Excellence Buffet

12 opiniões | São Luís (Maranhão)

Opiniões de Excellence Buffet

• Ana Ferreira

Ana L. · Se casou em 16/06/2018

Fiz a recepção do meu casamento no Excellence Buffet Prime, gostei muito, pois a forma de pagamento deles é bem felxível, a degustação foi ótima e serviram no dia da festa exatamente o que degustámos, a comida estava deliciosa, bebidas bem geladas e o serviço atendeu a todos. Meus convidados foram bem servidos. A decoração estava bem bonita.

Enviado a 27/06/2018

Respondido por Excellence Buffet:

O mérito do nosso sucesso, sempre gira em torno de uma equipe competente e dedicada. Sem sacrifício e trabalho duro, nada se consegue, e toda a nossa equipe dedicada é a prova disso. Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Muito obrigado pelo reconhecimento, pois são os mesmos que nos impulsionam cada vez mais para satisfazer os nossos clientes.

Vanessa · Se casou em 23/12/2017

Não só recomendaria, como recomendei! Excelente o serviço, o espaço é lindo e a comida estava simplesmente deliciosa. As entradinhas (que infelizmente não consegui experimentar) foram sucesso entre os convidados. A bebida permaneceu gelada durante toda a festa. Os convidados elogiaram muito.

Enviado a 25/01/2018
  • Alina

Alina B. · Se casou em 22/07/2017

1.8

Fiquei desapontada por demais. Não fui ouvida! Não fizeram a decoração que tanto sonhei e solicitei! Pagamos e não fomos ouvidos! Decoração me pareceu improvisada! Flores que não foram solicitadas colocadas no lugar que pedimos! Na igreja, pedimos decoração com flores margaridas brancas, colocaram uma branca que nem sei o nome. Na recepção pedimos tema rústico! E colocaram mesas com espelhos, lustres de cristais. Nada a ver com tema rústico. Poucas flores e detalhes. Me pareceu muito improvisado. Nos "deram" brindes que não teve, que é a chuva de prata. O buquê não era o que foi pedido, mas deixei passar porque achei muito bonito. Gente, não recomendo, porque não quero ver casais frustrados como a gente. Ah, se eu soubesse.

Enviado a 28/07/2017
  • Anna

Anna P. · Se casou em 07/01/2017

Recomendamos os serviços do buffet!
    Houve apenas um problema no ar condicionado, mas não fez com que a festa fosse menos bonita. Recebemos vários elogios dos nossos convidados quanto a estrutura do local e satisfação do cardápio.

Enviado a 30/01/2017
  • LUCINDA

Lucinda C. · Se casou em 17/12/2016

Ainda não me casei, mas costumo frequentar e ate mesmo ja trabalhamos em eventos na Excellence e eles de fato são excelentes. Super indico e se der a recepção de meu casamento será lá, vai depender so da minha condição no momento, e ainda não decidimos a data do casamento. A excellence tem um ótimo atendimento e um espaço maravilhoso.

Enviado a 04/09/2017
  • Claudenir

Claudenir P. · Se casou em 12/11/2016

A equipe do Excellence Buffet foi maravilhosa no atendimento. Todos foram super profissionais antes e durante o evento e o resultado não poderia ter sido outro, o casamento foi maravilhoso.
    O Excellence Buffet está de Parabéns! Atendimento nota 10.

Enviado a 13/12/2016
  • Tayanne

Tayanne C. · Se casou em 15/01/2016

Pessoal muito qualificado e prestativo. Comidas e bebidas de excelente qualidade, os salgadinhos e o jantar estavam uma delícia. Local bem amplo. Fomos muito bem atendidos pelo dono e pelo restante da equipe.

Enviado a 04/02/2016
  • Adelly

Adelly A. · Se casou em 22/08/2015

Foi uma ótima escolha, fechei um pacote comespaço, decoração, cerimonial, jantar, entradas. Por R$ 11.000 que pagamos durante um ano. Meus convidados ficaram maravilhados com as comidas servidas, foi tudo impecável. O cerimonial foi maravilhoso, as meninas são extremamente atenciosas e profissionais. A decoração deixou um pouco a desejar, recomendo fazer por fora.

Enviado a 23/09/2015

Viviane · Se casou em 25/07/2015

O excellence buffet correspondeu e superou as minhas expectativas! Buffet ótimo e delicioso! Atendimento de qualidade! Recebemos muitos elogios pela qualidade do serviço. E nos ajudam com uma forma flexível de pagamento.

Enviado a 27/08/2015

Ana A. · Se casou em 09/01/2015

3.4

O espaço é bem legal, só não gostei da decoração e da ilumicao cênica. Paguei um valor alto por isso, e não teve quase nada de ilumição cênica. Mas em relação ao buffet, eu gostei da comida.

Enviado a 12/03/2015