Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 4 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2019

Última atualização: Março 2024

O Espaço Fiorello oferece sua festa completa.

Espaço perfeito para sua festa de casamento, oferecendo um toque contemporâneo e clássico em Higienópolis, um dos bairro mais nobres e charmosos de são Paulo.

peça seu orçamento e veja que terá uma proposta perfeira para seu sonho!

Espaços e capacidade

Além de um magnífico salão, o espaço conta ainda com uma cozinha industrial, tornando assim possível a preparação dos pratos e sua finalização minutos antes de ser servido, com muita qualidade e sofisticação. Conta também Som DJ Iluminação para pista de dança, Luz ambiente, decoração e serviço de vallet.

Serviços oferecidos

Com a opção de realizar apenas um evento por data, o local oferece total dedicação, muita disponibilidade profissional, atendimento personalizado e a qualidade necessária a cada evento realizado.

O Espaço Fiorello dispõe de todo material que necessita para organizar eventos e conta com:

  • Mesas redondas
  • Cadeiras modelo Tiffany
  • Mesas para Bolo Doces Café
  • Sala de Apoio com Ar Condicionado
  • Chapelaria
  • decoração permanente
  • Lustres
  • Espelhos decorativos
  • Projeto de iluminação

Localização

Situado no Bairro de Higienópolis, um dos mais charmosos da cidade de São Paulo, coladinho a Paróquia Santa Teresinha (10mts), próximo ao Shopping Pátio Higienópolis e Capela do Sion.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Espaço Fiorello e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (Cerimônia Temos outros espaços)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (Espaço aconchegante)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Canapés, salgados, assados, finger food, panelinhas, salada, massa, carne, sobremesa, comidinha de pista, bolo, doce e café

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Kosher
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, não tem custo extra

Como funciona o Open bar?

Outro (Temos parceiros e é possível trazer a sua própria bebida)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, dependendo da data a partir de R$ 8.000

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Existirá um valor mínimo

Quais são as formas de pagamento?

30% de sinal e saldo 30 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
64 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Elaine
Elaine S. Enviado a 20/12/2023
Avaliação 5 de 5

Experiência Buffet Fiorello

Foi uma decisão muito acertada fechar nossa recepção com o buffet Fiorello, Rosângela que nos atendeu sempre prontamento, equipe, espaço, decoração, DJ Alex, animou a pista, a comida maravilhosa. Só recebemos elogios, uma noite que ficará marcada em muitos corações.
Ricardo
Ricardo R. Enviado a 11/04/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Gastronomia de altíssima qualidade por um preço justo, espaço muito bacana, só recebemos elogios dos convidados e fez do nosso dia inesquecível. Tudo com fartura e muito gostoso. Excelente atendimento da Rosangela, do maitre, garçons e equipe de cozinha. Bolo e docinhos impecáveis. Foi uma excelente escolha e recomendamos fortemente.

Breve ressalva sobre o DJ, que é terceirizado, mas contratado no pacotão do Fiorello. O serviço deixou a desejar. A festa estava animada, os convidados se divertiram e é isso que mais importa, mas não ouvimos quase nada daquilo que pedimos, além de ouvirmos algumas que pedimos pra não tocar na reunião.
Juliana
Juliana M. Enviado a 26/02/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente espaço e equipe incrível.

Escolhemos o Fiorello para nossa festa de casamento. Fomos super bem recebidos desde o primeiro contato com o Fernando e o excelente atendimento seguiu com a Miriam e a Bete até o dia da festa. No dia do casamento não precisamos nos preocupar com nada, a equipe é super organizada e atenciosa. A comida é farta e excelente, a bebida não para um minuto e o pessoal é impecável.
Carolina
Carolina C. Enviado a 24/01/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor fornecedor!

Para nós, a comida era a parte mais importante da festa! Ninguém lembra o que ganha de lembrança ou quais os detalhes são vestido da noiva. Mas todo mundo lembra da comida. Escolhemos o fiorello primeiramente pelo atendimento do Fernando, pela qualidade na primeira degustação e pela proximidade com a igreja que escolhemos. Hoje temos a certeza de que foi nossa melhor escolha. A bete e a miriam são anjos! Sempre dispostas a nos ajudar nos preparativos e excepcionais no dia do nosso casamento!
Muitos convidados elogiaram o atendimento dos garçons e o sabor de todos os pratos! Uma das minhas convidadas não come nenhum tipo de tempero verde (salsa, coentro, cebolinha), pediu ao garçom uma salada sem esses temperos e ele trouxe rapidamente. O espaço é lindo, bem preservado, ótima localização. Fechei também a decoração e o dj que são parceiros e só tenho elogios a fazer. O Fiorello transformou meu sonho em realidade, só que muito melhor do que o esperado! Recomendo mil vezes!
Mariana
Mariana T. Enviado a 24/01/2020
Avaliação 5 de 5

Proficiência.

