Espaço Quintal Santa Maria

15 opiniões | São Caetano do Sul (São Paulo)

Opiniões de Espaço Quintal Santa Maria

• Brenda

Brenda C. · Se casou em 15/11/2019

Melhor espaço de eventos em SCS

Muito bem atendida! Melhor experiência da vida e profissionais muito atenciosos.

Enviado a 05/05/2020
  • Ticiana

Ticiana V. · Se casou em 17/05/2019

Espaço maravilhoso

O espaço é maravilhoso. A decoração ficou linda e as pessoas sensacionais. Ficamos muito felizes com nossa escolha e foi uma noite inesquecível.

Enviado a 09/06/2019

Fernanda T. · Se casou em 16/11/2018

Recomendo sim

Quero deixar minha gratidão pelo trabalho em especial da Aline que teve toda paciência do mundo, foi muito educada e peofissional e nos auxiliou em tudo que precisamos.
    O espaço é aconchegante e lindo!
    Recomendo com certeza

Enviado a 17/11/2018
  • Kelly

Kelly C. · Se casou em 18/08/2018

Uma ótima experiência, as respostas dos questionamentos sempre muito rápido, atenciosos e gentis. Sem dúvida a nossa melhor escolha lugar incrível e novo com muito charme e detalhes que faz a diferença. Imensamente grata ao atendimento prestado.

Enviado a 01/09/2018

Respondido por Espaço Quintal Santa Maria:

Obrigada Kelly, é muito importante receber seu feedback, foi um prazer fazer parte do seu sonho, sejam imensamente felizes.
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 01/05/2018

Espaço aconchegante

É um espaço muito versátil! Tem várias opções de arrumação dentro e fora do espaço. Ele por si só é um ligar muito bem decorado e arrumado, permite vários tipos de serviços. Super prático pra quem quer um casamento elegante com a possibilidade de um espaço ao ar livre e um coberto. Simplesmente maravilhoso!

Enviado a 07/05/2018

Ana C. · Se casou em 13/01/2018

Tudo novinho, espaço super moderno, organização, limpeza atendimento, foi tudo maravilhoso! Ficou super romântico com a decoração. Os convidados amaram o espaço além de ter sido de fácil localização. Adorei tudo!

Enviado a 01/02/2018

Respondido por Espaço Quintal Santa Maria:

Ana Claudia, querida, que evento lindo! É muito bom saber que suas expectativas foram atingidas e que você pode realizar a sua festa de casamento aqui conosco.
    Felicidades ao casal e obrigada pelo retorno
  • Junior

Aloisio C. · Se casou em 16/12/2017

Ótimo lugar, com pessoas atenciosas e cuidadosas, a beleza faz jus ao atendimento. Vale muito a pena. Estrutura muito bem montada, não se sente falta de nada, sem contar que a Miranda é maravilhosa e nos ajudou em tudo o que pedimos. Recomento e muito.

Enviado a 17/01/2018

Respondido por Espaço Quintal Santa Maria:

Olá casal! Como é bom saber que tudo saiu como vocês planejaram! Estamos aqui pra isso. Ficamos felizes e agradecemos o retorno positivo. Felicidades aos noivo! Obrigada.

Robson C. · Se casou em 13/12/2017

Sensacional!! Tudo muito perfeito!! Adoramos e todos convidados ficaram extremamente satisfeitos com tudo. Lugar aconchegante e a localização excelente. Indico com toda certeza. Abraços à todos do Espaço Quintal. Marlboro

Enviado a 01/02/2018

Olá Robson, boa tarde,
    Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes com suas palavras! Que bom, tudo ocorreu como o esperado e o evento foi um sucesso!
    Abraços

Natasha · Se casou em 09/12/2017

Puro aconchego!

Sempre nos preocupamos em não tornar o nosso casamento um evento cheio de adorno mas sem um propósito! Por isso, cuidamos para transparecer isso em cada detalhe.
    Escolhemos o Quintal principalmente pelo jardim de pergolados, e por não ter lustre, acredite! Sentimos que ali poderíamos ter um momento especial, com um local lindo por natureza para abraçar aquele momento, e não sobressair.
    O Quintal cumpre esse propósito muitíssimo bem, e com a liderança da Miranda, conta com uma gama de profissionais muito atenciosos e comprometidos! São fiéis ao contrato mas senti confiança nessa postura, pois assim garanti que meus convidados estivessem seguros por toda a festa.
    O espaço é fisicamente impecável, não há marcas de uso apesar de existir há alguns anos. Pudemos acompanhar as melhorias ao longo do nosso noivado, e a equipe sempre esteve a disposição para nos apoiar com o que foi preciso.
    Preço justo e liberdade para personalizar o time de fornecedores a gosto dos noivos.
    Parabéns e muito obrigada! Prosperidade ao Quintal!

Enviado a 19/02/2018

Olá natasha

Como é gratificante receber um depoimento como esse! Planejar e realizar um casamento não é fácil e nós do quintal nos esforçamos a cada dia para melhorarmos o nosso atendimento, para assim garantir que tudo ocorra perfeitamente e que nossos clientes saiam satisfeitos e felizes!
    Foi um prazer realizar o evento lindo de vocês!
    Obrigada e bjo grande.

Denise · Se casou em 11/11/2017

O local é muito bem estruturado, novo e moderno. Atende as expectativas dos mais exigentes.
    O atendimento é perfeito e esclarecedor.
    O valor está acima da concorrência mas a localização para nós foi mais importante.
    No dia do evento tudo funcionou perfeitamente.
    Eu recomendo.

Enviado a 30/01/2018

Boa tarde Denise,
    Muito obrigada pelo seu retorno. O casamento da Flávia foi um sucesso, ficamos felizes em termos participado deste momento tão especial.
    Um abraço a todos.