Opiniões de Fleming Recepções

Belo Horizonte, Minas Gerais

• JULIANA
    Juliana O. Enviado a 25/03/2024

ótimo custo benefício

Fui parar na Fleming após precisar mudar o local faltando 5 meses para o meu casamento e foi perfeito, exatamente como planejei.
  • Tatiane
    Tatiane G. Enviado a 19/12/2023

Fleming recepções

Eu e meu noivo escolhemos a fleming pelo preço acessível e por ser uma casa que oferece, buffet completo, imobiliário e decoração incluída no pacote. Fomos muito bem atendidos pela Bianca, super simpático. A casa te oferece conforto, e glamour para quem deseja fazer um casamento mais intimistas.
    Só está preciso que sejam feitos manutenção nos bancos de madeira da área da cerâmica, reformar os banheiros tanto masculina tanto feminino, arrumar o ar condicionado do quarto da noiva e equipe o quanto do noivo pois os noivos tbm merecem conforto.
    A boate e ótima e tbm precisa de um ar condicionado funcionando.
    Uma iluminação na varanda onde fica as mesas tanto das famílias quanto dos convidados seria ótimo pois, por causa da tenda no meu casamento ficou um pouco escuro.

• Amanda e Joel
    Amanda J. Enviado a 12/01/2024

Feedback Fleming

A cerimônia e festa foi perfeita!
    Não teve uma pessoa que não elogiou o buffet, tudo bem servido. O cantinho mineiro tbm fez super a diferença.
    O pessoal nao aguentava mais comer. Tudo quentinho e gostoso. Todo mundo elogiou. Cerveja super gelada drinks super gostosos.
    Larissa R. Enviado a 27/11/2023

Super recomendo!

Eu e meu esposo casamos no Fleming no dia 18/11/2023 e recomendamos muito! No primeiro contato com a Bianca e a primeira visita a casa já sabíamos que nosso casamento seria lá, de tão maravilhoso que foi esse primeiro contato. Fechamos um ano antes e todas as dúvidas que tinha a Bianca estava sempre a disposição para sanar ou me encaminhar para o setor responsável.

Tive apenas um pequeno estresse com o setor financeiro devido a falha de comunicação deles, onde fui duas vezes levar o cheque caução e “dei viagem perdida”, pois em um dia não teria atendimento e a pessoa do financeiro não sabia disso e agendou comigo para que fosse no savassi entregar o cheque mesmo assim e no outro dia eu agendei com o financeiro e a pessoa responsável por receber havia ido embora mais cedo. Mas no final graças a Deus deu tudo certo.

No dia do casamento a equipe foi incrível, cheguei lá as 10h em ponto e estava tudo limpinho, cheiroso e em perfeito estado. Na hora que desci, um pouco antes da minha entrada, as moças da cozinha conversaram comigo no corredor e me acalmaram, amei essa atitude delas, pois estava muito nervosa rsrs. Durante a festa todos os funcionários foram super animados e atenciosos com todos os convidados (não teve um que não elogiou), a cerveja estava trincando (no dia fez 38 graus), os drinks maravilhosos, as comidas quentinhas e o buffet muito farto. Os convidados não aguentavam mais comer rsrs. A garçonete exclusiva dos noivos foi a Luiza e ela foi incrível com a gente, o tempo todo presente e super atenciosa nos lembrando de comer, perguntando o que queríamos, trazendo água e drinks… eu e meu esposo comemos de tudo na festa, ela não deixou faltar nada em nenhum momento.

Agradeço muito a equipe do Fleming pelo carinho e atenção, se pudesse casaria novamente todos os anos (com o mesmo marido, claro kkkk) só para aproveitar esse dia incrível que tivemos com vocês. Que Deus abençoe a todos!
  • Ester
    Ester A. Enviado a 29/11/2023

Feedback a Fleming Recepções

Oi Pessoal!

Tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com o Grupo VMH e especifico com a *Fleming Recepção.*

Minha jornada iniciou pela busca de um espaço para realizar o meu sonho e do meu esposo. Em um FDS agendamos para visitar diversos espaços em torno da região da Pampulha. Nessas visitas, 03 eram nas casas do grupo VMH, sendo elas: Recanto, Fleming e Colonial.

