Opiniões de Espaço Três Montanhas

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Felipe
    Felipe D. Se casou em 08/11/2020

Casamento 06/11/2020

Toda vez que entrei em contato com a Su, fui rapidamente respondido. Gostamos bastante do espaço e da flexibilidade que o espaço teve conosco devido a pandemia.
  • Marcos
    Marcos V. Se casou em 15/03/2020

Um ótimo salão para realizar seu sonho de casamento perfeito.

Suelen super atenciosa conosco. Os caseiros no dia, nos ajudou bastante.
    Recomendo sim!
    Camila C. Se casou em 02/02/2020

Espaço Magnifico

Gente a Suh é uma realizadora de sonhos, me apaixonei pelo espaço assim que vi, e graças a Suh, seu altruísmo, empatia e enorme coração, conseguimos realizar nosso caderno lá, o espaço é amplo, lindo, arrancou elogios de fotografia, assessoria, DJ e claro convidados , um espaço aconchegante que com certeza deu mais brilho ao nosso sonho. Só tenho a agradecer a Suellen por tudo o que fez por nós e parabenizar pelo espaço incrível que tem.
  • Marina
    Marina C. Se casou em 15/11/2019

Tudo lindo!

O espaço é incrível, tem vários ambientes e abre possibilidades. Amei cada cantinho! A decoradora Milla Brito deixou tudo ainda mais sensacional.

Respondido por Espaço Três Montanhas:

Essa mulher, esse casamento! Não temos nem palavras para agradecer todo esse amor! Que vocês tenham uma linda vida de casados e que bom saber que este lindo caminho começou em nosso espaço! Gratidão!
  • Leonardo
    Leonardo M. Se casou em 26/10/2019

Super recomendamos o salão

Do começo ao fim fomos muito bem recebidos, foram cumpridas todas as cláusulas em contrato, sempre que tínhamos dúvidas sempre foram respondidas, o local é de fácil acesso e com boa área de estacionamento, bem cuidado e bem bonito, ótima estrutura. Recebemos tudo limpo, o caseiro é muito gentil e prestou toda assistência necessária.

Respondido por Espaço Três Montanhas:

Léo! Gratidão por esse relato, de coração! Ficamos tão felizes por participar desse momento que nem sabemos descrever! Que alegria receber tanto amor em troca. Que você e a Shelly sejam absurdamente felizes!
  • Edgar
    Edgar M. Se casou em 20/10/2019

Primeiro passo

Foi uma grande oportunidade. Se mostrou um alto custo benefício pela qualidade do espaço e pelo valor. Muito profissionalismo e paciência da proprietária ao nos depararmos com uma divergência de data. Atendeu todas as nossas expectativas. O caseiro também prestou um excelente serviço durantes as visitações e acompanhamento. Foi o primeiro passo para o grande dia!
    Juliana F. Se casou em 29/09/2019

Espaço maravilhoso

Meninas o espaço é maravilhoso, me casei num dia de sol e foi tão lindo!
    Eu amei cada detalhe do espaço e indico a qualquer noiva. Eu amei desde o primeiro contato, sempre fui muito bem atendida. Tem uma sala da noiva sensacional, amei meu dia. Foi tudo inesquecível! Muito obrigada Suelen por tudo!

Respondido por Espaço Três Montanhas:

Ju! Que alegria sentir todo esse amor! Vocês transbordavam amor por todos os lados e foi muito gostoso de sentir! Me senti honrada por estar lá na sua entrada e ver que tudo ocorreu bem...que esse seja apenas o início de uma linda trajetória repleta de luz!
    Gabriela T. Se casou em 14/07/2019

Sonho realizado

Amei o salão, o espaço, valeu a pena cada centavo gasta. A Suelen e seu Antônio, ótimas pessoas atendeu tudo que eu precisava da melhor forma possível, só tenho a agradecer por tudo.

Respondido por Espaço Três Montanhas:

Gabriela, foi maravilhoso fazer parte da sua linda história. A festa foi de perder o ar e deu pra sentir um clima romântico em todo o espaço. Desejamos tudo de bom no seu. Felizes para sempre.
  • Thalita
    Thalita F. Se casou em 08/06/2019

Casamento 08/06 sonho realizado

Casei sábado 08/06 e foi tudo maravilhoso! A chácara é linda, muito bem cuidada, tudo pensado com muito carinho pra festa ser realmente linda! Foi tudo incrível, o caseiro é extremamente prestativo e atencioso, a Suelen é uma pessoa incrível, se preocupou o tempo todo com a gente, pra festa sair do jeito que a gente queria.
    Lá é realmente incrível e a infraestrutura do local é sem igual! As luzes da parte externa dão um charme que nunca tinha visto, os banquinhos rústicos ficaram lindos e completaram ainda mais o ambiente. Foi sensacional e só tenho a agradecer a Suelen e ao Antonio por terem feito parte do meu sonho.
    Já quero fazer bodas de uma semana haha

Respondido por Espaço Três Montanhas:

Thalita! Que noiva mais querida. Foi um prazer imenso participar de um momento tão único com pessoas tão do bem, isso faz o nosso trabalho valer a pena a cada dia. Conhecer gente assim, trocar boas energias, tudo isso com certeza fortalece nosso trabalho. Gratidão por trazer todo esse amor para nosso espaço! Bodas de uma semana sim!
  • Maria
    Maria A. Se casou em 27/04/2019

Lugar e Pessoas Maravilhosas

Só tenho a agradecer a Suelen (proprietária) ao Sr. Antônio (caseiro) o lugar é simplesmente maravilhoso, a atenção que nos foi dada maravilhosa. Lugar incrível, todos os convidados adoraram. Muito obrigada. Super recomendo esse lugar.