Com profissionalismo e amor, o Fiorello nos proporcionou a melhor festa de nossas vidas, muito organizada, tudo impecavelmente lindo, farto e animado. Eu e meu marido somos eternamente gratos.
Ana
Ana S. Enviado a 30/01/2020
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Desde o primeiro contato com o espaço Fiorello eu já senti que era lá que eu queria festejar o meu casamento.

Eu sou extremamente perfeccionista com tudo, eu me dou demais para sempre atingir o meu objetivo e com o Fiorello não foi diferente, eu me senti muito confortável ao propor o que eu queria e eles foram me ajudando a conduzir a organização de uma forma impecável.

Ressalto que eles superaram todas as minhas expectativas, o lugar estava lindo (decoração sugerida por eles); a comida então nem se fala (fechei a gastronomia deles que não tem pra ninguém e olha que eu já fui em inúmeros casamentos); estava tudo tão limpo, organizado, sensacional.

Na hora de cumprimentar os vários convidados, a equipe da Miriam sempre vinham salvar eu e o meu marido com copos de água, lencinhos para secar o rosto, grampos para não deixar o penteado desmanchar.

Enfim, tenho gratidão por esse espaço, pela Miriam, Bete, Fernando e todos os outros envolvidos.

Eu com certeza irei renovar os meu votos aí hein Fiorello, me aguardem e obrigada por tudo.
Bruna
Bruna Enviado a 31/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Atendeu minhas expectativas, recomendo!

Desde o primeiro contato, nos receberam muito bem. Atendimento, qualidade e profissionalismo garantidos. Cardápio super apropriado, tudo muito gostoso. Os docinhos eram doces na medida certa e o bem-casado, maravilhoso. A betinha, cerimonialista, cuidou muito bem de mim e do meu marido no nosso grande dia e, além de super competente, é muito simpática. O buffet atendeu minhas expectativas e com certeza recomendo.
Daniela
Daniela M. Enviado a 24/06/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha!

Sabe aquela sensação de que você não poderia ter feito uma escolha melhor? Foi assim que me senti no dia que eu conheci o espaço fiorello pela primeira vez ,e olha que já havia visitado diversos lugares antes; mas no dia do casamento eu pude vivenciar a certeza dessas escolhas. A Miriam foi super atenciosa e simpática comigo desde o início, sempre estava disposta a me ajudar e me aconselhar para que tudo ficasse (e ficou mesmo) do jeitinho que eu sonhei!
Até hoje recebemos elogios dos convidados sobre a festa : a equipe era muito profissional, a comida era maravilhosa, o ambiente era mega acolhedor, dá vontade de casar todo anos.

Gratidão de coração Miriam e Beth, não tenho dúvidas que não teria saído tudo perfeitamente se tivéssemos escolhido outro espaço
Natália
Natália Enviado a 10/05/2019
Avaliação 5 de 5
O Buffet Fiorelo oferece um serviço excepcional. O jantar estava delicioso, muitos convidados elogiaram.
Maria Regina Franco
Luiz F. Enviado a 10/01/2019
Avaliação 4.8 de 5

Serviço que prima pela excelência

Desde o primeiro contato já notamos que o buffet Fiorelo iria nos oferecer um serviço ótimo e a tranquilidade que precisaríamos , mas eis que no decorrer dos preparativos e no grande dia tudo foi maravilhoso! Preço justo, qualidade no atendimento e alimentos, equipe nota 10 (garçons educadíssimos). Enfim, valeu muito nossa escolha.
Alessandra
Alessandra Enviado a 02/01/2019
Avaliação 5 de 5

