Espaço Le Jardim - Buffet Uriel

10 de 13 noivos recomendam Espaço Le Jardim - Buffet Uriel

10 de 13 noivos recomendam

• Tania

Tania M., Se casou em 25/11/2017

Me casei no dia 25/11/2017 e sem duvidas o espaço lê jardim nos proporcionou muito mais do que o esperado. Equipe nota 1.000 desde a recepcionista até o cerimonialista, tudo perfeito. Comida boa e quentinha o tempo todo. Mega aprovado

Enviada em 27/12/2017

Beatriz F., Se casou em 18/11/2017

Foi maravilhoso, momento único, ótimos profissionais, comida maravilhosa, foi divino. Queria voltar no tempo, mas não posso. Indico para todos o buffet. DJ maravilhoso, parabéns pelo trabalho, que continue assim

Enviada em 19/12/2017

Ótimo buffet

Fernanda A., Se casou em 04/11/2017

Foi o primeiro buffet que visitamos e já fechamos sem arrependimentos, todos meus convidados foram bem servidos, ainda recebo elogios pelo serviço que foi prestado e sempre me pedem indicações. Flexibilidade no pagamento. Não tenho do que reclamar.

Enviada em 26/03/2018
  • Alex

Alex S., Se casou em 16/09/2017

Boa noite
    Minha experiência no le jardim foi catastrófica.
    Nada saiu do jeito que minha noiva e eu sonhamos.
    Ar condicionado não funcionou.
    Cerveja foi servida quente, mesmo eu comprando gelo
    Faltou comida para os convidados.
    Mesmo agente pedindo a substituição de uma mesa de frutas por uma de café com bolo tortas e licores não fomos atendidos.

Enviada em 17/10/2017

Respondido por Espaço Le Jardim - Buffet Uriel:

Prezado cliente, seu evento foi um sucesso mesmo ultrapassando o número de pessoas convidadas por vocês, e não foram cobradas por essas pessoas a mais no dia. Gostaríamos de ressaltar que temos depoimentos de agradecimento deixado pelos seus convidados. Conforme contrato, não somos responsáveis por bebidas alcoólicas.

Att equipe uriel

• Fabiana

Fabiana C., Se casou em 18/03/2017

Casei em outro salao do grupo, shallon e com o buffet uriel. Com certeza recomendo!
    A carol (do buffet uriel) me tratou bem antes de contratar e melhor ainda após a contratação, tive alguns imprevistos e ela sempre me ajudou a resolver todos, excelente profissional... A equipe maravilhosa, meu grande dia foi sensacional, os salgados, jantar, doces, bolo tudo saborosos, meus convidados saíram elogiando... Enfim, com certeza os contratarei novamente para outros eventos.

Enviada em 31/03/2017

Aliane S., Se casou em 17/09/2016

Bom

Fiquei muito feliz com o trabalho de toda a equipe, a unica coisa que vocês precisam melhorar é referente ao som, de restante estava tudo maravilhoso. Parabéns a todos.
    Uriel parabéns pelo cardápio, estava divino.

Enviada em 28/09/2016
  • Luciana

Luciana S., Se casou em 19/03/2016

Me casei em umas das unidades deles, o D'roma. O espaço é bem legal com um piscina decorativa linda. Fomos assessorados pela Ariana (super competente). O DJ também estava incluso na festa e seguiu direitinho o roteiro, a decoração das mesas ficaram caprichadas com as rosas e os doces personalizados "LL".

Enviada em 29/03/2016

Suellen P., Se casou em 12/03/2016

Oi Miriam! Gostaríamos de te agradecer por tudo, foi tudo perfeito! A atenção das meninas foi demais! Sempre muito atenciosas e sempre querendo fazer a nossa vontade! A comida estava muito gostosa também, todos elogiaram. Muito obrigada por tudo!

Enviada em 08/04/2016

Respondido por Espaço Le Jardim - Buffet Uriel:

O Espaço Le Jardim e Buffet Uriel agradece a confiança e oportunidade de fazer parte da realização de mais um sonho!
    Att
    Le jardim

Camila C., Se casou em 31/01/2016

São maravilhosos! Simples assim. A comida excelente, a organização impecavel. O preço então, imbátivel. Eu e mais duas amigas fechamos com eles. De olhos fechados.
    Eles foram super solícitos e serviram de tudo a festa toda. Os convidados elogiaram muito. Outro ponto forte: O gerente da festa no final separou todas as nossas bebidas e conferiu junto com a gente.

Enviada em 01/03/2016
  • Ana Silva

Ana S., Se casou em 22/11/2015

Tornou nosso casamento mais que especial, super recomendo! Deixou tudo lindo e perfeito! Um ótimo atendimento, em especial a gerente Bruna que nos auxiliou em tudo, que Deus abençoe essa equipe!

Enviada em 23/12/2015

Respondido por Espaço Le Jardim - Buffet Uriel:

Olá, ficamos muito felizes pelo contentamento de vocês, agradecemos a oportunidade de participar da realização do sonho de vocês.

Grato

Equipe Uriel