Espaço Manancial Montblanc
Sind Quadra 2 Setor de Industria 72445-020 Gama (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de Espaço Manancial Montblanc

• Renan

Renan P. , Se casou em 20/10/2018

Ficou tudo perfeito, superou nossas expectativas. Toda equipe muito profissional, simpática receptiva! A festa foi maravilhosa, todos os convidados elogiaram muito o buffet, decoração e o serviço dos garçons.

Enviada em 24/10/2018
  • Jéssica

Jéssica S. , Se casou em 10/06/2018

Espaço perfeito, único e maravilhoso.

Fiquei maravilhada com a beleza desse espaço, muito bem cuidado cada detalhe perfeito ótimo para fotos amei o recepcionamento dos donos grandes profissionais eu só tenho a agradecer por tudo e recomendo para quem quiser um casamento lindo.

O casamento de Jéssica Souza De Carvalho e Espaço Manancial Montblanc 1
    Enviada em 15/07/2018

Maria E. , Se casou em 02/06/2018

Bom

Um ótimo lugar

O Espaço Manancial foi uma grata surpresa quando estávamos procurando um lugar adequado para o nosso casamento. Como foi um mini wedding queríamos um lugar aconchegante e encontramos isso lá. Tivemos suporte e orientação e contatos com o carinho da equipe em realizar um trabalho primoroso de organização e decoração.

Enviada em 25/06/2018
  • Denizia

Denizia O. , Se casou em 26/12/2017

Foi um casamento simples, apenas recepção. Saímos da igreja direto para o salão e nos surpreendemos com uma decoração linda. Muito além do que contratamos. E para completar o buffet foi magnífico. Contratamos apenas coquetel volante e fomos novamente surpreendidos com um buffet gourmet completo. Ouvimos só elogios dos convidados. Parabéns pelo local tão organizado e bem cuidado. Equipe de garçons educados e prestativos. O Dj foi o outro ponto nora 10. Já está contratando a confraternização do fiadas mães da empresa.

Enviada em 21/01/2018

Denise M. , Se casou em 02/12/2017

Bom dia! Super indico. Lugar agradável. Buffet excelente e os proprietários super prestativos e agradáveis. A festa de debutante da minha filha foi linda e superou nossas expectativas. Sei que ficamos com certo receio do buffet e tal. Mais foi tudo conforme fizemos a degustação.

Enviada em 11/12/2017

Diana , Se casou em 19/11/2017

Boa noite!
    Quando pensamos em realizar o nosso casamento não tínhamos ideia de como fazer, o local, a decoração, a cerimônia e os demais preparativos.
    Então começamos a pedir a Deus uma direção, foi ai então que conhecemos o casamentos.com que foram super rápidos em nos responder e foram super compreensíveis com nossas condições financeiras nos deram total atenção durante os nossos preparativos, os preços foram bem acessíveis.
    Bom no dia do casamento quase não acreditei que aquela era a minha festa foi tudo além do que eu pedi ou sonhei muito além do que 0 meu dinheiro poderia pagar
    Enfim, hoje apos um mês venho agradecer a equipe casamentos.com sem vocês minha festa não teria o mesmo brilho equipe maravilhosa que eu indico vale a pena
    Ass: Diana e Thiago

O casamento de Diana e Espaço Manancial Montblanc 6
    O casamento de Diana e Espaço Manancial Montblanc 7
    O casamento de Diana e Espaço Manancial Montblanc 8
    O casamento de Diana e Espaço Manancial Montblanc 9
    Enviada em 19/12/2017

Diana R. , Se casou em 19/11/2017

Quando nós pensamos em nos casar não tínhamos condições e pensamos em nos casarmos só no civil e sem condições fomos até o espaço manancial e lá nos fomos amparados por essa equipe maravilhosa que nos foi como um presente de Deus

Enviada em 24/01/2018

João V. , Se casou em 12/08/2017

Tudo excelente, não tem nem o que falar. Obrigado por tudo. Espaço excelente, atendimento muito bom, recepção perfeita, espaço amplo, pista de dança muito boa, local bem arejado, resumindo casamento perfeito

O casamento de João Victor Cysne e Espaço Manancial Montblanc 10
    O casamento de João Victor Cysne e Espaço Manancial Montblanc 11
    Enviada em 17/08/2017
  • Kamila

Kamila M. , Se casou em 05/08/2017

Quando decidimos nos casar, deus começou seu trabalho maravilhoso e perfeito! Sim, perfeito, porque não existe falhas, embora muitas coisas tem tudo para dar errado, ele faz tudo dar certo no final. Precisamos agradecer primeiramente à ele, nosso deus, por fazer parte de nossas vidas, nossos planos, nossos sonhos, e agradecer aos nossos amigos e aos profissionais que fizeram parte dessa realização.
    Tínhamos certeza que tudo estaria lindo, mas ficamos encantados com o trabalho e dedicação do iremar afonso dos santos e sua esposa, do espaço manancial montblanc, por ter nos proporcionado o casamento dos sonhos, ficamos lisonjeados com o cuidado e amor com tudo o que foi feito, estava tudo muito lindo, vocês tornaram este dia único e inesquecível.

O casamento de Kamila Monsueth e Jonatas Santiago e Espaço Manancial Montblanc 12
    O casamento de Kamila Monsueth e Jonatas Santiago e Espaço Manancial Montblanc 13
    O casamento de Kamila Monsueth e Jonatas Santiago e Espaço Manancial Montblanc 14
    Enviada em 27/08/2017

Lucas A. , Se casou em 14/05/2017

Excelente!

Serviço de excelencia em todos os aspectos! Donos com recepção maravilhosa, para que possamos realizar nossos sonhos! Que Deus abençoe sempre vocês e super indico.

Enviada em 18/06/2018