Espaço Mestria

4 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Espaço Mestria

• Letícia

Letícia C. · Se casou em 15/12/2018

1.6

O salão do Espaço Santa Maria (agora Mestria) é lindo, grande, muito conservado, o salão em si vale muito a pena! Porém, o nosso problema foi não ter fechado o buffet do Matheus, logo quando nos conhecemos ele foi extremamente atencioso e simpático, porém quando não fechamos o buffet ele simplesmente mudou, não deu mais atenção nenhuma como se não fossemos clientes dele, tivemos vários desconfortos como por exemplo, em nosso contrato estava acertado a entrada dos fornecedores as 09h, porém ele avisou os fornecedores que somente entrariam às 11h, ficamos sabendo pela moça do nosso buffet que pediu que levássemos toda a comida para ela antes do previsto pois não daria tempo de fazer tudo no dia entrando as 11! Conversamos com o Matheus e ele insistiu que seria às 11 tendo em vista que o pessoal dele usaria a cozinha até às 11h! E o que nós temos a ver com isso? Contratamos a cozinha desde às 09h! De tanto insistir ele aceitou, porém no dia apareceu às 10h30 com total descaso e rispidez, nem olhou na cara do meu esposo e o pessoal dele realmente só saiu da cozinha as 11h, um absurdo!

Além disso no contrato estava previsto o final da festa para às 02h podendo ficar até às 03h para desmontagem, o caseiro quando deu 01h45 começou a acelerar meus convidados dizendo que tinham que ir embora para entregar o salão às 02h, foi o maior absurdo que já vi na vida! Além disso, no dia que fui conhecer o salão e depois quando fui visitar 15 dias antes do casamento, me mostraram o quarto dos noivos, porém no dia simplesmente não deixaram usar, tivemos que guardar nossas coisas no carro da cerimonialista! O salão é lindo, porém não recomendo contratar!

Enviado a 02/01/2019

Aline P. · Se casou em 18/08/2018

Sensacional

Espaço impecável, amplo e com muita estrutura. Super recomendo! Sempre solícitos em nos receber, fez toda a diferença em nosso casamento. Escolhemos o espaço mestria primeiro pelo amplo lugar, onde acomodaria todos nossos convidados de forma confortável, além dos banheiros impecáveis e estrutura da cozinha de primeira qualidade. O Espaço da cerimônia foi um caso a parte lindo e ao ar livre como sempre sonhei. O espaço também é de fácil acesso e possuem estacionamento para muitos carros o que foi ótimo em nosso casamento.

Enviado a 15/10/2018

Respondido por Espaço Mestria:

Aline, nós do Espaço e Buffet Mestria, agradecemos todo o seu carinho e satisfação.
    Sempre trabalhamos com muito carinho e empenho para atender nossos clientes com Maestria.
    Vocês arrasaram de noivos, estavam lindos e felizes.
    Obrigado por nos escolherem
    Um enorme beijinho
    Equipe Mestria
  • Janaina

Janaina P. · Se casou em 30/06/2018

O melhor buffet que visitamos

Serviço impecável, possuem todos os utensílios, que são lindíssimos (o que facilita de mais a vida dos noivos). A equipe é extremamente cordial e foi muito elogiada por todos os convidados.
    Super recomendamos!

Enviado a 23/08/2018

Respondido por Espaço Mestria:

Janaina o nosso muito obrigado pelos elogios.
    Seremos eternamente gratos por terem nos escolhidos para um dia tão especial!
    Vocês aproveitaram demais cada instante.
    Beijinhos equipe Mestria
  • Caroline

Caroline O. · Se casou em 01/03/2018

1.4

Não cumpriram com o prometido!

No primeiro contato amamos a proposta e o buffet, mas no dia do casamento deixaram muito a desejar. Alguns exemplos disso foram:
    -Iriam servir o cardápio errado, algumas horas antes da festa iniciar meu noivo foi na cozinha e perdeu, e só depois arrumaram o cardapio de última hora.
    -Perderam o controle do ar condicionado, o salão estava bem quente e os convidados estavam incomodados, arrumaram um controle depois de 3 horas de festa!
    - As portas do banheiro não tinha trancas! Tinha percebido isso em uma visita, mas o vendedor garantiu que seria ajustado no dia, o que não aconteceu!
    - Não tinha o drink que havia acordado. Pedi para servirem muoscow muleno bar (que tambem foi fechado com o buffet), porém no dia não serviram os drinks que contratei. Saíram no meu da festa paar comprar os ingredientes para fazer, sendo que não tinha caneca para os convidados.
    - Não dedetizam o local. No meu da festa entrou várias abelhas no banheiro feminino, e não tinha banherista para solucionar o probelma de imediato, apenas depois que eu fui picada, sendo que tenho alergia, foram passar um veneno no banheiro.
    - Apesar de a comida do buffet em geral ser boa, não cumpriram com os acordos antes da festa, entregaram uma costela gorda, uma cebola sem empanar, o bolo principal cru, e ainda faltou sobremesa.
    É com muito pesar que digo isso, mas jamais recomendaria esse buffet e esse espaço para ninguém! Estragaram o meu grande dia, sendo que o atendimento foi ótimo antes da festa, me senti enganada!

Enviado a 21/11/2019