Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Capela
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

O nome do lugar já diz muito, Espaço Grand Real. As imagens complementam a ideia de criação do espaço, um lugar cheio de charme e sofisticação para comemorações únicas, como casamentos, aniversários, formaturas, entre outras festas. O local foi inaugurado no ano de 2012 com o objetivo de realizar sonhos, proporcionar aos seus clientes um ambiente aconchegante e requintado.

Espaços e capacidade

Possui dois salões e em total tem capacidade para receber até 220 convidados com muito conforto. Tem um espaço climatizado para boate e danceteria com sistema de sonorização e iluminação, além de cozinha completa e uma área reservada para descanso dos noivos. Dispõe de dois espaços especiais para cerimônias com pergolado e jardim com palmeiras, com capacidades para 220 convidados. Possui uma suíte para o dia da noiva com quarto com TV a cabo e ar condicionado, camarim com entrada exclusiva para os noivos e também um SPA com hidromassagem.

Serviços oferecidos

O Espaço Grand Real oferece aos noivos um serviço completo de buffet de alto nível. Dispõe de cardápios seletos para casamentos com opções de peixes, carnes nobres, bebida e muito mais. Também possui Djs e equipe de decoração com designers florais a designers de interiores.

Outras instalações

Para oferecer um melhor atendimento, o local tem estacionamento próprio para 60 carros, e na área externa. Possui ainda um espaço social que pode ser utilizado tanto para cerimônia como para descansar um pouco da festa, além da cascata que deixa qualquer um, um pouco mais leve.

Localização

Próximo a Taguatinga Centro, as margens da EPTG, de fácil acesso e boa localização, o Espaço Grand Real é o local que você procurava para realizar o seu evento. Entre em contato e faça uma visita ao local.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Espaço Grand Real e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (Buffet)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Coquetel volante com 25 entradas, incluso frutos do mar. Prato principal: jantar, ilhas de massas e crepes e empratados, ilha de hambúrguer, ilha de boteco. Serviço "All Time" por 05 horas

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode sim, sem encargos

Como funciona o Open bar?

Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, depende de alguns fatores: número de convidados, buffet etc..

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Pagar o valor do custo mínimo do evento

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 20% e o resíduo para quitação até 15 dias antes do evento. Também parcelam no cheque, cartão, boleto bancário e transferência

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
19 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Glayce
Glayce M. Enviado a 18/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor empresa de eventos!

Contatei eles antes da pandemia, tivemos alguns adiamento, e eles estavam ali para nos dar todo suporte, sempre que precisamos eles nos atendeu! Cumpri com o contratado!
Fábio
Fábio M. Enviado a 16/09/2019
Avaliação 4.6 de 5

Serviço de classe.

O grand real ofereceu um serviço exemplar. Comida deliciosa. Atenção para com os convidados impecável. Super recomendo.
Isabela
Isabela M. Enviado a 20/08/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor salão

Só elogios ao salão e a Natalia. Exatamente como eu sonhava (apesar que é tudo tão corrido), todos comeram e beberam como era a nossa preocupação. Amei.
Alex
Alex S. Enviado a 02/01/2019
Avaliação 5 de 5

Experiência perfeita

O Espaço Grand Real sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos. Um pacote personalizado com a nossa cara, uma parceria para a vida. Sempre extremamente atenciosos, educados e profissionais, sugerindo, indicando e viajando junto nas idéias. Sem dúvida que lá é um lugar onde os sonhos são sonhados juntos. Nada melhor que após a realização do evento só ouvir elogios de todos os convidados, de cada detalhe, na certeza que a família Grand Real foi responsável por essa experiência.
Fernando
Fernando L. Enviado a 20/11/2018
Avaliação 5 de 5

Sonho Realizado

Desde ao primeiro contato até o ato final do evento, temos apenas elogios a ser feitos para esse espaço, funcionários, parceiros e suas administradoras. Agradecemos todo o profissionalismo e super recomendamos.
Anyelle
Anyelle L. Enviado a 23/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

O Grand Real foi o responsável por tornar o nosso sonho em realidade. Foi amor a primeira à vista o local, e o atendimento principalmente. Tanto a Nathália quanto a Andressa, sempre trataram a gente da mesma maneira desde o início. Elas captaram exatamente o que a gente queria. Recebemos elogios até hoje de tudo, da decoração, comida, bebida. Indicamos demais, pois o local é bonito, limpo, pessoas educadas, e pessoas de confiança. Fazem o que prometem.
Renata
Renata A. Enviado a 17/05/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente local

Super recomendo. Me casei no dia 18/03/2018 e foi muito além do que planejei e sonhei. Sobre o local o atendimento é excepcional, a começar pela Natália que é um amor de pessoa, super atenciosa, compreensiva e receptiva, a equipe muito profissional e de qualidade. O espaço é lindo, decoração impecável, o buffet maravilhoso só recebi elogios e realmente serve 5 horas de evento, o DJ super animado e agitou a pista de dança. Enfim, fechei o pacote completo e não me arrependo de nada. Todos os serviços foram cumpridos fielmente. Parabéns ao excelente trabalho do Espaço Grand Real.
Frederico
Frederico B. Enviado a 23/04/2018
Avaliação 5 de 5

Inesquecível!