Trabalham com amor

Organizados, atenciosos e muito profissionais! Fiz meu casamento no Fiorelo em dezembro de 2018 e a experiência foi impecável. Desde o primeiro contato, fomos recebidos pelo Fernando com muita atenção. Fazer a festa com eles nos trouxe calma e tranquilidade durante todo o processo. Nós pedimos que o buffet fosse completamente vegetariano e eles propuseram um cardápio adaptado que todos os convidados adoraram. Fora isso, o contato com a Bete e a Miriam não podia ter sido melhor. Elas cuidam de cada detalhe para a festa sair perfeita, antes e durante a cerimônia. O trabalho da Bete no dia foi excepcional, cuidando do cronograma da festa e dos noivos com muito carinho e dedicação.
Saímos com a sensação de que o Fiorelo não trata os eventos como “mais um”, mas tratam como única a sua festa. Tudo foi feito com muito amor e ficamos muito satisfeitos com tudo!
Juliana
Juliana D. Enviado a 05/01/2019
Avaliação 5 de 5

Fantástico

A Miriam e toda sua Equipe são profissionais diferenciados e prestaram atendimento espetacular a nós e aos nossos convidados! Só tenho a agradecer e parabenizá-los. Meu esposo e eu ficamos muito satisfeitos.
Fernanda
Fernanda C. Enviado a 12/06/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente serviço, qualidade e profissionais nota 1000!

Casamos em um domingo, foi tudo muito bem organizado, a comida excelente, o serviço dos garçons então nem se fala!!! Faria minha festas novamente sem duvidas no espaço Fiorelo!
Arturliana
Arturliana J. Enviado a 16/06/2019
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Tivemos uma festa maravilhosa não temos como agradecer todo o profissionalismo da equipe. Eu e meu esposo conseguimos ficar totalmente realizados. A Miriam e a Bhete nos ajudaram em organizar todo o evento. A comida deliciosa, meus convidados se sentiram muito bem atendidos, além de uma variação em seu cardápio. Tudo e servido exatamente como no dia da degustação.
Marcela
Marcela B. Enviado a 12/06/2019
Avaliação 5 de 5

Um sonho que se torna realidade!

Foi um sonho que o Buffet Fiorelo ajudou a tornar realidade. Todos do Buffet Fiorelo foram impecáveis nos cuidados com cada detalhe. Além das excelentes orientações recebemos muitas indicações de parceiros que fizeram toda a diferença com muito profissionalismo. Sem falar da comida que estava maravilhosa. Só nos preocupamos em aproveitar nossa linda festa. Nosso sentimento é só gratidão.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Espaço Fiorello

Rafaela & Alexandre
100 fotos · 11/11/2022
Mariane & Renan
49 fotos · 02/11/2022
Talitha & Wagner
47 fotos · 01/10/2022
Vanessa & Murillo
33 fotos · 19/02/2022
Simone & Djam
29 fotos · 25/01/2019
Luana & Raphael
47 fotos · 09/04/2016

Promoções

Menu Fiorello
Ilha de Massa

Equipe

Thifany  Prisco
Thifany Prisco
Promotora de Vendas / Recepcionista

Thifany é promotora de vendas e sempre estar acompanhando todo o processo do evento, desde a negociação até o seu evento. Pode contar com ela para o que precisar!

Fatima  Rodrigues
Fatima Rodrigues
Coordenadora Operacional

Fatima tem dez anos de Fiorello e está pronta para ajudar no que precisar para realizar seu sonho! É do operacional e sempre estará no espaço para te servir com muito prazer!

Rosangela Fraccaro
Rosangela Fraccaro
Gerente Geral

Olá sou a Rosangela, estou no Fiorello para realizar os seus sonhos e torna-los inesqueciveis conte comigo! Eu estou aqui no espaço te esperando !

Empresas Colaboradoras

CR Decorações
Avaliação 4.9 de 5 , 13 opiniões
· Decoração casamento
Marcos Pecorari
Avaliação 5.0 de 5 , 27 opiniões
· Fotógrafo casamento
Grand Finale Atelier de Doces
Avaliação 4.9 de 5 , 9 opiniões
· Doces casamento
Borelli Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 25 opiniões
· Fotógrafo casamento
Celia Bem Casados
Avaliação 4.9 de 5 , 14 opiniões
· Doces casamento

Mapa

Rua Maranhão, 621 01240-001 Higienópolis (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Fiorello

Em Espaço Fiorello , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$170 até R$300.
Espaço Fiorello oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (Cerimônia Temos outros espaços.)
Espaço Fiorello oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Espaço aconchegante.)
A localização de Espaço Fiorello fica em:
  • Cidade
Os chefs de Espaço Fiorello oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
  • Outros
Espaço Fiorello oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Kosher
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Espaço Fiorello oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Temos parceiros e é possível trazer a sua própria bebida.)
Espaço Fiorello disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 50 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Espaço Fiorello é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Espaço Fiorello oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas