Fiorelo Buffet

Fiorelo Buffet 6
Fiorelo Buffet 7
  • Maria Regina Franco

Luiz F. , Se casou em 09/12/2018

Serviço que prima pela excelência

Desde o primeiro contato já notamos que o buffet Fiorelo iria nos oferecer um serviço ótimo e a tranquilidade que precisaríamos , mas eis que no decorrer dos preparativos e no grande dia tudo foi maravilhoso! Preço justo, qualidade no atendimento e alimentos, equipe nota 10 (garçons educadíssimos). Enfim, valeu muito nossa escolha.

Enviada em 10/01/2019

Respondido por Fiorelo Buffet:

Luiz, muito obrigada pela mensagem!
    Ficamos muito felizes de saber que estamos no caminho certo!
    Desejamos a você e a Regina ainda mais alegria.

O casamento de Luiz Fittipaldi e Fiorelo Buffet 8
  • Alessandra

Alessandra , Se casou em 08/12/2018

Trabalham com amor

Organizados, atenciosos e muito profissionais! Fiz meu casamento no Fiorelo em dezembro de 2018 e a experiência foi impecável. Desde o primeiro contato, fomos recebidos pelo Fernando com muita atenção. Fazer a festa com eles nos trouxe calma e tranquilidade durante todo o processo. Nós pedimos que o buffet fosse completamente vegetariano e eles propuseram um cardápio adaptado que todos os convidados adoraram. Fora isso, o contato com a Bete e a Miriam não podia ter sido melhor. Elas cuidam de cada detalhe para a festa sair perfeita, antes e durante a cerimônia. O trabalho da Bete no dia foi excepcional, cuidando do cronograma da festa e dos noivos com muito carinho e dedicação.
    Saímos com a sensação de que o Fiorelo não trata os eventos como “mais um”, mas tratam como única a sua festa. Tudo foi feito com muito amor e ficamos muito satisfeitos com tudo!

Enviada em 02/01/2019

Respondido por Fiorelo Buffet:

Alessandra , muito obrigada pelo seu depoimento. Ficamos muitas felizes em fazer parte desse momento tão especial. Fizemos com muito amor! Mas, todo processo foi muito gostoso! Vocês sempre felizes e animados com tudo!

O casamento de Alessandra e Fiorelo Buffet 9

Juliana D. , Se casou em 24/11/2018

Fantástico

A Miriam e toda sua Equipe são profissionais diferenciados e prestaram atendimento espetacular a nós e aos nossos convidados! Só tenho a agradecer e parabenizá-los. Meu esposo e eu ficamos muito satisfeitos.

Enviada em 05/01/2019
  • Charles

Charles S. , Se casou em 27/05/2016

Recomendamos pois foram impecáveis nos ajustes de tudo que pedimos a atendimento notal mil.
    Qualidade do servico, produtos serviços, assessoria pre casamento, colaboradores atenciosos. Enfim, muita satisfação em contratá-los.

O casamento de Charles De Sousa e Fiorelo Buffet 10
    O casamento de Charles De Sousa e Fiorelo Buffet 11
    Enviada em 30/05/2016

Respondido por Fiorelo Buffet:

Charles e Adriana, Obrigada pela mensagem!
    Mensagens como a de vocês , nos fazem ter a certeza de estarmos no caminho certo!
    Que a vida que contruirao juntos seja tão linda e cheia de amor como o dia 27/05/2016.
    Abraços de toda Equipe Fiorelo

Camila A. , Se casou em 07/07/2018

Casamento perfeito

Isso descreve meu casamento! Tudo exatamente como sonhei, comida excelente, decoração linda e atendimento impecável. Todos elogiaram muito! Atendimento da Miriam, do Fernando e da Bete fez todo o diferencial! Muito atenciosos!

Enviada em 08/08/2018

Ana P. , Se casou em 08/07/2017

Recomento! Além do Fiorelo ter um espaço muito bom para nossa festa, com toda a infraestrutura que precisávamos, havia o suporte de uma equipe excelente. Todos foram muito atenciosos para deixar nossa festa ainda mais especial!

