Opiniões de Espaço Toke de Artes Hall

Ceilândia, Distrito Federal

• Giovanna
    Giovanna F. Enviado a 09/11/2022

Local incrível

Meu casamento foi lindo e tudo graças a Magda que fez tudo do jeitinho que eu queria, eu escolhi uma decoração clássica e romântica e ela fez além das minhas expectativas. Local muito bem iluminado, com buffet excelente, amplo e quarto da noiva aconchegante. É ótimo para quem gosta de natureza e quer que os convidados se sintam livres no enorme espaço para transitarem. O que eu mais amei foi o local da cerimônia, com arco enfeitado, passarela de espelho e queda d'água... Todos os convidados amaram o local e aproveitaram tudo o que a Magda e sua equipe disponibilizaram.
  • Jessyca
    Jessyca N. Enviado a 27/05/2022

Lugar incrível!

Não poderia ter escolhido lugar mais lindo para realização do meu casamento, já vinha namorando o espaço há algum tempo e por uma questão de economia acabei fechando outro espaço, porém o espaço Toke de arte não saia da minha cabeça, decidi visitar e quando visitei me encantei, o espaço tem uma energia incrível e em cada detalhe você pode perceber amor e cuidado. A Magda é um ser humano de luz, paciente e acima de tudo muito profissional. Sou grata por Deus ter me permitido comemorar meu casamento em um lugar tão lindo! Meus convidados ficaram simplesmente encantados, inclusive uma amiga da minha amiga vai casar lá, porque ficou deslumbrada com o relato do meu casamento e quando chegou no espaço se apaixonou também.

Respondido por Espaço Toke de Artes Hall:

Jessyca linda, como não agradecer por tanto carinho e tantas indicações! Amamos fazer parte desse evento lindo cheio de histórias de vitórias e amor! Também agradecemos à Deus por nos encaminhar vocês e fazer parte da realização deste sonho! Que venham novos sonhos repletos de novas realizações!
  • LUCIANA
    Luciana S. Enviado a 28/10/2021

Um lugar dos sonhos

Foi tudo lindo, além do que imaginei para o "Dia do Sim". Sempre passei em frente ao Toke de Arte a caminho para o serviço e me imaginava casando em um lugar assim. Conheci o meu lindo Rafa, que veio a se tornar meu esposo e o contei sobre esse lugar maravilhoso que é o Toke de Arte. No andamento do contrato tivemos alguns imprevistos, pois estávamos também entrando na fase de obtermos nosso imovél, mas nada disso nos impediu de seguimos com a concretização de realizarmos nosso sonho. A Magda e toda equipe foram muito atenciosos e nos ajudaram muito, eu e meu esposo somos gratos, não nos preocupamos com nada. Serviço de excelência, todos os nossos convidados ficaram muito encantados e satisfeitos.

Respondido por Espaço Toke de Artes Hall:

Que dia lindo! Que festa linda! Nenhum imprevisto foi capaz de atrapalhar esse sonho! Gratidão pelo carinho e confiança.

• Elisângela
    Elisângela E. Enviado a 21/10/2021

Perfeito, tudo preparado com muito carinho, lugar muito lindo!

Muito grata por tudo,maravilhoso,super indico, para os futuros noivinhos,tudos bem atencioso.
  • Josue
    Josue P. Enviado a 21/10/2021

Completo e prático.

Lugar muito agradável e aconchegante, com bela paisagem e locais para fotos. O toque artístico do ambiente complementou muito bem a decoração do casamento. O evento foi bem organizado e prático, tornando a noite dos noivos mais tranquila e proveitosa do ponto de vista de curtir a festa.
    Fernanda Enviado a 19/09/2021

Casamento fernanda e magno 05/09/2021

Nos casamos no dia 05/09 no Espaço. Desde o início conversamos com a Magda, fomos bem acolhidos. Moramos em Palmas e realizamos todo o processo de organização à distância. Foi bem difícil no começo, mas a equipe nos passou confiança e estiveram conosco durante todo o período. A Magda é uma pessoa muito gentil, responsável e tem bastante articulação com outros fornecedores que prestam serviços para o espaço, no qual também contratamos, tais como: fotógrafo, equipe de cerimonial, DJ, buffet, decoração. Com essa equipe completa, estivemos mais tranquilos, tendo em vista que não estávamos presentes na cidade.
    No dia do casamento foi tudo bem organizado, o cerimonial bem prestativo, nos auxiliando e orientado a todo tempo. O casamento ocorreu de uma forma tranquila, sem imprevistos. Não temos nenhuma crítica. Indicaremos sempre que possível a todos!!! O espaço é muito bonito e acolhedor, refletiu a nossa proposta de casamento ao ar livre. Os valores foram acessíveis, bem como as formas de pagamento.
    Acredito que todos que buscam essa proposta, podem contratar tranquilamente e realizar esse sonho como nós também conseguimos!!

