Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 10 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Jardins, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2014

Última atualização: Março 2024

Com instalações e charme inigualáveis, integrando quatro ambientes distintos a um jardim impecavelmente conservado,assim foi concebido o buffet Espaço Favoritto.

Espaço e capacidade

Possui um cenário naturalmente rústico e sofisticado ao mesmo tempo, que encanta a todos os que visitam. Sua autenticidade e sofisticação são percebidas em cada detalhe do espaço, que se completa com um projeto paisagístico impecável.

Há quatro ambientes distintos, salão social, discoteca, bar gourmet e varanda que são totalmente integrados, permitindo aos anfitriões terem uma visão unificada do evento, com o diferencial da Pista de Dança, que possui um isolamento acústico. Assim, enquanto alguns convidados curtem a balada, outros podem confraternizar no salão social sem o incômodo da música alta.

Gastronomia

Os cardápios do Espaço Favoritto são elaborados de forma criativa e harmônica por nossos chef's internacionalmente renomados, utilizando os melhores ingredientes e cuidados em sua preparação, desde a um coffee break até um refinado almoço ou jantar, ricamente primoroso nos detalhes e atingindo aos paladares mais exigentes.

Serviços oferecidos

Com uma versatilidade de layouts possíveis, a proposta do Espaço Favoritto é oferecer todo tipo de solução para a execução de seu evento, seja um evento social como casamento, debutante e aniversário ou evento corporativo como workshop, palestras, treinamentos e confraternizações.

  • DJ, iluminação pista, iluminação cenográfica e telão
  • 6 horas de evento
  • Recepcionista
  • Segurança privada
  • Chefs, barman e metre
  • Gerente de salão
  • Todos ambientes com som e climatizados
  • Sala Vip
  • Toalete para deficiente com fraldário
  • Poltronas, mesas, cadeiras, lounges
  • Amplo jardim mobilhado
  • Bar Gourmand
  • Pista de Dança (climatizada e totalmente equipada)
  • Cortesia para crianças até 9 anos
  • Serviço de Valet (verificar disponibilidade)
  • Gerador (stand by)
Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Espaço Favoritto e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Pista de dança com isolamento acústico Sala Vip para o contratante Toalete para deficiente com fraldário Amplo jardim mobiliado Bar Gourmand (com TV de 50’) Ambientes totalmente integrados)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros (5Horas de evento 30 min de tolerância Recepcionista Segurança Privada Chefs, barman e maître Gerente de salão Parceria com diversas empresas prestadoras de serviços)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

São diversas opções de cardápio que podem ser adequados a necessidade de cada cliente

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Hipertensos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

O cliente pode levar o próprio bolo de noiva, no entanto, existe uma empresa parceira especializada em bolos cenográficos que são maravilhosos

Como funciona o Open bar?

Outro (Tem uma empresa parceira que oferece o serviço de open bar com diversas opções de coktails. O valor é cobrado por pessoa, sem limite de consumo. Também servem os drinks sem álcool)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Sim

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Cobrado o mínimo de 40 convidados

Quais são as formas de pagamento?

Negociável

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
100 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
99% Recomendado pelos casais
RENATA
Renata B. Enviado a 22/03/2024
Avaliação 4.6 de 5

Excelente espaço para Casamento no ABC

Adoramos nos casar no Espaço Favoritto! Serviço de gastronomia de primeira qualidade, decoração linda e localização excelente.
Irisbel
Irisbel M. Enviado a 08/02/2024
Avaliação 5 de 5

Ótimo atendimento e boa comida

O local é muito bonito e aconchegante. A nossa cerimônia foi realizada no jardim e foi perfeita! A luz natural que entra deixa o ambiente ainda mais bonito, tornando muito especial para quem quer realizar um cerimônia diurna, mas sem ter que se preocupar com a chuva. O atendimento da equipe é muito bom e a todo momento nossos convidados foram bem tratados e servidos. O pessoal comeu muuuito. A comida estava muito gostosa e a cerveja estava geladissíma. Todos os convidados elogiaram bastante, o que nos deixou muito feliz! A localização é muito boa também e eles possuem vallet no dia do evento. O espaço acomoda em torno de 200 convidados. O nosso evento foi para 50 pessoas e achei o espaço muito aconchegante e com o tamanho ideal. Recomendo bastante!
Junior
Junior R. Enviado a 05/09/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar maravilhoso

Assim que conhecemos o Favoritto ficamos encantados, casamos la no dia 20/08 e foi tudo Lindo! a comida estava maravilhosa!!! E o atendimento impecável, recebi diversos elogios dos meus convidos referente o atendimento, recomendamos o lugar com certeza! Mas acreditamos que alguns pontos precisavan de mais atençao: 1- eu havia cominucado que meu vestido era muito princesa e a opcao de cerimonia no jardim poderia nao dar certo, a S. me garantiu que passaria tranquilamente o vestido pq ela iria deixar as cadeiras um pouco afastadas do tabete (deixando assim corredor mais largo) porem ela nao fez isso e quando fui entrar meu vestido ficou todo amassado, esbarrando nas cadeiras dos convidados, foi deselegante demais e eu avisei! 2- a S. (coordenadora do nosso evento) falou que o bolo passaria 21h mas o bolo passou 20h e logo apos o bolo os garçom passaram limpando as mesas os convidados acharam que o casamento havia acabado e começaram ir embora sendo que o casamento ia ate as 22:30h isso nos deixou muito triste por que nao foi nada barato e queriamos aproveitar o maximo (buffet nao seguiu com combinado)
Então noivinhas atenção
Laise
Laise F. Enviado a 14/02/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor de todos!

