Opiniões de Fazenda Casa Nova

Fazenda Casa Nova

Queluz, São Paulo Estado

• Natalia
    Natalia Enviado a 16/07/2019

Lugar lindo e recepção adorável!

O lugar é de tirar o fôlego! Muita natureza por perto e o salão tem uma super estrutura para receber festas de pequeno a grande porte. Fiquei muito feliz com o atendimento personalizado dado pelos colaboradores da fazenda. Muito atenciosos e entenderam todas as minhas necessidades. Um lugar mágico! Casaria de novo (com o mesmo marido, claro) lá!

Respondido por Fazenda Casa Nova:

Natália, obrigada pelas lindas palavras e agradecimentos, aqui fazemos tudo com muito amor, que bom que sentiram nossa boa energia. Estaremos sempre esperando pela visita de vocês. Felicidades.
  • Anne
    Anne L. Enviado a 28/05/2019

Maravilhoso.

Que lugar mágico e maravilhoso. Somos muito gratos a Deus por ter o privilégio de ter casado nesse lugar tão lindo e sem falar na recepção de Silvania e Tarley. A beleza do lugar, atendimento, carinho e cuidado deles conosco ganhou nossos corações. Recomendo muito a todos que quiserem se casar lá. Esse lugar é realmente especial e cheio de histórias lindas. Ah, e o mais importante de tudo lá o amor não falta.

Respondido por Fazenda Casa Nova:

Anne e Leigh obrigada pelas lindas palavras e agradecimentos, aqui fazemos tudo com muito amor, que bom que sentiram nossa boa energia. Estaremos sempre esperando pela visita de vocês. Felicidades.