A avaliação não poderia ser outra !! Equipe excelente, extremamente competente e dedicada, excelente custo benefício, o salão é muito bonito, um dos melhores que nós vimos e ainda assim com o valor mais em conta, ótima estrutura, o buffet também merece destaque, só ouvimos elogios dos convidados.
A cerimônia do nosso casamento também foi no local e estava prevista para ser na área externa, mas o tempo fechou de uma hora pra outra e foi preciso transferir para a área interna no segundo andar, em cima da hora, o que não nos causou nenhum problema, graças à agilidade da equipe em levar todas as cadeiras e a decoração antes que começasse a chover...Enfim, tudo perfeito!!
Gustavo
Gustavo P. Enviado a 21/05/2018
Avaliação 5 de 5
O único ponto que foi falho, foi em relação a água do reservatório que tinha acabado, acabou com menos de duas horas de festa, acho que faltou um planejamento melhor nesse ponto, de resto só temos elogios e agradecimentos a Natália e sua equipe.
Elias
Elias Enviado a 18/10/2018
Avaliação 5 de 5
Recomendo a todos que pretendem ter um evento barato e com qualidade, tivemos excelente atendimento tudo feito com muito carinho e dedicação, ah, também não posso esquecer de elogiar os profissionais que prestam serviços no espaço.
Elias
Elias Enviado a 18/10/2018
Avaliação 5 de 5
Tivemos a melhor experiência de nossas vidas, no qual o espaço Grand real nos ajudou a tornar nossos sonhos em realidade, fomos muito bem assessorados pela equipe que lá desempenham um trabalho fantástico.
L
Luciana C. Enviado a 26/08/2021
Avaliação 5 de 5

Magnífico!

Desde a estrutura e decoração ao buffet… tudo na maior perfeição! Lugar aconchegante, equipe de garçons super educados e prestativos, comida maravilhosa, decoração impecável! E tudo isso a um preço acessível, justo! Eu só tenho elogios e agradecimentos a fazer a todos do grand real! Fizeram do nosso grande dia um sonho perfeito!
G
Gildete R. Enviado a 22/07/2020
Avaliação 5 de 5

Super indico

Minha opinião que vale muito apena este site, me ajudou bastante nas escolhas de meus fornecedores, apesar que neste período de pandemia da covid 19, ainda não conseguimos concretizar o nosso casamento mais se Deus quiser iremos concretizar no mês de novembro/20 e possamos juntos festejar com muita saúde a todos nós.
A
Alice V. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Lindo e com ótimo serviço

Nossa experiência no Grand Real foi espetacular, o espaço e muito bonito e a decoradora tem muito bom gosto. Tudo ficou lindo. Foram muito flexíveis para negociarmos e fazer mudanças quando necessárias.
I
Isabela S. Enviado a 11/09/2019
Avaliação 5 de 5

Otimo custo/beneficio

Recomendo o espaço e para outras festas que pretendo fazer irei utilizar novamente o espaço
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Espaço Grand Real

Claudia & Carlos
39 fotos · 06/09/2020
Janaina & Rodrigo
98 fotos · 11/01/2020
Larissa & Paulo
130 fotos · 25/11/2018

Empresas Colaboradoras

Jl Eventos & Cerimonial
Avaliação 4.9 de 5 , 42 opiniões
· Cerimonialista
Isabel Melo
Avaliação 4.9 de 5 , 30 opiniões
· Cerimonialista
Tuller Lacerda Cerimonial
Avaliação 4.9 de 5 , 6 opiniões
· Cerimonialista
Festsom Sonorização e Iluminação
Avaliação 4.9 de 5 , 17 opiniões
· Música de casamento
Hiago Miguel Bolos e Doces
Avaliação 4.9 de 5 , 24 opiniões
· Doces casamento
Doce Docer
Avaliação 4.7 de 5 , 67 opiniões
· Bolo casamento

Mapa

Colonia Agrícola Samambaia Chácara, 112 lote a 72001660 Brasília (Distrito Federal)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Grand Real

Em Espaço Grand Real , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$70 até R$250.
Espaço Grand Real oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros
Espaço Grand Real oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Buffet.)
A localização de Espaço Grand Real fica em:
  • Cidade
Os chefs de Espaço Grand Real oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Espaço Grand Real oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Espaço Grand Real oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Espaço Grand Real disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 60 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Espaço Grand Real é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Espaço Grand Real oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Distrito Federal para o seu casamento

Espaço casamento