Atendimento super especial, atenciosos e servem todos os convidados de maneira igual.
Espaço aconchegante, organizado, comida maravilhosa e servem até o último minuto de festa.
Vale cada centavo investido, escolheria mil vezes, se necessário.
Obrigada por fazer do meu dia inesquecível.
Bruna
Bruna Enviado a 06/11/2022
Avaliação 5 de 5

Buffet maravilhoso

Não me arrependo nenhum segundo de ter escolhido esse buffet pro nosso sonho ! Foi incrível, tivemos atendimento com a Silvia na contratação em Janeiro de 2022, e ate a data do nosso casamento a equipe do buffet foi maravilhosa! Tivemos duas degustações e ja tivemos a prévia do maravilhoso cardápio! E no dia do casamento ? Estava tudoooo do jeito que a gente sonhava … desde as flores( era tudo lavanda e azul e atenderam meu pedido de nao ter rosas, juro que ate chorei quando vi de tao lindo) ate comida, atendimento, cerimônia! Tudo ! Até hoje … 7 dias após o casamento ainda tenho familiares que me abordam e lembram sobre a festa, atendimento impecável, o tempo todo servindo meus convidados! Todos amaraaaam o cardápio que escolhemos ! Obrigada pelo serviço, pelo atendimento, pelo profissionalismo, e por ouvir todos os nossos pedidos ! Foi um dia inesquecível!!!!
Natália
Natália S. Enviado a 25/08/2022
Avaliação 5 de 5

Amamos muito!

Eu e minha noiva amamos o Espaço Favoritto desde a primeira visita, a plaquinha com nosso nome na mesa conquistou nosso coração desde a degustação. O espaço é uma mistura do Classico (interno) e rústico (jardim), é super bem decorado e cheio de cenários lindos para as fotos! O atendimento foi ótimo, a Silvia nos atendeu super bem desde o primeiro contato, sempre me respondeu rapidamente a todas as dúvidas.... no dia da festa todos foram muito gentis e prestativos, o serviço foi muito bem elogiado... assim como o serviço de buffet, tudo uma delicia! Recomendamos demais, principalmente para quem quer a tranquilidade de ter praticamente tudo incluso em um único local!
Mariana
Mariana T. Enviado a 06/06/2022
Avaliação 5 de 5

Buffet maravilhoso

O Favoritto é um Buffet lindo, aconchegante e encantador. O cardápio é super variado e agrada a todos os gostos. A equipe / staff / cozinha, etc, não todos muito simpáticos e solícitos! A nossa melhor escolha e com certeza indicamos de olhos fechados! Eles são incríveis!
Jeniffer
Jeniffer Enviado a 27/01/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeito em tudo que se espera no seu casamento!

Tudo no buffet é pensado com muito carinho. Eu levei minhas inspirações e eles fizeram melhor do que eu poderia sonhar, a decoração ficou perfeita com flores naturais. A comida é excelente, todos os convidados amaram. Os funcionários também são extremamente educados e prestativos. Minha cerimônia foi no local também. Eu não mudaria nada. Foi uma escolha muito acertada. Nos sentimos muito bem cuidados e sempre sentimos muita confiança no trabalho do Favoritto.
Michelle
Michelle B. Enviado a 08/06/2022
Avaliação 5 de 5

Buffet dos Sonhos Impossíveis

Pensem em um lugar intimista e aconchegante? Rústico e envolvente, esse lugar tem um lance que não sou capaz de explicar. O cuidado e capricho nos detalhes, a sensibilidade nas indicações e orientações.
Minha festa foi maravilhosa! Pista e pança cheias! Afinal, festa boa é aquela que você come, bebe e dança sem moderação! Só gratidão pelo cardápio elogiado até hoje, e todo o cuidado conosco e nossos convidados.
Danielle
Danielle Enviado a 19/12/2021
Avaliação 5 de 5

Enfim, sonho realizado.

Espaço incrível, com profissionais atenciosos!
Depois de tanto tempo de espera conseguimos realizar nossa celebração nesse espaço acolhedor e moderno.
Kelly
Kelly R. Enviado a 03/11/2021
Avaliação 5 de 5

Nossa melhor escolha

O primeiro lugar que fomos ver para casar. Quando fui fazer a degustação, pensei... Ah é só o primeiro lugar, vou ver outros. Me enganei completamente. Eu já saí de lá com a certeza de que era o lugar perfeito para casar! Nós não quisemos ver mais nenhum lugar. Eu me encantei pelo Favoritto. Se eu pudesse estava lá toda hora! Sai de lá não só com um contrato, sai de lá com amigos! Roseli, Talita, Ju e claro, meu mais novo amigo de infância Alê! Comida maravilhosa, meus convidados disseram q nunca comeram tão bem num casamento. A Ju sempre perguntando se queríamos algo. Decoração superou minhas expectativas! Toda equipe estão de parabéns! O Favoritto é realmente um espaço encantador, o meu lugar favorito.
Luany
Morais Enviado a 28/10/2021
Avaliação 5 de 5

Gratidão eterna!