Para realizar a nossa escolha colocamos 02 critérios:
    01- Ter acessibilidade pois teríamos 02 convidados cadeirantes;
    02- Uma área que pudesse realizar a montagem de uma parrilha;

Das casas visitadas do grupo, todas atendia o critério 02, porém para o critério 01 todas as casas deixam a desejar. Nas visitas deixamos isso em evidência, e ao visitar a Fleming Recepções a B. que nos atendeu muito bem disse que era possível pois a casa tinha uma espécie de "rampa" que se adaptava para facilitar a acessibilidade. Com essa possibilidade, ficamos encantados e como fomos em um dia que estava tendo montagem de evento na casa, estava bastante coisa "maquiada" e no calor da emoção fechamos para a festa acontecer em 02 meses. Assim acertamos detalhes, e saímos da visita com o contrato assinado.

O contrato estava incluso:
    - Buffet completo;
    - Bar de drinks;
    - Decoração;
    - DJ;
    - Vinho branco;

Só que aí começa um pouco de caos...
    Ao fechar contrato e sinalizar que iríamos pensar em um lugar para colocar a parrilha, tudo mudou! Foram colocados vários argumentos, como: "A grama é importada se queimar vocês terão que pagar!" e "Sua festa é muito grande para ainda ter que colocar, parrilha". Assim deu início a nossa frustração! Só que apareceu o M. ( Santo M.) que apaziguou e solucionou nosso problema e conseguimos estabelecer um lugar colocar a nossa parrilha
    Ana C. Enviado a 13/11/2023

Casamento Carol e Luan

Gostaria de agradecer a Fleming pelo atendimento prestado para mim e meu noivo Luan, e primeiramente agradecer a Bianca que quando eu fechei me deu todo suporte que precisava, a decoração da Vânia e Todo detalhamento que enviei para Lili está tudo conforme eu solicitei, Obrigada ao Marden que estava super solicito e ajudou que esse momento fosse mais que especial ! Obrigada aos Garçons e principalmente a nossa garçonete exclusiva do dia, que nos atenderam na festa que foram maravilhosos comigo e com meus convidados !
    Fleming a comida está impecável tudo maravilhoso a cerveja bem gelada … tudo como eu poderia sonhar ! Indico vocês de olhos fechados !!!!!
  • MIRLENE
    Mirlene A. Enviado a 07/11/2023

Meu grande dia

Ótimo atendimento . Desde a equipe de vendas até os garçons .
    Deixaram meu dia perfeito .
    Equipe de limpeza maravilhosa . Como as pessoas bebem e derramam muito . Tinha uma pessoa a posto sempre para não ter acidentes.
    Mardem um amor de pessoa.
    Minha garçonete exclusiva foi Luísa . Um amor , um carisma .
    Meu dia foi perfeito .
  • Lilian
    Lilian Enviado a 11/11/2023

Casamento perfeito!

O atendimento da Fleming foi impecável!
    A recepção do Marden é maravilhosa!
    Bebida super gelada, drinks gostosos!
    O grupo de noivas no WhatsApp proposto pela Fleming tem um ótimo intuito, ajudar as noivas.
    Ao fechar com a casa tenha a certeza de que o atendimento será o melhor possível.
    Dica as noivinhas:
    Sobre as informações do grupo filtrem, utilizem as ideias que acrescentam. Nem tudo que é
    útil ao outro será pra você. Não se esqueçam que o momento e único e precisa ser especial para você, seu noivo, família e convidados.
  • Hellen
    Hellen G. Enviado a 19/09/2023

Ameiii meu casamento na Fleming

Me casei dia 10/09/2023 e so tenho o que agradecer.
    A fleming lugar intimista, bem estruturado e otima localização, os

Sobre os funcionários todos iriei cita alguns porque nao lembro o nome de todos (lili, marden, lorraine e dj felipe) mas equipe fleming toda sao melhores e mais fofos que existe me atenderam super bem, fizeram de tudo pra me agradar... Super cordiais e simpaticos. Excelentes profissionais!... E todos os meus convidados elogiaram demais a beleza do espaço, e o atendimento. ! Então só tenho agradecer por torna meu sonho mais lindo do que eu imaginava. Obrigada mesmo... Super indico o espaço fleming.