Opiniões de Espaço Palace Faria Lima

Espaço Palace Faria Lima

Sé, São Paulo

• Fábio
    Fábio B. Enviado a 10/12/2017
    Sr. Luiz e o Rafa são pessoas maravilhosas, as quais nos deram uma linda festa!
    Desde o início foram pessoas que acompanharam dos os passos e processos de nossa festa, além de auxiliar na contratação de outros fornecedores. Ah! A equipe do Palace é fantástica!
    Ana C. Enviado a 08/03/2017
    A equipe super do começo ao fim dispostos a tornar a festa impecável! A decoração fornecida pelo buffet, maravilhosa! O atendimento da Cláudia, sempre muito atenciosa, foi essencial pra que tudo fosse alinhado exatamente como eu sempre sonhei! Fui muito elogiada, durante a festa e até hj, pela decoração e principalmente pelos pratos, entradinhas, sobremesa, bolo! Foi difícil escolher tantas opções maravilhosas que o buffet oferece e tudo com muita qualidade, produzido por pelo próprio buffet! O dj, também do buffet, conseguiu sentir na reunião exatamente o nosso estilo e como queríamos a animação da festa e fomos muito elogiados por isso também! No fim da festa, além de tudo ja ter saído perfeito no evento em si, o coordenador presente entregou uma caixa super linda com doces, salgados, bolo e bebida já considerando que não teríamos comido ao longo da festa! Enfim, uma atenção e dedicação do buffet imbatíveis! Qualquer outra festa que eu fizer, não penso duas vezes em
    Fazer lá!
    Vera S. Enviado a 04/04/2017
    No dia 14/12/1916 comemoramos nossas Bodas de Ouro. Começamos nossos preparativos selecionando a Igreja e a decoração. Contatamos alguns buffets antes de escolher o Palace. Já o conhecíamos por termos participado de algumas festas em anos anteriores. Perguntamos a alguns amigos e familiares se a qualidade do Palace continuava a mesma. Só ouvimos elogios. Marcamos hora para iniciarmos as conversas. Foi-nos designada a funcionária Claudia para nos atender. Cláudia entendeu, desde logo, o que desejávamos, o que tínhamos planejado. Estabeleceu-se, assim, uma verdadeira empatia entre ela e nós. Cláudia foi de uma gentileza enorme. As degustações só vieram comprovar o que esperávamos do Palace: uma comida deliciosa, variada e feita com muito capricho e muito bem apresentada e servida. A festa foi um sucesso. Nada saiu fora do esperado. Tudo contribuiu para que nós e cada convidado saíssemos absolutamente satisfeitos. Só temos a agradecer a eficiência do Buffet Palace e o profissionalismo e carinho da funcionária Cláudia.