Opiniões de Espaço Party

Osasco, São Paulo

• Samara
    Samara G. Enviado a 10/12/2019

Sensacionais

Palavras estão me faltando para falar de toda equipe party. Vocês foram simplesmente sensacionais. Obrigado por abençoar o nosso dia e o nosso sonho. Sei que foi corrido, exaustivo, mas a excelência de vocês é uma dádiva.
    São só elogios a todos os cuidados não só comigo mas com todos os convidados, o sorriso no rosto. Vou carregar a imagem de vocês com uma enorme gratidão dentro de mim por tudo que fizeram. Vocês são nota mil
    Melhor espaço é melhor buffet, gratidão.

Vocês não vão se arrepender de fazer seu evento nesse local!

Respondido por Espaço Party:

Obrigado, Samara e William! Foi um prazer trabalhar para vocês. Toda a Equipe agradece o depoimento. Muito, muito obrigado!
    Débora V. Enviado a 16/07/2019

Casamento Perfeito

Todos os convidados me parabenizaram pelo serviço do buffet. Foi excelente.
    Comida ótima e farta. Todos amamos.

Respondido por Espaço Party:

Obrigado Débora pelo depoimento! Toda equipe manda um beijo à vocês! Estaremos sempre a disposição! Um grande beijo a você e ao Alan.
  • Priscilla
    Priscilla G. Enviado a 02/07/2019

A melhor escolha

Só temos a agradecer a toda a equipe..tudo maravilhoso só tivemos elogios. O espaço é magnífico, a equipe super atenciosa com nos os noivos e com todos nossos convidados, e o serviço de Buffet, de tirar o fôlego pois são tatos sabores para saborear q nem sabemos qual gostamos mais, simplesmente amamos tudo.

Respondido por Espaço Party:

Muito Obrigado pelo depoimento, Priscilla. E nós que agradecemos vocês terem nos escolhido para realizar um dia tão importante na vida de vocês.

• Fábia
    Fábia L. Enviado a 26/03/2019

Amei a experiência, eles são muito atenciosos desde do primeiro contato, dando suporte o tempo todo. A comida é maravilhosa, toda a equipe está de parabéns: atenciosos, educados e profissionais. A única coisa que precisa melhorar é a falta de ar condicionado, pois a pista de dança acaba ficando muito quente.
    Thayz Enviado a 20/11/2018

Casamento perfeito!

Estamos imensamente felizes com a escolha que fizemos para o local do nosso casamento. Nossas expectativas foram superadas. Nosso dia foi perfeito! Os convidados amaram o espaço, a comida, o atendimento e só ouvimos elogios. Só temos que agradecer!
  • Michele
    Michele V. Enviado a 19/10/2018

Maravilhosos, perfeitos

Desde a primeira vez em que entrei no espaço, já pude imaginar como seria linda minha festa ali, lugar perfeito da forma que eu procurava, depois com o atendimento ótimo que tivemos, eles sempre muito prestativos tirando nossas duvidas e também ajudando com idéias que fizeram o maior sucesso... Foi perfeito, como eles sempre dizem realizaram sonho, e foi um sonho perfeito, comida ótima os sucos ótimos também, todos elogiaram, com certeza super indicamos. Não temos palavras para agradecer todo cuidado e carinhos conosco, com minha família e nossos convidados, e com certeza faremos mais festas lá. Deus abençoe muito a equipe toda do Espaço Party estão de parabéns.

Respondido por Espaço Party:

Obrigado Michele, ficamos felizes em poder fazer parte da realização do sonho de vocês!
  • Bianca
    Bianca O. Enviado a 11/03/2019

Disponibilidade e cuidado

Nosso casamento foi feito a jato! O espaço já tinha celebrado uma festa da família há mais de 20 anos atrás. O lugar é lindo, super arborizado: parece um casamento no campo no meio da cidade! Com menos de 30 dias para a data desejada, fui visitar o espaço e me apaixonei! Simples, elegante. Tudo o que eu queria! Foram 24 dias do fechamento do contrato até a festa. O buffet do espaço, sob os cuidados de Andreia, me deu um suporte e possibilidades além do que se imagina. Por solicitação, realizaram um casamento que começou às 10 da manhã, disponibilizaram objetos que poderiam ser parte da decoração. Todo o suporte foi dado. Durante a festa, fomos acompanhados por uma assessora, que garantiu nossa alimentação e hidratação durante a festa. O DJ do espaço também foi um querido conosco. Dois dias antes do casamento, fomos fazer a "playlist". Ele nos deu várias sugestões e fez de tudo para garantir que as músicas nos agradariam muito no decorrer da festa. Um ótimo atendimento e um cuidado além do imaginado!
  • Solange
    Solange Enviado a 19/09/2018

Óimo espaço para eventos

Excelente espaço para eventos, pessoas totalmente receptivas, adoramos cada momento. Trataram a nos e nossa familia com muito respeito e dedicação, sempre respondem rápido a cada dúvida, fizeram do nosso sonho mais especial.

• Viviane
    Viviane A. Enviado a 02/04/2018
    Tivemos uma ótima experiência com o Espaço Party. Desde o início o atendimento foi ótimo e próximo ao casamento e durante todo o evento, nem se fale. Tudo que tínhamos dúvida, a assessora do espaço nos ajudou, local lindo e bem cuidado e a comida excelente! Todos os convidados elogiaram muito todo o evento e isto graça ao profissionalismo de toda a equipe do Espaço Party. Durante a festa, o pessoal passava para ver se estava tudo certo com os convidados e também com os noivos. Fiquei muito tranquila com o dia e o evento, pois sabia que a equipe do Espaço Party faria o impossível para que tudo desse certo. Super recomendo e ficamos extremamente satisfeitos com o resultado. Toda a equipe muito atenciosa, desde os garçons até os donos. Andréa, a assessora e o Fernando DJ, espetacular!

Respondido por Espaço Party:

Queridos Vivi e Kaio. Muito obrigada pelo depoimento e confiança em nosso trabalho. Desejamos que sejam sempre muito realizados e felizes. Beijos.
  • Melissa
    Melissa B. Enviado a 21/02/2018
    Serviço de qualidade, todos os convidados elogiaram a atenção e prestatividade dos funcionários. Fui muito bem atendida, não faltou nada. O DJ também fez a festa ser um sucesso, desde a retrospectiva ao roteiro especial para a hora de jogar o buquet. Estão de parabéns, ficámos muito satisfeitos. Recomendo!