Espaço Província Eventos

Espaço Província Eventos 1
Espaço Província Eventos 2
  • Mila

Mila H. · Se casou em 03/11/2018

O espaço é maravilhoso, totalmente diferente de tudo o que já viu! É encantador! O atendimento é sensacional tanto em qualidade quanto em rapidez. Indico muito a todos que desejam ter uma experiência inesquecível!

Enviado a 04/12/2018

Aline F. · Se casou em 30/04/2018

Espaço perfeito

Espaço mais perfeito não poderia ter para o meu casamento! Tem espaço fechado, aberto. Os banheiros são amplos e lindos! Todos falaram muito bem do espaço e ficaram maravilhados! Além de tudo, tem uma nova sala da noiva, maravilhosa!

Espaço Província Eventos 3
    Espaço Província Eventos 4
    Enviado a 01/06/2018

Respondido por Espaço Província Eventos:

Aline, o resultado maravilhoso da festa foi o espelho do amor de vocês dois! Desejamos que a felicidade do dia do casamento acompanhe vocês por toda vida! Agradecemos muito por terem nos escolhido para fazer parte desse dia incrível. Abraços, Equipe do Espaço Província.
  • Bárbara

Bárbara M. · Se casou em 03/02/2018

Recomendo!

Na opinião dos noivos é a casa de eventos mais bonita da cidade e sem dúvida atendeu às nossas expectativas. Os jardins do local são encantadores, assim como a disposição dos salões e antiquário. Casaríamos

Enviado a 05/03/2018

Respondido por Espaço Província Eventos:

Bárbara, você e o André são um casal cheio de luz e muito especiais! Com certeza serão muito felizes nessa nova fase! Foi uma honra fazer parte de um momento tão especial e somos muito gratos pela confiança! Um abraço, Equipe do Espaço Província

Flavia B. · Se casou em 25/10/2014

Um dos espaços mais bonitos de BH para casamento. Tem muita área verde, o que deixa o lugar ainda mais bonito. Os funcionários são muito educados e prestativos. Como todo local para festa, eles têm suas regras (ex: ter que pagar R$ 450,00 para retirar um lustre grande que fica no centro do salão, branco e para mim um pouco antiquado). O espaço serve tanto para festas com menos convidados quanto para muitos convidados.

Enviado a 26/11/2014

Respondido por Espaço Província Eventos:

Flávia, estamos alguns anos atrasados na resposta, mas pelo menos com uma boa notícia: o lustre foi retirado definitivamente do salão principal. Agradecemos a confiança no nosso trabalho e pela oportunidade de fazer parte desse momento!