Opiniões de Espaço Mestria

Espaço Mestria

Espaço Mestria

Campinas, São Paulo Estado

Juliana R. Enviado a 17/01/2022

Otimo espaço para realização de eventos!

Espaço amplo e acolhedor com estrutura toda em ordem, estacionamento amplo e ambiente externo ótimo para cerimonias ao ar livre. Recomendamos!
  • Amaury
    Amaury S. Enviado a 21/09/2021

Ótimo espaço para realização de eventos

Recomendamos!
    Aline Enviado a 01/06/2023

Casamento Aline e Lucas

O buffet é bom! Apesar de termos tido 4 imprevistos isso não atrapalhou meu grande dia! A comida estava maravilhosa o serviço dos garçons excelente, todos muito atenciosos! Pontos negativos: escolhemos um item para o cardápio que não foi servido e no lugar colocarem um outro item que nós já não havíamos gostado na degustação, isso foi péssimo! Além de ser algo que não gostamos não nos avisaram, pedimos na hora que retirassem do buffet pois o item era uma uva com gorgonzola, algo que não agradou o paladar de ninguém. Outro ponto negativo foi a carne servida no jantar, extremamente crua!

Praticamente todos os convidados deixaram a carne no prato! Inclusive nos noivos. Por ser o prato principal deixaram a desejar! E por último o bar, o morango tinta acabado quando solicitei um drink ao garçom e também a cerveja contratada, no caso a Heineken também havia acabado e serviram outra no lugar. Por ter contratado o serviço eles deveriam manter a excelência, quantidade e qualidade de todos os produtos contratados até o fim da festa.

• Letícia
    Letícia C. Enviado a 02/01/2019
    O salão do Espaço Santa Maria (agora Mestria) é lindo, grande, muito conservado, o salão em si vale muito a pena! Porém, o nosso problema foi não ter fechado o buffet do Matheus, logo quando nos conhecemos ele foi extremamente atencioso e simpático, porém quando não fechamos o buffet ele simplesmente mudou, não deu mais atenção nenhuma como se não fossemos clientes dele, tivemos vários desconfortos como por exemplo, em nosso contrato estava acertado a entrada dos fornecedores as 09h, porém ele avisou os fornecedores que somente entrariam às 11h, ficamos sabendo pela moça do nosso buffet que pediu que levássemos toda a comida para ela antes do previsto pois não daria tempo de fazer tudo no dia entrando as 11! Conversamos com o Matheus e ele insistiu que seria às 11 tendo em vista que o pessoal dele usaria a cozinha até às 11h! E o que nós temos a ver com isso? Contratamos a cozinha desde às 09h! De tanto insistir ele aceitou, porém no dia apareceu às 10h30 com total descaso e rispidez, nem olhou na cara do meu esposo e o pessoal dele realmente só saiu da cozinha as 11h, um absurdo!

Além disso no contrato estava previsto o final da festa para às 02h podendo ficar até às 03h para desmontagem, o caseiro quando deu 01h45 começou a acelerar meus convidados dizendo que tinham que ir embora para entregar o salão às 02h, foi o maior absurdo que já vi na vida! Além disso, no dia que fui conhecer o salão e depois quando fui visitar 15 dias antes do casamento, me mostraram o quarto dos noivos, porém no dia simplesmente não deixaram usar, tivemos que guardar nossas coisas no carro da cerimonialista! O salão é lindo, porém não recomendo contratar!
    Aline P. Enviado a 15/10/2018

Sensacional

Espaço impecável, amplo e com muita estrutura. Super recomendo! Sempre solícitos em nos receber, fez toda a diferença em nosso casamento. Escolhemos o espaço mestria primeiro pelo amplo lugar, onde acomodaria todos nossos convidados de forma confortável, além dos banheiros impecáveis e estrutura da cozinha de primeira qualidade. O Espaço da cerimônia foi um caso a parte lindo e ao ar livre como sempre sonhei. O espaço também é de fácil acesso e possuem estacionamento para muitos carros o que foi ótimo em nosso casamento.

Respondido por Espaço Mestria:

Aline, nós do Espaço e Buffet Mestria, agradecemos todo o seu carinho e satisfação.
    Sempre trabalhamos com muito carinho e empenho para atender nossos clientes com Maestria.
    Vocês arrasaram de noivos, estavam lindos e felizes.
    Obrigado por nos escolherem
    Um enorme beijinho
    Equipe Mestria
  • Janaina
    Janaina P. Enviado a 23/08/2018

O melhor buffet que visitamos

Serviço impecável, possuem todos os utensílios, que são lindíssimos (o que facilita de mais a vida dos noivos). A equipe é extremamente cordial e foi muito elogiada por todos os convidados.
    Super recomendamos!

Respondido por Espaço Mestria:

Janaina o nosso muito obrigado pelos elogios.
    Seremos eternamente gratos por terem nos escolhidos para um dia tão especial!
    Vocês aproveitaram demais cada instante.
    Beijinhos equipe Mestria
  • Caroline
    Caroline O. Enviado a 21/11/2019

Não cumpriram com o prometido!

No primeiro contato amamos a proposta e o buffet, mas no dia do casamento deixaram muito a desejar. Alguns exemplos disso foram:
    -Iriam servir o cardápio errado, algumas horas antes da festa iniciar meu noivo foi na cozinha e perdeu, e só depois arrumaram o cardapio de última hora.
    -Perderam o controle do ar condicionado, o salão estava bem quente e os convidados estavam incomodados, arrumaram um controle depois de 3 horas de festa!
    - As portas do banheiro não tinha trancas! Tinha percebido isso em uma visita, mas o vendedor garantiu que seria ajustado no dia, o que não aconteceu!
    - Não tinha o drink que havia acordado. Pedi para servirem muoscow muleno bar (que tambem foi fechado com o buffet), porém no dia não serviram os drinks que contratei. Saíram no meu da festa paar comprar os ingredientes para fazer, sendo que não tinha caneca para os convidados.
    - Não dedetizam o local. No meu da festa entrou várias abelhas no banheiro feminino, e não tinha banherista para solucionar o probelma de imediato, apenas depois que eu fui picada, sendo que tenho alergia, foram passar um veneno no banheiro.
    - Apesar de a comida do buffet em geral ser boa, não cumpriram com os acordos antes da festa, entregaram uma costela gorda, uma cebola sem empanar, o bolo principal cru, e ainda faltou sobremesa.
    É com muito pesar que digo isso, mas jamais recomendaria esse buffet e esse espaço para ninguém! Estragaram o meu grande dia, sendo que o atendimento foi ótimo antes da festa, me senti enganada!