Espaço de Eventos Alecrim
Rua José Manoel Rodrigues, 490 18147-000 Araçariguama (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$3.500

Opiniões de Espaço de Eventos Alecrim

Ronaldo J. · Se casou em 06/07/2019

3.6

Satisfação

Lugar lindo, incrível, ideal para festas de casamento, porém muito pouco flexível. Toda a utilização do espaço contém restrições que dificultam e muito a vida dos noivos. O horário também é ruim, apenas 12 horas para montagem, evento e desmontagem, isso acarreta numa correria enorme.

Enviado a 15/07/2019
  • Jessica

Jessica W. · Se casou em 12/08/2017

Espaço perfeito para cerimonias tanto ao livre quanto ao interno! Fácil acesso ao espaço e profissionais muito competentes! A cozinha é excelente e o salão é gigante!!!! Recomendo com toda a certeza!!!!

Enviado a 25/09/2017
  • I

Igor A. · Se casou em 15/11/2014

Olá Pessoal! Meu nome é Igor, e graças ao bom Deus me preparou uma digníssima esposa, onde fomos muito felizes de fechar com o espaço de eventos Alecrim em Araçariguama, um lindo espaço que deixou nossa festa deslumbrante, para quem está a procura de um espaço lindo e que atende seus requisitos, recomento o espaço de eventos Alecrim.

Enviado a 17/12/2014