Opiniões de Espaço Favoritto

São Bernardo do Campo, São Paulo

• RENATA
    Renata B. Enviado a 22/03/2024

Excelente espaço para Casamento no ABC

Adoramos nos casar no Espaço Favoritto! Serviço de gastronomia de primeira qualidade, decoração linda e localização excelente.
  • Irisbel
    Irisbel M. Enviado a 08/02/2024

Ótimo atendimento e boa comida

O local é muito bonito e aconchegante. A nossa cerimônia foi realizada no jardim e foi perfeita! A luz natural que entra deixa o ambiente ainda mais bonito, tornando muito especial para quem quer realizar um cerimônia diurna, mas sem ter que se preocupar com a chuva. O atendimento da equipe é muito bom e a todo momento nossos convidados foram bem tratados e servidos. O pessoal comeu muuuito. A comida estava muito gostosa e a cerveja estava geladissíma. Todos os convidados elogiaram bastante, o que nos deixou muito feliz! A localização é muito boa também e eles possuem vallet no dia do evento. O espaço acomoda em torno de 200 convidados. O nosso evento foi para 50 pessoas e achei o espaço muito aconchegante e com o tamanho ideal. Recomendo bastante!
    Fernanda Enviado a 19/11/2023

Fez muito sucesso

Lindo, deixou nosso dia lindo. Fez muito sucesso com os convidados, todo mundo elogiou que toda hora estavam servindo, que comeram e beberam muito bem, foram super atenciosos conosco.

Denise A. Enviado a 26/03/2024

Sensacional

Local sensacional, realizamos nosso casamentos em Setembro/23, saiu tudo conforme planejamos, o buffet e equipe contribuíram com toda delicadeza e parceria para tornar nosso dia ainda mais especial. Buffet oferece um ótimo serviço, nossos convidados gostaram bastante!
  • Junior
    Junior R. Enviado a 05/09/2023

Lugar maravilhoso

Assim que conhecemos o Favoritto ficamos encantados, casamos la no dia 20/08 e foi tudo Lindo! a comida estava maravilhosa!!! E o atendimento impecável, recebi diversos elogios dos meus convidos referente o atendimento, recomendamos o lugar com certeza! Mas acreditamos que alguns pontos precisavan de mais atençao: 1- eu havia cominucado que meu vestido era muito princesa e a opcao de cerimonia no jardim poderia nao dar certo, a S. me garantiu que passaria tranquilamente o vestido pq ela iria deixar as cadeiras um pouco afastadas do tabete (deixando assim corredor mais largo) porem ela nao fez isso e quando fui entrar meu vestido ficou todo amassado, esbarrando nas cadeiras dos convidados, foi deselegante demais e eu avisei! 2- a S. (coordenadora do nosso evento) falou que o bolo passaria 21h mas o bolo passou 20h e logo apos o bolo os garçom passaram limpando as mesas os convidados acharam que o casamento havia acabado e começaram ir embora sendo que o casamento ia ate as 22:30h isso nos deixou muito triste por que nao foi nada barato e queriamos aproveitar o maximo (buffet nao seguiu com combinado)
    Então noivinhas atenção
  • Laise
    Laise F. Enviado a 14/02/2023

O melhor de todos!

Atendimento super especial, atenciosos e servem todos os convidados de maneira igual.
    Espaço aconchegante, organizado, comida maravilhosa e servem até o último minuto de festa.
    Vale cada centavo investido, escolheria mil vezes, se necessário.
    Obrigada por fazer do meu dia inesquecível.
    Bruna Enviado a 06/11/2022

Buffet maravilhoso

Não me arrependo nenhum segundo de ter escolhido esse buffet pro nosso sonho ! Foi incrível, tivemos atendimento com a Silvia na contratação em Janeiro de 2022, e ate a data do nosso casamento a equipe do buffet foi maravilhosa! Tivemos duas degustações e ja tivemos a prévia do maravilhoso cardápio! E no dia do casamento ? Estava tudoooo do jeito que a gente sonhava … desde as flores( era tudo lavanda e azul e atenderam meu pedido de nao ter rosas, juro que ate chorei quando vi de tao lindo) ate comida, atendimento, cerimônia! Tudo ! Até hoje … 7 dias após o casamento ainda tenho familiares que me abordam e lembram sobre a festa, atendimento impecável, o tempo todo servindo meus convidados! Todos amaraaaam o cardápio que escolhemos ! Obrigada pelo serviço, pelo atendimento, pelo profissionalismo, e por ouvir todos os nossos pedidos ! Foi um dia inesquecível!!!!
    Thais Enviado a 14/11/2022

Lugar incrível!

Minha cerimônia e festa foi nesse local. Elogiado por todos os convidados, desde o tratamento do pessoal do salão até a decoração. Todos os funcionários são muito atenciosos, profissionais e educados. A decoração parece um sonho, cada detalhe será lembrado pra sempre. Agradeço todo amor e carinho que fomos recebidos.
  • Natália
    Natália S. Enviado a 25/08/2022

Amamos muito!

Eu e minha noiva amamos o Espaço Favoritto desde a primeira visita, a plaquinha com nosso nome na mesa conquistou nosso coração desde a degustação. O espaço é uma mistura do Classico (interno) e rústico (jardim), é super bem decorado e cheio de cenários lindos para as fotos! O atendimento foi ótimo, a Silvia nos atendeu super bem desde o primeiro contato, sempre me respondeu rapidamente a todas as dúvidas.... no dia da festa todos foram muito gentis e prestativos, o serviço foi muito bem elogiado... assim como o serviço de buffet, tudo uma delicia! Recomendamos demais, principalmente para quem quer a tranquilidade de ter praticamente tudo incluso em um único local!
    Mariana T. Enviado a 06/06/2022

Buffet maravilhoso

O Favoritto é um Buffet lindo, aconchegante e encantador. O cardápio é super variado e agrada a todos os gostos. A equipe / staff / cozinha, etc, não todos muito simpáticos e solícitos! A nossa melhor escolha e com certeza indicamos de olhos fechados! Eles são incríveis!