presente no dia. Bom, só tenho a agradecer por tudo, pois foram 3 anos de planejamento e o dia foi simplesmente perfeito. Super indico o espaço e claro, gostaria de voltar no tempo para poder vivenciar esse momento novamente.
Mariana
Mariana A. Enviado a 03/11/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor buffet

Em 2019 foi o ano em que conhecemos o buffet Gemini. Agendamos uma degustação( já havíamos visitado outros buffets e ficamos de retornar com a resposta). Mais no dia da degustação com o gemini, não precisamos nem pensar, quando começamos a experimentar a culinária deles, a decisão foi imediata. O atendimento deles foi excepcional, desde o primeiro atendimento até o dia do nosso evento. Angela e Alexandre, como costumo dizer, foram anjos em nossas vidas. Entramos em pandemia e a cada incerteza se nosso evento poderia ser realizado, encontraram uma saída sempre. Enfim em setembro de 2021 , nosso casamento pode ser realizado. Tudo estava impecável, foi o melhor dia de nossas vidas. Tivemos todo o suporte do Buffet, em todos os quesitos. Decoração estava maravilhosa, tudo conforme combinamos , cada detalhe, não deixaram nada passar. Realizaram nosso sonho com todo o carinho do mundo. Dona Dinalva tem mãos de fada, tudo estava muito delicioso. O bem casado (contratamos a parte) foi o melhor que comemos na vida. Dani (gerente) é ótima de negociação e nos ajudou demais, no dia inclusive estava sempre presente, checando se tudo estava correndo bem. Cerveja estava bem gelada, comida estava excelente. Todos os garçons muito educados e não deixaram faltar nada a nossos convidados. Só recebemos elogios de nossos convidados. Com toda certeza ganhamos novos amigos para a vida. Indicamos de olhos fechados o Buffet Gemini. Obrigada por tudo o que vocês fizeram pela gente. Ganhamos novos amigos para a vida. Agradecemos do fundo do nosso coração. Se pudesse daria mil estrelas!
Ellen
Ellen Enviado a 21/05/2022
Avaliação 5 de 5

Buffet maravilhoso!

O buffet foi ótimo! Não tenho o que reclamar! Flexibilizaram duas vezes a data do nosso casamento devido a pandemia e não tivemos nenhum problema! É um lugar muito aconchegante e especial! Eu amei! A comida é gostosa! Funcionários muito educados!
Djhon
Djhon C. Enviado a 22/06/2022
Avaliação 4.6 de 5

Realização

Foram incríveis desde o primeiro momento e entenderam como isso é importante pra gente.
Marcilio
Marcilio R. Enviado a 24/01/2020
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado.

Realmente um sonho realizado, nada de defeito, foi simplesmente tudo perfeito, o local, os funcionários, o valor, a decoração, as comidas e bebidas, só obtive elogios dos convidados. Destaque para o trabalho excepcional e maravilhoso das acessoras Cléo e Bia.
Fernanda
Fernanda O. Enviado a 15/10/2019
Avaliação 5 de 5

Muito acolhedor

Nosso casamento foi lindo, os convidados elogiaram a qualidade da comida e a quantidade pois nunca os deixavam sem nada na mesa. A Cléo e a Bia foram fantásticas, me deixaram tranquila e fizeram tudo o que pedi. Acabou a festa e eles ainda tiveram a maior paciência para esperar a gente sair, e olha que demoramos para sair ainda. Não faltou nada. Já estou com saudade desse dia
Andressa
Andressa F. Enviado a 05/12/2019
Avaliação 5 de 5

Recomendação

Ótimo atendimento, flexibilidade em negociar, serviço excelente.
O salão é maravilhoso, o teto estrelado deixa as fotos perfeitas. Todos os meus convidados elogiaram o serviço, ninguém ficou sem comer ou sem beber, a Cléo nos deu todo apoio, antes e durante toda a recepção.
Ana
Ana P. Enviado a 21/10/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Buffet maravilhoso, foi tudo conforme havíamos planejado! Super indico, inclusive a Cléo é maravilhosa!!
Amanda
Amanda R. Enviado a 25/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor Salão de Festa

Os funcionários são uns amores, super dedicados e fazem do seu dia o melhor dia possível. Super recomendo, amamos tudo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Mapa

Av. Senador Roberto Simonsen, 140 09530-400 São Caetano do Sul (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Gemini Buffet

Em Gemini Buffet , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$80 até R$260.
Gemini Buffet oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Mesas, cadeiras, toalhas, simulador de céu estrelado, hall de recepção, ar condicionado, toilette de acessibilidade , iluminação cênica, cabine elevada de Dj, camarim exclusivo para os anfitriões ...)
Gemini Buffet oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
A localização de Gemini Buffet fica em:
  • Cidade
Os chefs de Gemini Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Gemini Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras (Personalizam o cardápio de acordo com o seu evento.)
O Open Bar de Gemini Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Valor fixo por convidado.)
Gemini Buffet disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Gemini Buffet é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em flexibilidade, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em relação qualidade/preço e 4.7 em profissionalismo.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas