Opiniões de Espaço Fiorello

Higienópolis, São Paulo

• Elaine
    Elaine S. Enviado a 20/12/2023

Experiência Buffet Fiorello

Foi uma decisão muito acertada fechar nossa recepção com o buffet Fiorello, Rosângela que nos atendeu sempre prontamento, equipe, espaço, decoração, DJ Alex, animou a pista, a comida maravilhosa. Só recebemos elogios, uma noite que ficará marcada em muitos corações.
    Andrea T. Enviado a 15/07/2022

Serviço excelente

Adoramos o serviço do jantar. Os convidados foram sempre muito bem servidos (tanto de comida quanto de bebida). Todos eram muito educados e solicitos. A moça que foi minha sombra era um doce! Sempre preocupada se eu queria água, se tinha comido, enfim, experiência nota mil!
  • Ricardo
    Ricardo R. Enviado a 11/04/2022

Maravilhoso!

Gastronomia de altíssima qualidade por um preço justo, espaço muito bacana, só recebemos elogios dos convidados e fez do nosso dia inesquecível. Tudo com fartura e muito gostoso. Excelente atendimento da Rosangela, do maitre, garçons e equipe de cozinha. Bolo e docinhos impecáveis. Foi uma excelente escolha e recomendamos fortemente.

Breve ressalva sobre o DJ, que é terceirizado, mas contratado no pacotão do Fiorello. O serviço deixou a desejar. A festa estava animada, os convidados se divertiram e é isso que mais importa, mas não ouvimos quase nada daquilo que pedimos, além de ouvirmos algumas que pedimos pra não tocar na reunião.

Mariana Enviado a 19/04/2022

Melhor escolha impossível!

Me casei no Espaço Fiorello no último 15/04/22.
    Durante a pandemia, quem assumiu o buffet foi o Grupo Dellorso. Serviço continuou impecável: comida maravilhosa, doces sensacionais. E a decoração (ja inclusa) simplismente divina. O DJ Renato animou demais a pista. Só elogios a esse lugar, especial demais!

Respondido por Espaço Fiorello:

Obrigada Mariana, obrigada pela oportunidade de realizar seu sonho desse dia inesquecível.
    Estaremos sempre a sua disposição,
    Amanda R. Enviado a 10/01/2021

Amanda Rosa

Excelente escolha! Atendimento maravilhoso, comida incrível! Impecável em todos os detalhes.

Respondido por Espaço Fiorello:

Obrigada Amanda! Amamos fazer parte do sonhos de vocês! Obrigada pela confiança e pro depoimento!
    Juliana M. Enviado a 26/02/2020

Excelente espaço e equipe incrível.

Escolhemos o Fiorello para nossa festa de casamento. Fomos super bem recebidos desde o primeiro contato com o Fernando e o excelente atendimento seguiu com a Miriam e a Bete até o dia da festa. No dia do casamento não precisamos nos preocupar com nada, a equipe é super organizada e atenciosa. A comida é farta e excelente, a bebida não para um minuto e o pessoal é impecável.

Respondido por Espaço Fiorello:

Obrigada Juliana. Que a vida de vocês seja tão especial, linda e farta como foi o dia 25.01.2020.
    Dalila A. Enviado a 03/02/2020

Qualidade e comprometimento

Agradecemos imensamente ao espaço Fiorello por nos oferecer uma festa maravilhosa de casamento onde tudo saiu exatamente conforme planejamos. Não poderíamos ter escolhido melhor lugar e até hoje só recebemos elogios e mais elogios de todos os nossos convidados. Os pratos são maravilhosos e bem elaborados, o ambiente e aconchegante e ainda contam com um equipe sem igual de garçons, recepcionistas etc. Nós só temos a agradecer por cada detalhe e jamais esqueceremos da atenção que nós foi dada pela Miriam, Fernando e Bete. Atenciosamente.

Obrigada Dalila,
    Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento especial! Desejamos muitas e muitas felicidades pra vocês !
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 24/01/2020

O melhor fornecedor!

Para nós, a comida era a parte mais importante da festa! Ninguém lembra o que ganha de lembrança ou quais os detalhes são vestido da noiva. Mas todo mundo lembra da comida. Escolhemos o fiorello primeiramente pelo atendimento do Fernando, pela qualidade na primeira degustação e pela proximidade com a igreja que escolhemos. Hoje temos a certeza de que foi nossa melhor escolha. A bete e a miriam são anjos! Sempre dispostas a nos ajudar nos preparativos e excepcionais no dia do nosso casamento!
    Muitos convidados elogiaram o atendimento dos garçons e o sabor de todos os pratos! Uma das minhas convidadas não come nenhum tipo de tempero verde (salsa, coentro, cebolinha), pediu ao garçom uma salada sem esses temperos e ele trouxe rapidamente. O espaço é lindo, bem preservado, ótima localização. Fechei também a decoração e o dj que são parceiros e só tenho elogios a fazer. O Fiorello transformou meu sonho em realidade, só que muito melhor do que o esperado! Recomendo mil vezes!

Respondido por Espaço Fiorello:

Que lindo depoimento Carol! Clientes como vocês nos fazem ter a certeza de estarmos no caminho certo! Ficamos muito felizes em fazer parte desse Momento tão especial e esperado na vida de vocês!
    Mariana T. Enviado a 24/01/2020

Proficiência.

Com profissionalismo e amor, o Fiorello nos proporcionou a melhor festa de nossas vidas, muito organizada, tudo impecavelmente lindo, farto e animado. Eu e meu marido somos eternamente gratos.

Respondido por Espaço Fiorello:

Mariana, ficamos muito muito felizes! Que a vida de vocês seja com tanta alegria e fartura como no dia do casamento!
    Ana S. Enviado a 30/01/2020

Sensacional

Desde o primeiro contato com o espaço Fiorello eu já senti que era lá que eu queria festejar o meu casamento.

Eu sou extremamente perfeccionista com tudo, eu me dou demais para sempre atingir o meu objetivo e com o Fiorello não foi diferente, eu me senti muito confortável ao propor o que eu queria e eles foram me ajudando a conduzir a organização de uma forma impecável.

Ressalto que eles superaram todas as minhas expectativas, o lugar estava lindo (decoração sugerida por eles); a comida então nem se fala (fechei a gastronomia deles que não tem pra ninguém e olha que eu já fui em inúmeros casamentos); estava tudo tão limpo, organizado, sensacional.

Na hora de cumprimentar os vários convidados, a equipe da Miriam sempre vinham salvar eu e o meu marido com copos de água, lencinhos para secar o rosto, grampos para não deixar o penteado desmanchar.

Enfim, tenho gratidão por esse espaço, pela Miriam, Bete, Fernando e todos os outros envolvidos.

Eu com certeza irei renovar os meu votos aí hein Fiorello, me aguardem e obrigada por tudo.