Espaço Três Figueiras

6 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Espaço Três Figueiras

• Alessandra

Eleís M. · Se casou em 18/05/2019

Muita gratidão!

Nosso casamento foi lindo, emocionante e muito bem organizado por essa equipe de profissionais maravilhosa! Os convidados elogiaram muito o lugar, a decoração, o buffet e o atendimento. Nossa noite foi muito especial estará em nossos corações e pensamentos para sempre... Adriana e Edson muito obrigada por tudo, vocês foram impecáveis! Toda a equipe merece muitos aplausos, pois nossa gratidão nunca será o suficiente para homenagear cada um que trabalhou por nós nessa noite!

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Espaço Três Figueiras:

Queridos amigos!! Os aplausos são todos para vocês que nos confiaram a responsabilidade de realizar o evento mais importante das vidas de vocês que ficará para sempre na memória de todos nós. O nosso muito obrigado e transmitiremos todas as palavras de carinho e reconhecimento de vocês a equipe que estava no evento. Felicidades e mais uma vez o nosso muito obrigado e que Deus guie os caminhos de vocês.

Nathalia · Se casou em 26/08/2017

Comida excelente. Os doces são maravilhosos. No buffet está incluso comida, doces e bebidas. Fizemos a prova de tudo isso com antecedência e no dia estava tudo como na prova. Escolhemos escalopes de file ao molho madeira, arroz a piamontese, dois tipos de saladas e batatas gratinadas. Uma delícia!

Enviado a 28/09/2017

Nathalia · Se casou em 26/08/2017

O espaço foi adequado para o numero de convidados.
    A decoração ficou linda e foi inserido itens que nem estavam no orçamento (como tapete e alguns utensílios de decoração) que não foram cobrados.
    A comida é maravilhosa. O DJ do espaço é muito bom.
    São muito honestos. Ao final da festa foram devolvidos todos champanhes que sobraram, capsulas de café que havíamos levado e tudo saiu como havíamos combinado previamente.
    A cerimonialista que demora para dar retornos mas de resto estava excelente.

Enviado a 28/09/2017

Respondido por Espaço Três Figueiras:

O Espaço Três Figueiras se sente lisonjeado com suas considerações e agradece pela oportunidade que nos foi concedida de se fazer presente nesse dia tão especial e marcante na vida de vocês. Aproveitamos para desejar ao casal uma vida repleta de amor, realizações, alegrias e que essa união produza muitos frutos.
    Felicidades.

Fabiana C. · Se casou em 03/10/2015

2.8

No geral o serviço foi satisfatório, porém a qualidade dos doces ficaram abaixo, apesar de termos realizado duas provas, não foi servido um doce com qualidade satisfatória. O estacionamento não foi adequadamente dividido. Houve uma festa que iniciou antes e meus convidados ficaram prejudicados, sendo que deveria haver uma divisão das vagas. O Dj é o exclusivo da casa. No geral foi bom, porém quando fomos pontuar as falhas, fomos tratados com grosseria pelos mesmos. O serviço do metre foi muito bom, bem como a qualidade do jantar.

Enviado a 04/11/2015

Laura S. · Se casou em 20/12/2014

Ótimo ambiente. Comida foi muito elogiada. Os funcionários, extremamente profissionais. Espaço para 250 pessoas confortavelmente com uma boa pista de dança. Estacionamento com ótimo acesso e boa capacidade de carros. Toda a equipe esta de parabéns.

Enviado a 01/02/2015

Juliana · Se casou em 15/02/2014

Realizamos a nossa festa de casamento no salão Golden do Espaço Três Figueiras. Iluminação, sonorização, espaço e funcionários ótimos! Em especial a Dona Maria, que passa uma segurança enorme para o casal! A comida foi excelente, muito bem temperada, e a sobremesa tem uma apresentação ótima.

Enviado a 09/01/2015