Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

• Letícia

Letícia A. · Se casou em 28/04/2018

Sonho realizado

O que dizer de um lugar que proporcionou o momento mais feliz de nossas vidas?!
    Queremos parabenizar todos os envolvidos por fazer acontecer!
    Não tive medo algum em deixar nas mãos desses profissionais o nosso sonho. Embora poucas visitas fizemos, todas as vezes que fomos ao espaço para matar aquela ansiedade do nosso grande dia, parecia que eles nos conheciam desde sempre e caprichou em cada detalhe fez do jeitinho que sonhávamos.
    Resumindo gostaríamos de mandar um grande abraço e um beijo para Neide e Helô que sempre nos atenderam com aquele sorriso e um abraço como se fossemos de “casa” e sempre nos tranquilizou e torcendo pelo nosso dia, nos ajudou e tirou as dúvidas que tínhamos diariamente, sempre com simpatia e só pensando no nosso bem.
    Cassia, você é sensacional, decoração perfeita, sempre nos atendendo e tirando nossas dúvidas nos aconselhando com sua experiência e que sem dúvida fez um excelente trabalho!
    Pessoas que estão pensando em fazer seu grande dia no espaço Coimbra, um conselho parem de pensar e ja fechem com eles, pois eles farão seu dia ser mega especial e asseguro que irão se surpreender porque será melhor do que o esperado!
    Agradeço por terem feito o dia 28.04.2018 ser um dia maravilhoso para nós, família e amigos!
    Grande abraço Letícia e Alan

Enviado a 20/05/2018
  • Paula

Paula C. · Se casou em 17/03/2018

3.6

Evento perfeito!

Meu evento foi perfeito, decoração, bebidas, comida, assessoria.
    Foram muito parceiros e cuidaram do meu casamento com muito carinho, exatamente como deve ser.
    Recomendo, podem confiar pois são profissionais excelentes.

Enviado a 08/04/2018
  • Ivânia

Ivânia M. · Se casou em 16/12/2017

Sinônimo de excelência

Super recomendo! A equipe toda é incrível e no dia tudo estava perfeito para realizar nosso sonho. