Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Espaço Villa da Mooca

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Caroline
    Caroline N. Se casou em 16/07/2022

Mais do que podíamos imaginar!

Se você está procurando um espaço rustico, com preço justo e serviço completo, pode confiar no Villa! Que equipe incrível! Desde a organização até os últimos detalhes tivemos a ajuda de todos, desde o dono do espaço, Marcelo, nosso assessor Henrique que foi um super profissional sempre mandando mensagem e se dispondo a ajudar, cuidou de cada detalhe de organização e decoração. Ah, a decoração...essa parte foi realmente encantadora! O buquê impecável, mesa do bolo, de doces e as mesas dos convidados estavam incríveis! Realmente foi a decoração dos sonhos de qualquer noiva, tudo isso feito pelas mãos do Douglas. Tudo que descrevi até aqui foi a junção para que a nossa festa fosse perfeita! Todos os convidados saíram maravilhados pela gastronomia, espaço, drinks e decoração. E nós noivos, saímos completamente felizes e com a sensação de sonho realizado! Muito obrigada, Villa da Mooca! Muito obrigada, Marcelo, Henrique, Douglas, Maria e todos os outros envolvidos. Obrigada por realizarem o nosso sonho! Com toda certeza, faríamos nossa festa de novo e indicamos de olhos fechados.
  • Yara
    Yara C. Se casou em 18/06/2022

Recomendo mas precisa atenção!

Casei dia 18/06/22, fechei o casamento dia 03/10/2020, porém tivemos que remarcar devido pandemia. Antes do meu casamento tive a oportunidade de ir como convidada no buffet, fiquei um pouco chateada com o serviço. Alguns acontecimentos me deixaram em alerta, contrato open de cerveja, serviram mais chopp, comida teve uma situação que serviram crua, fiquei extremamente desapontada, afinal indiquei o buffet para uma amiga. Fui até o buffet e conversei com o dono, pontuei todos os acontecimentos. Fiquei em cima, para que tudo acontecesse com menos erros possíveis no meu e felizmente saí satisfeita, a comida estava ótima, não faltaram bebidas, o serviço foi ótimo. Fiquei apenas frustrada com o D. o decorador da casa, que contratei decoração extra e teve vários detalhes que não cumpriu, por ser do buffet, confiei demais para decorar também a igreja em que casei, ficou bonita, mas muito diferente do que contratei com flores nobres e mais arranjos! Minha amiga também teve problemas com ele, de não cumprir o combinado, além de não ter paciência quando questionado. Recomendo o buffet, mas é necessário ficar de olho, tem a assesora interna a G. é otima, porém senti a necessidade de contratar uma equipe de assessoria externa acredito que isso também contribuiu para o casamento ter sido um sucesso.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Larissa S. Se casou em 28/05/2022

Recomendo com alguns porém

Realizei meu casamento no espaço.
    Fui super bem atendida e assessorada pela Giovanna.
    Porém a vendedora que fechou minha festa (no meio da pandemia), fechou comigo algumas coisas que o buffet, após ela sair não cumpriu!
    Espaço bonito, comida boa, porém não serviram o prato principal que eu contratei! Fiz 2 degustações para ele sair como eu queria (na degustação estava excelente), porém no dia fizeram algo completamente diferente e ruim. Fiquei muito decepcionada no momento, o que me causou um descontentamento ali na hora que ninguém vai poder reparar.
    Entrei em contato com o dono do espaço depois, que nem se quer me respondeu. Fechei up grade de decoração com o Douglas, decorador da casa, onde confiei por ser parte do salão (pelo bom atendimento confiei demais), porém não cumpriu também com o combinado. Apesar de ter ficado muito bonito, não foi feito conforme as fotos do próprio acervo pessoal dele. Os fornecedores que eu contratei a parte, seguraram a festa e conseguiram fazer meu dia maravilhoso, mesmo com esses problemas.
  • Rebeca
    Rebeca Se casou em 07/05/2022

Tudo perfeito!