Tive o privilégio de ter a comemoração de minha bodas de zinco no dia 01.10.2021, foi um evento surpresa para meu marido e inesquecível para todos que lá estavam, e neste dia único pude contar com todo apoio da equipe e do Espaço Favoritto. Atendimento com muita excelência, equipe altamente treinada, gastronomia excepcional, somente elogios para toda gestão do espaço e do evento. Não é a toa que é o meu Espaço Favoritto do coração. Indico de olhos fechados, sem sombra de dúvidas é a garantia de um evento tranquilo e sem dores de cabeça, cada dia mais encantada por tudo que eu vivi. Gratidão eterna para todos os envolvidos!
Cassia
Cassia E. Enviado a 09/09/2021
Avaliação 5 de 5

Festa mais linda do mundo.

A escolha mais acertada que fiz sobre o meu casamento, não tem um convidado que não elogie a comida maravilhosa, o atendimento, a organização e a beleza do lugar, a decoração estavam impecável, a comida sempre quente, a Talita é uma profissional excepcional, foi o dia mais feliz da minha vida e o Favoritto deixou ainda mais lindo. Recomendo mil vezes .
Daniela
Daniela Enviado a 03/03/2020
Avaliação 4.8 de 5

Espaço mais completo e cativante !

O Favoritto foi um achado, tem exatamente o que procurávamos (pista de dança isolada acusticamente, o salão, parte externa coberta e descoberta, um bar separado e estacionamento). Além de ter excelente comida, serviço e decorador (o Lucas foi incrível, ele conseguiu captar tudo o que eu queria em pouquíssimo tempo), a negociação e os preços são bastante tranquilos e transparentes. Super indico o Favoritto. Observação: No dia do casamento houve uma sugestão do salão de trocarmos o buffet em empratado (coisa da qual já havíamos acordado antes no check list), portanto minha única observação é que no dia os noivos já tem muitos pontos a se preocupar e, voltar a um ponto já acordado não é recomendado profissionalmente.
Outra oportunidade mapeada é a quantidade limitada de opções de cores e estilos de cadeiras, pratos e adereços gerais de jantar.
Viviane
Viviane C. Enviado a 06/04/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar dos sonhos

Sabe aquele espaço que tem tudo e faz o seu grande dia virar um conto de fadas? Esse é o Espaço Favoritto. Um atendimento sensacional, uma qualidade que não há comparação. Só posso dizer 1 milhão de vezes obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Espaço Favoritto

Guilherme & Cintia
31 fotos · 10/07/2023
Rafael & Deisy
33 fotos · 01/05/2022
Juliana & Alex
85 fotos · 21/04/2022
Emily & Felipe
61 fotos · 22/01/2022
Talita & Lucas
17 fotos · 14/09/2019
Andrea & Bruno
154 fotos · 20/07/2019

Empresas Colaboradoras

Fabio Vieira Celebrante
Avaliação 5.0 de 5 , 113 opiniões
· Celebrante
Igor Bertolini Celebrante
Avaliação 5.0 de 5 , 67 opiniões
· Celebrante
Rodrigues Produtora
Avaliação 4.9 de 5 , 91 opiniões
· Música de casamento
Banda Única Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 515 opiniões
· Música de casamento
Rafael Spinelli - Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias
Avaliação 5.0 de 5 , 420 opiniões
· Celebrante
Vania Doces Finos
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Doces casamento

Mapa

Rua José Bonifácio, 303 09721-160 São Bernardo do Campo (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Favoritto

Em Espaço Favoritto , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$200 até R$350.
Espaço Favoritto oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Pista de dança com isolamento acústico Sala Vip para o contratante Toalete para deficiente com fraldário Amplo jardim mobiliado Bar Gourmand (com TV de 50’) Ambientes totalmente integrados.)
Espaço Favoritto oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (5Horas de evento 30 min de tolerância Recepcionista Segurança Privada Chefs, barman e maître Gerente de salão Parceria com diversas empresas prestadoras de serviços.)
A localização de Espaço Favoritto fica em:
  • Cidade
Os chefs de Espaço Favoritto oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
Espaço Favoritto oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Espaço Favoritto oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Tem uma empresa parceira que oferece o serviço de open bar com diversas opções de coktails. O valor é cobrado por pessoa, sem limite de consumo. Também servem os drinks sem álcool.)
Espaço Favoritto disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 40 convidados e no máximo 210 convidados.
A empresa Espaço Favoritto é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em relação qualidade/preço e 4.8 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento