Opiniões de Espaço Monte Bello

Varzea Paulista, São Paulo Estado

• Mayra
    Mayra D. Enviado a 14/12/2020

Monte Bello

Espaço incrível, preço acessível e atendimento impecável. Facilidade em pagamentos e negociação.
  • Cibele
    Cibele F. Enviado a 21/06/2018

Espaço excelente

O salão é maravilhoso, com preço mais acessível! Há lustres maravilhoso e deixa o local ainda mais elegante! A cozinha super equipada! Mesa para a família muito bonita! O que deixa a desejar é que não possuem estacionamento no local, assim é preciso redobrar a segurança!
    Juliana Enviado a 23/05/2017
    Escolhi um salão onde eu pudesse receber meus convidados com classe e segurança, verifiquei se teriam gerador para garantir o evento, mas no dia a energia não suportou nem a luz comum, quanto mais o dj. Foi uma experiência horrível. Passei metade da festa no escuro.

Respondido por Espaço Monte Bello:

Olá Juliana.
    Venho em nossa defesa pedir sinceras desculpas em relação a impressão que você ficou sobre nós. Mas só para esclarecimentos, no dia do seu evento O DJ ligou os aparelhos dele em nossa energia indevidamente e sem autorização, por esse motivo o gerador não comportou a energia do salão. Devido a isso até que percebemos o erro realmente demoramos um tempo para resolver a questão, mas foi resolvido rapidamente e a festa correu tudo bem, pois testemunhamos. Estávamos presentes e muito aptos para resolver aquela situação!
    No contrato de locação, está muito claro que não garantimos a energia do DJ e que é proibido o mesmo ligar os aparelhos sem a nossa autorização pois pode causar problemas graves. Também está claro no contrato se isso viesse ocorrer seria cobrado uma multa mas nada disso foi cobrado pois felizmente não houve danos maiores.
    Uma pena sua visão! Pois durante nossas tratativas, você nos exigiu varias facilitações no valor, na forma de pagamento e outras exigências que fomos prontos a atender com muito prazer.
    Esperamos realmente que você possa relevar e nos perdoar por qualquer má impressão que lhe foi causada.

Trabalhamos muito humanamente e prontos para fazer o melhor á nossos clientes pois temos ciência que trabalhamos com sonhos e queremos que todos sejam realizados da melhor forma possível!