Queria deixar registrado aqui o meu agradecimento pelo meu dia ter sido perfeito. Foi muito melhor do que eu imaginava. Todos os convidados elogiaram muito o serviço. Agradecer por toda a paciência nos adiamentos desde 2020.

Agradecer cada um de vocês: Karina, Giovanna, Douglas, Kaminsky, DJ, todos que cuidam dos comes e bebes, da segurança. Vocês foram excelentes do início ao fim! Gratidão, recomento 100%.
  • Irina
    Irina R. Se casou em 30/04/2022

Espaço Villa da Mooca

Espaço incrível, um verdadeiro sonho realizado!!! Super recomendo! Atenciosos do início ao fim!
  • Patricia
    Patrícia M. Se casou em 03/04/2022

Festa linda e animada!

Me casei dia 03/04/22, domingo, no período da tarde. Correu tudo 100% bem. A Giovanna foi a assessora do Villa que me apoiou em todo o planejamento e para ela eu só tenho elogios. Maravilhosa!!! O DJ foi ótimo também, mandou muito bem na festa. Agora eu gostaria de dizer que a parte administrativa não é tão organizada e fácil de se comunicar assim. Se você for uma noiva preocupada, pode ser que fique um pouco nervosa com algumas questões burocráticas. O espaço é lindo, comida boa e docinhos maravilhosos! O decorador também é nota 10!
  • Caroline
    Caroline S. Se casou em 01/03/2022

Se você precisar cancelar, não devolverão o dinheiro

Em 2019 fechamos o nosso casamento com o Espaço Villa da Mooca, no valor de 20 mil reais, pagamos parte à vista e o restante parcelamos em 6 parcelas que foram pagas todas em dia.
    Com o inicio da pandemia, remarcamos o casamentos algumas vezes, mas depois de várias remarcações decidimos cancelar, até ai tivemos um ótimo atendimento. Nos passaram os procedimentos de uma MP do congresso e que iriam reembolsar o valor integral, pra isso precisaríamos aguardar o prazo. Em dezembro de 2021 a empresa entrou em contato conosco e fizemos uma reunião com o dono do buffet que prometeu o ressarcimento integral em 12 parcelas, pagar a partir de Março/2022, aceitamos e recebemos o contrato de ressarcimento.
    Aí começa o pesadelo.
    Desde Março tentamos contato com a empresa e não recebemos nenhuma parcela, no começo respondiam falando que iriam verificar, mas hoje nem resposta temos por nenhum canal de atendimento.
    Lendo avaliações percebemos que não somos os únicos que estão passando por esse mesmo problema.
    Abram os olhos para não perderem seu dinheiro neste local.
  • Raphael
    Raphael H. Se casou em 28/11/2021

Espaço muito bonito, mas com pontos a melhorar

Nosso casamento foi lindo, a decoração perfeita e todo mundo elogiou. Os pontos a melhorar: iniciaram servindo suco “quente” e eu tinha avisado na reunião que queria gelado. Só trocaram pq eu tomei e reclamei. Não passaram as cervejas, só serviam quando pedíamos sendo que o combinado era deixar a disposição dos convidados. A assessora é super prestativa mas trocou os lados dos padrinhos na cerimônia e teve que destrocar enquanto acontecia, o que é super chato. No geral, os funcionários são super educados e prestativos. A comida foi bem boa, com a observação apenas de que a carne do almoço estava dura mas, de resto, tudo estava bom. Vale a pena fazer o casamento la, sem dúvidas.
  • Kethy
    Kethy M. Se casou em 23/10/2021
    Eu casei no Villa ano passado em outubro, foi lindo, perfeito. Quando conhecemos o espaço foi amor à primeira vista! O lugar é apaixonante, todos falaram bem da comida, bebidas, docinhos e o bolo então, foi exatamente do jeito que queríamos. Foi lindo é mágico, a organização da equipe, o proprietário do buffet preocupado conosco. Recomendo super! Sinto saudade sempre do espaço e desse dia incrível.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem