Estrela D Festas & Eventos
Setor de Mansões Abraão I, Chácara 15 72579-575 Santa Maria (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Estrela D Festas & Eventos

• Lorena

Lorena F. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente perfeito

É um espaço bem completo... o local tem manobrista, brigadistas, limpeza, segurança. A limpeza do banheiro foi maravilhosa, e essa era uma grande preocupação minha. Meu casamento foi perfeito! todos os convidados amaram e ainda hoje elogiam a festa. A Sandra e o Gustavo sempre foram muito cordiais conosco. O Espaço tem um custo benefício muito bom.
    A Lorena Luise, nossa decoradora e cerimonialista, sem dúvida foi um dos dos meus melhores contratos...a Lorena nos deu total assistência em tudo que precisamos desde quando nos conhecemos em 2016, em uma degustação no Estrela D. Ouso dizer que ela foi um anjo de Deus enviado as nossas vidas. Mesmo quando as coisas pareciam que não iam dar certo, a Lorena vinha e dava um jeito. A equipe dela é maravilhosa, todos muito atenciosos e educados. O Maurílio então, nem se fala... ele é um gentleman! Recomendo mil vezes! Sobre a decoração, posso dizer que foi tudo mais lindo do que nos meus melhores sonhos. Estava tudo maravilhoso, impecável, com a nossa cara. Preço justo, a Lorena sempre aberta a sugestões, flexível e sempre nos ajudando. Ah, a Lorena e o Estrela D, tiveram alguns parceiros fundamentais na realização do nosso sonho, dentre eles, destaco a D Souza Iluminações – A decoração ficou ainda mais linda com os pontos de luz, todo mundo
    elogiou. Recomendo!

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Você sonhou e acreditou, nós realizamos e foi realmente um sucesso! Ficamos lisonjeados com sua palavras e é esse tipo de gesto que nos estimula a melhorar a cada dia. O espaço de eventos estrela D agradece seu comentário.
  • Layane

Layane S. · Se casou em 11/05/2019

Excepcional

Meu dia foi maravilhoso, o espaço para cerimônia é um show a parte, todos os funcionários do local são bem receptivos e prestativos. O buffet perfeição, o Chef Alexandre realmente arrasa nos pratos, Edileuza da decoração fez um trabalho excepcional, eu recomendo demais o Estrela D.

Enviado a 12/06/2019

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Foi uma grande satisfação realizar um sonho que você idealizou, trabalhamos incansavelmente para que seu dia fosse perfeito. Ficamos muito gratos pela recomendação. Estrela D Espaço de Eventos Agradece seu comentário.
  • Sara

Sara R. · Se casou em 10/02/2019

Um sonho realizado

Amei tudo, desde o primeiro contato até o dia do casamento, preço ótimo e muito atenciosos, amei tudo, decoração foi mais do que eu esperei e buffet incrível, super elogiado pelos meus convidados!!!

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Quanta satisfação Sara! Emocionante até pra nós essa missão de materializarmos os sonhos das noivinhas e principalmente contemplar essa felicidade que exalam de vocês tão naturalmente. Estrela D espaço de eventos agradece seu comentário.
  • Wanderpaulo

Wanderpaulo L. · Se casou em 22/12/2018

Excelente local

Fomos muito bem atendidos. Toda a equipe do Estrela D e do buffet do Alexandre fizeram do nosso evento muito único e especial.

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Cada casal que passa por aqui sempre deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós. É assim vamos ganhando experiência e melhorando a cada dia. É sempre um grande prazer trabalhar cada detalhe para que seu dia seja inesquecível. Estrela D espaço de eventos agradece seu comentário.
  • Raquel

Raquel A. · Se casou em 16/12/2018

Atendimento e serviço excelentes!

O Alexandre é super atencioso e prestativo! Os convidados ficaram encantados com o local, principalmente da cerimônia ao ar livre! Também ficou marcado o serviço de buffet. Todos amaram! Desde os salgados servidos antes da cerimônia, passando pela entrada e fechando com o prato principal! Sem falar do fondue de frutas que fechou com chave de ouro! Recomendo muito!

Enviado a 02/09/2019
  • Yara

Yara M. · Se casou em 13/10/2018

Recomendo!

O diferencial sem sombra de dúvida é o atendimento, em especial a Sandra (Responsável pelo espaço) ela nos atende com tamanha cordialidade difícil de se encontrar hoje em dia, o espaço é lindo, maravilhoso todos os convidados elogiaram. Única sugestão que gostaria de fazer é sobre o acesso da noiva antes da cerimônia, seria legal uma porta aos fundos onde daria para elas terminarem de se arrumar sem serem vistas (eu senti falta desse detalhe). Mas no restante super recomendo! Estrela D foi a melhor escolha para o meu grande dia! Obrigada por serem tão gentis e amáveis conosco.

Enviado a 14/11/2018

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

A satisfação dos nossos clientes é nossa maior alegria. Yara o acesso já foi providenciado e está em uso, agradecemos a excelente sugestão. Felicidades ao casal. Estrela D espaço de eventos agradece seu comentário.
  • Whendy

Whendy H. · Se casou em 06/09/2018

Espaço lindo

Uma infraestrutura muito bacana com profissionais maravilhosos. Contratei o espaço, Buffet do local e decoração. Todos arrasaram nos serviços prestados! Recomendo demais! Ótimo serviço e ótimo preço!

Enviado a 18/09/2018
  • Laura

Laura C. · Se casou em 31/08/2018

O melhor buffet.

Desde que entrei naquele lugar, já senti uma paz. Sem conhecer o espaço disse ao meu noivo que queria casar lá. O Gustavo nos atendeu muito atencioso. O dia do casamento foi tudo perfeito. Indico de olhos fechados! Todos elogiaram.

Enviado a 02/11/2018

Karoline M. · Se casou em 12/05/2018

Melhor lugar

Sou encantada com aquele lugar, tudo muito lindo! Super recomendo, foram muito atenciosos comigo e com meu noivo em tudo que solicitamos. Fechei o espaço mais toda a mobília, e ainda liberaram o espaço para que os meus fornecedores já deixassem as coisas na sexta facilitando o serviço.

Enviado a 13/06/2018
  • Marcella

Marcella L. · Se casou em 19/11/2017

Espaço excelente

Espaço com ótimo custo e benefício, usei o salão de festas que é bem espaçoso e completo, quem deseja realizar casamentos ao ar livre, eles também têm um ótimo e lindo espaço. Contratei também o serviço buffet, fotos e filmagem, ótimos profissionais, minha jantar ficou maravilhoso, foi bem farto e tudo feito com muito capricho, minhas fotos e filmagem foi realizada pela equipe pelo conteúdo do espaço, ótimos fotógrafos, ainda está em processo de montagem e estou super ansiosa, rsrs.

Enviado a 20/02/2018