Aline M. Enviado a 08/09/2021

Espaço toke de artes hall

Magda e Jessica,

Nós queremos agradecer pelo trabalho que vocês fizeram.
    Sem a participação de vocês, não teria sido tão lindo e tão organizado.
    Vocês cuidaram de cada detalhe, de cada momento.
    Quero agradecer também ao serviço de buffet, meus convidados elogiaram a qualidade e a quantidade do jantar e da mesa de frios.

A decoração ficou linda. O banheiro estava limpo. As bebidas geladas.

Não houve nada que não tivesse sido como pensamos. Até o que não foi planejado, foi melhor que o esperado.

Foi um dia lindo e certamente por ter uma equipe tão brilhante comandada por vocês.

Que Deus possam as abençoar muito e que voxes continuem realizando sonhos!!!!
  • Nicole
    Nicole M. Enviado a 11/08/2021

Casamento César e Nicole

Amamos tudo, nossas fotos ficaram incríveis, tudo tão perfeito, ambiente perfeito, decoração perfeita!
  • Thiago
    Thiago R. Enviado a 06/08/2021

Avaliação negativa

Bom, vamos lá, tivemos muito problema com o fornecedor, deixei meu comentário completo no grupo do face NBU, pois aqui é limitado. Mas o que foi problema foi a remarcação de datas por conta da pandemia e o fornecedor sempre querendo nos empurrar taxas, apesar de não termos pago nenhuma, infelizmente era abusivo a forma que éramos tratados. No final, tivemos que pagar uma "taxa administrativa" pois a mesma disse que só remarcaria nossa data mediante pagamento, mesmo com as leis e MP locais. No final, ainda houve bate boca com nossa cerimonial, as duas brigando durante o evento, chamando atenção, querendo passar por cima da cerimonial. Um verdadeiro caos. Enfim, o local é bonito , a decoração ficou bonita, mas não vale o estresse com a dona do local.

Respondido por Espaço Toke de Artes Hall:

Avaliação contraditória. O serviço prestado foi locação de espaço e decoração e o contratante informa que "o local é bonito e a decoração ficou bonita" mas avalia negativamente? Infelizmente este casamento foi adiado 4 vezes em quase 2 anos, em decorrência da pandemia e mesmo não sendo culpa nossa, "nenhuma" multa foi cobrada. Neste ano surgiu medida provisória 1036/21 que nos permitiu fazer reajuste contratual, mas optamos por apenas pedir uma ajuda de manutenção no valor de 8% do contrato, visto que o espaço tem 7 mil metros de jardim e alto custo de manutenção diária. Foram quase dois anos de contato com esse casal, sem nenhum tipo de stress, além do causado pela pandemia. Se recusaram a nos ajudar e também questionavam o pagamento da última parcela acordado em contrato. Tivemos um último encontro antes do casamento e não reportaram nenhuma insatisfação. Durante o evento, em nenhum momento usaram de empatia conosco, nem para retribuir a empatia que tivemos com eles, remarcando nova data por 4 vezes. Jogaram lança estrelas (papel picado na grama) de propósito e deixar tudo imundo. Mesmo assim não cedemos à provocação e nem cobramos multa por esse infração. Não houve "bate boca" com cerimonial. Apenas informamos que só faríamos check-list após saída de todos os convidados, conforme contrato e a mesma se recusou. Ressalto que foi um conversa particular, em frente aos noivos, mas sem chamar a atenção de nenhum dos convidados. Enfim, toda a equipe está tranquila, sabendo que demos nosso melhor. Embora não tenha havido reconhecimento, fizemos nossa parte com excelência, senão eles seriam os primeiros à pontuar os erros aqui. Todas as nossas avaliações são 5 estrelas, e se realmente tivéssemos errado com esse cliente, me desculparia. Mas não foi o que aconteceu. Fizemos um esforço imenso para nos manter no mercado mediante a pandemia e mediante os gastos mensais que um espaço "vivo" gera. Graças à deus, ao longo do caos gerado pela pandemia, recebemos o carinho e a empatia de todos os outros contratantes que também remarcaram diversas vezes. E todos os eventos têm sido maravilhosos! Todos concordando que temos que nos ajudar, para o peso não ficar apenas de um lado. Ao noivo que nos avalia de forma injusta (e ele sabe disso) desejamos novos sonhos, novas realizações como a que tiveram em nosso espaço! Aqui, estamos em paz por oferecermos o que temos de melhor: dedicação e empatia! As fotos em anexo mostram o lindo trabalho do fotógrafo Thales Marques e estão disponíveis publicamente em sua página.
  • Magda
    Magda J. Enviado a 11/08/2021

Fechamos um pacote completo: espaço, buffet, decoração, DJ, fotos, cerimonial, valeu muito a pena e tudo saiu perfeito. O lugar já é lindo por si só. Magda e o esposo Robson foram atentos a tudo, a cada detalhe.

Respondido por Espaço Toke de Artes Hall:

Mágda e Andrea, foi lindooooo!
    Que satisfação imensa fazer parte da realização deste sonho!
    Curtimos com vocês cada momento e foi mágico!
    Que venham novos sonhos , seguidos de novas realizações!
    Gratidão pelo carinho !!!