Espaço Requinte

5 opiniões | Gravataí (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Espaço Requinte

• Analu

Ana L. · Se casou em 12/05/2018

Uma noite maravilhos

Espaço lindo e bem organizado, muito empenho da Maria e equipe para que nossa noite fosse maravilhosa e foi! Desde o primeiro dia a Maria me ajudou muito, todos os detalhes da decoração linda! Tudo perfeito! A maneira que foi flexibilizado o pagamento foi incrivel! Sempre ajustado para que fosse possivel cumprir com o compromisso firmado com ela! Um sonho realizado numa noite perfeita em um lugar mais do que perfeito! Amamos! Até tenho vontade de casar de novo!

Enviado a 14/02/2019

Respondido por Espaço Requinte:

Ana e Marcelo casal lindos, amei fazer parte desde momento de vocês.
    Amizade ficou e aguardo as bodas e outras festas.
    Obrigada meus amores. Beijos.
  • Helder

Helder S. · Se casou em 04/11/2017

Quanto ao salão nada a reclama só elogios excelente serviço única situação é o "Dj Diogo" nada flexível e profissional não tem perfil para trabalha em festas de casamento, o bom do salão que pode fechar por pacotes e pagar parcelado.

Enviado a 07/11/2017

Sergio L. · Se casou em 20/05/2017

Foi um momento muito especial pra nossas vidas e o local atendeu a todas as nossas expectativas e exigências. Proprietária muito atenciosa e dedicada em nos auxiliar neste momento único. A dedicação da maria helena é algo fantástico pois é como se estivesse realizando o casamento de um filho. Sempre pronta independente do horário pra servir. O espaço é excelente. Para quem deseja realizar a cerimônia; o jantar e a festa num mesmo espaço a casa oferece tudo isto e muito mais. Espaço kids pra poder curtir a festa; uma linda decoração um show de luzes; segurança para os veículos; meus amigos, familiares e convidados se maravilharam com este evento. Meu muito obrigado aos proprietários do espaço requinte na pessoa da sra. Maria helena. Deus os abençoe.

Enviado a 22/05/2017

Respondido por Espaço Requinte:

Sergio e Eni, agradeço por ter confiado em nossa trabalho. Espaço Requinte e um salão de festas, mas o importante é o carinho e amizade que fica para sempre.
    Deus abençoe a união de vocês. Obrigada por ter escolhido o nosso espaço.

Ana L. · Se casou em 28/12/2016

Minha experiência desde o começo do evento até o dia do mesmo foi ótimo, relação entre profissional e cliente. Fiquei totalmente satisfeita, dona do salão sempre me deixou muito tranquila sobre tudo, me ajudou muito, sempre simpática e querida não tenho nem palavras pra descrever o quanto ela foi minha amiga, me deixou muito a vontade para escolher o que quisesse, decoração maravilhosa sem explicação só tenho a agradecer essa pessoa *Helena* fica aqui o meu muito obrigado por tudo.

Enviado a 20/04/2017

Respondido por Espaço Requinte:

Eu que agradeço por ter escolhido nosso espaço. Espaço Requinte oferece todos serviços, o mais importante é o carinho e amizade que fica. Obrigada, beijo
  • Paula

Paula · Se casou em 04/06/2016

Realizei o melhor dia da minha vida com os melhores. Ótimo! bom atendimento, excelentes profissionais. Fácil acesso para perguntas, bem esclarecedores. Recomendo varias vezes.
    Desejo muito sucesso para esta equipe, que cada vez esta melhor.

Enviado a 25/11/2016