Fabelle Buffet
Avenida Doutor Lycurgo Barbosa Querido, 595 12061-570 Taubaté (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Fabelle Buffet

1 foto de usuário

Fabelle Buffet 1
  • Liliane

Liliane C. , Se casou em 10/11/2018

Noite fascinante

Maravilhosos! Não tem como descrever, super atenciosos. Ajudaram-nos em cada detalhe para realização do nosso sonho. Nos sentimos realizados. Além do profissionalismo de todos os envolvidos. Ficou tudo perfeito, cada detalhe.

Enviada em 28/11/2018

Ana P. , Se casou em 21/10/2016

Foi o local que minha mãe nos indicou e lá tinha tudo que precisávamos, sem aquela correria pra outras coisas. O preço foi o responsável de batermos o martelo de decisão. Tudo ficou impecável, meus convidados extremamente satisfeitos. Foi um realização muito melhor do que imaginavamos. E ficou pra todo mundo, inclusive nós o gostinho de quero mais.

O casamento de Ana Paula Portella Affonso e Fabelle Buffet 2
    Enviada em 22/11/2016
  • Fabiana

Fabiana F. , Se casou em 12/12/2015

O melhor que não me preocupei com nada. Foram poucos convidados e os doces salgados bebidas a decoração eram tudo do buffet. Todos os convidados elogiaram a comida. Disseram que até comeram demais porque tava tudo muito bom. Muita fartura.

Enviada em 13/01/2016

Maria L. , Se casou em 31/10/2015

Me agradou muito em todos os sentidos! Foi impecável no buffet e na decoração! Indica ótimos fornecedores! Forma de pagamento facilitada até uma data estipulada! Não tive problema algum! Aprovado e recomendado!

Enviada em 04/01/2016