Opiniões de Espaço Plaza

Espaço Plaza

Curitiba, Paraná

Beatriz R. Enviado a 09/05/2023

Casamento completo impecável

Fechamos com o Plaza, desde a locação do salão, como buffet, doces, DJ, decoração da igreja e recepção, e só temos elogios pra essa equipe maravilhosa! A decoração estava perfeita, impecável mesmo, melhor do que imaginávamos. A comida e os doces estavam deliciosos. O atendimento da equipe foi perfeito também, aliás foi muito elogiada por nossos convidados.
    Ficamos muito realizados!
  • Jennyfer
    Jennyfer Enviado a 27/01/2023

Surpresa positiva

A noite foi incrível e impecável, fomos bem atendidos e sem incidentes. Nós amamos e eles fizeram parte disso.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 20/10/2022

Um dia para guardar no coração

Meu casamento foi no dia 06/08/22.

O contrato com o Espaço Plaza foi muito tempo antes, mas tivemos 2 remarcações de data por causa da pandemia. Inclusive fizemos 2 pagamentos antecipados para ajudá-los durante a pandemia. Fernando e Michele são pessoas honestas e corretas.

Mesmo tanto tempo depois, foi cumprido exatamente tudo que combinamos. Ficamos muito satisfeitos com a cerimônia e a festa. O Fernando foi o cerimonial do evento e conduziu tudo com muita paciencia e responsabilidade, com o apoio da Michele. Ambos merecem os parabéns por montar e gerenciar uma equipe tão boa.

A Martiane é uma pessoa de ouro e fez tudo que estava ao seu alcance para nos ajudar, inclusive abrir o salão no dia seguite ao evento, para buscarmos o que sobrou.

A equipe do evento foi super atenciosa e a comida foi muito elogiada pelos meus convidados.

Minha única critica é em relação a organização da agenda para as reuniões, houveram alguns atrasos também. E houve uma leve demora para a reposição da comida no buffet, mas foi resolvido. Esses pontos não impactaram no sucesso da festa!

• Ellen
    Ellen C. Enviado a 13/01/2022

Eles fizeram meu sonho se realizar! Foi perfeito!

Se você esta correndo e não vai conseguir ler esse textão,você precisa saber que o Espaço Plaza:
    -Tem um atendimento excelente, desde a primeira conversa, até o dia do seu casamento.
    - Comida é sensacional, e isso é opinião dos meus convidados também,que elogiaram muito.
    - Eles entregam tudo o que prometem, e são super pró ativos. Não te deixarão na mão.
    - O lugar é lindo sem decoração, juntando com o que planeja é impossível não amar o resultado.
    - Tem uma equipe bem estruturada organizada, que deixa seu evento impecável.

Só posso dizer, que com certeza foi a melhor escolha de fornecedores no meu casamento.

Minha experiencia com o Espaço Plaza foi:
    Fechamos o contrato, e não sabíamos que iríamos enfrentar uma pandemia.
    Pense no desespero de organizar um casamento e depois de tudo acertado não ter data pra acontecer?
    Fez diferença tê-los em meu evento. Uma empresa bem estruturada, com pessoas idôneas, que estavam dispostas a realizar o meu sonho de festa assim que tudo fosse liberado.
    Não tenho palavras pra expressar o carinho que tenho por essa equipe, que se desdobrou pra me atender, se colocou a disposição dentro do que podia ser feito nessa época turbulenta pra realizar a festa do casamento.
    Eles são competentes, tem muito amor por eventos, eles realmente se importam que o grande dia seja perfeito!
    E preciso agradecer ao Fernando, Michelle, Martine por todo cuidado, por cada detalhe e atenção!
    Um exemplo que pode parecer bobo, mas ter um garçom disponível do nosso lado o tempo todo, foi um diferencial, ter mimos durante a festa como entrada do jantar, além de terem um olhar atento a tudo, como que tal liberar pista de dança para as crianças! A comida, é fora de sério a qualidade, o sabor, eu deveria ter levado marmita para a lua de mel! Rs
    Só tenho lembranças alegres, coração cheio de amor, momentos inesquecíveis desse dia! E tudo por causa desse pessoal maravilhoso!
    Uma dica pra você que chegou ate aqui:
    De preferência, feche tudo com eles! Você não terá dor de cabeça!
    Pessoas que fazem a diferença na vida de alguém merecem ser reconhecidas! Só desejo muito mais eventos e sucesso! Vocês merecem!
    Eu indico, recomento e assino em baixo!
    Fernanda P. Enviado a 10/10/2022

Muito bom!

O espaço é lindo, amplo, a decoração e o buffer estavam demais, todo mundo elogiou a comida, bolos e doces!
  • Jessica
    Jessica S. Enviado a 24/04/2020

Impecáveis!

O espaço plaza foi impecável em tudo!
    Não só no dia do nosso casamento mas antes também.
    Nós fechamos um pacote, pegamos tudo com eles: dj, fotografia, cerimonial, lembrança. Foi tudo com eles.
    E não nos arrependemos, foi a melhor escolha que fizemos, não nos preocupamos com nada, tudo foi muito bem ajustado e organizado por eles. E quando surgia imprevisto eles resolviam! Além do trabalho dos fornecedores que também foram incríveis.
    E a festa então foi melhor ainda: salão limpo impecável, alimentação maravilhosa e o atendimento? ! Todos os convidados elogiaram que não faltou nada nas mesas.

Fernando, você e sua equipe são incríveis, obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho. Que deus abençoe ainda mais esse trabalho que vocês fazem que dá para ver que é com muito carinho e dedicação.
    Parabéns, sucesso!

Bruno & jessica
    22/02/2020

Respondido por Espaço Plaza:

Muito obrigado meus queridos, que Deus possa estar sempre abençoando a vida de vocês. Abraços. Grupo Plaza.
  • Karin
    Karin Enviado a 22/02/2020

Salão incrível

O espaço Plaza foi o primeiro lugar que visitei para nossa recepção, e nos apaixonamos logo de cara, salão lindo, bem equipado e um atendimento excelente.
  • Paula
    Paula L. Enviado a 02/03/2020

Nota 1000000

Foi maravilhoso, o pessoal super atencioso, atendimento ótimo, comida muito boa e a decoração estava linda, tudo impecável
    Marcos Enviado a 07/01/2020

Superou todas as expectativas

Indico sem medo. Fernando, Camila e Michele, sempre atenciosos e flexíveis. O Fernando fez de tudo pra noite ser especial, e foi.
  • Greici
    Greici M. Enviado a 16/01/2020

Foi um sonho

Nunca fomos tão mimados como fomos com o pessoal do Espaço Plaza. Sem palavras pra resumir o quanto gostamos do evento, dos cerimoniais, dos doces, bolo, bebidas, decoração e todo o staff envolvido para que nosso dia acontecesse. Só tenho a agradecer por tudo. Indicamos demais tudo que o espaço Plaza oferece!