O casamento de Ana Paula Machado e Fiorelo Buffet 12
    O casamento de Ana Paula Machado e Fiorelo Buffet 13
    O casamento de Ana Paula Machado e Fiorelo Buffet 14
    O casamento de Ana Paula Machado e Fiorelo Buffet 15
    Enviada em 12/08/2017

Respondido por Fiorelo Buffet:

Obrigada Ana Paula, Ficamos muito de fazer parte de um momento tão importante da sua vida e do Fernando. Obrigada pela mensagem

Cintia , Se casou em 12/11/2016

O Fiorelo foi a escolha perfeita para o meu casamento! O local é muito bom e a equipe maravilhosa. Foram atenciosos em todos os momentos, da contratação até o pós-festa. Minha família e meus convidados também ficaram encantados. Tudo incrível!

O casamento de Cintia e Fiorelo Buffet 16
    O casamento de Cintia e Fiorelo Buffet 17
    Enviada em 10/02/2017

Respondido por Fiorelo Buffet:

Cintia, Muito obrigada pelo seu depoimento! Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial!!!!
    Repassando sua mensagem para toda Equipe!
    Felicidades!!!
    Miriam Catib

Clara , Se casou em 04/11/2016

Ótimo atendimento e serviço da miriam, bete e equipe dela
    Pra mim o mais importante era serviço e elas conseguiram fazer me satisfeitar com tudo.
    Bem localizado para os convidados também
    Recomendo sim

Enviada em 09/02/2017

Clara,
    Muito Obrigada pelo seu depoimento.
    Ficamos muito felizes em fazer parte do seu Grande Dia!
    Miriam e Euqipe Fiorelo

Deborah S. , Se casou em 15/10/2016

Casamos em 15/10/16 e nossa festa foi no Fiorelo Buffet. Nós amamos! O atendimento da Miriam antes da festa foi dedicado, sempre nos lembrando de todos os detalhes para que saísse como sonhávamos, e foi! A Bete que ficou conosco no dia foi essencial, acompanhou tudo desde a montagem me enviando fotos da decoração enquanto eu estava no dia da noiva, cuidou para que nós jantássemos diretinho, arrumou várias vezes a calda do meu vestido (que era enorme!), pequenos cuidados que fizeram toda a diferença! Todos meus convidados elogiaram muito o buffet, dizendo que nunca tinham comido tanto em um casamento e alguns que nem conseguiram chegar na sobremesa! O serviço foi ótimo, os garçons passando a todo instante, meu copo não ficou vazio nem por 1 segundo! Excelente buffet, indico para todos casais que estão a procura de um local bonito e com serviço de qualidade.

Enviada em 21/02/2017

Respondido por Fiorelo Buffet:

Debora, obrigada por suas palavras!!!! Lendo seu depoimento tenho a certeza que estamos no caminho certo e que nossa forma de trabalhar faz sim diferença!!!!! Vou repassar a todos da equipe! Agradecemos a confiança e desejamos que a vida de vocês seja repleta de felicidade, fartura , amor com a familia e amigos como no dia 15/10/2016.
    Bjs
    Miriam Catib

Natalia , Se casou em 24/09/2016

Nós não poderíamos ter escolhido um local melhor para realizar o nosso casamento.
    Serviço excelente, comida elogiada por todos os convidados e atendimento personalizado do início ao fim.
    Ficamos mais do que satisfeitos! Saímos da festa muito felizes!!

O casamento de Natalia e Fiorelo Buffet 18
    O casamento de Natalia e Fiorelo Buffet 23
    O casamento de Natalia e Fiorelo Buffet 24
    Enviada em 20/11/2016

Respondido por Fiorelo Buffet:

Natalia, muito feliz com suas palavras!!!!
    Seu depoimento é exatamente o que queremos oferecer para uma data tão especial!!!
    Obrigada por ter escolhido o Fiorelo!
    Que sua vida e do Daniel seja tão linda como o o dia 29/04/2016!!!
    Beijos
    Miriam Catib e Equipe Fiorelo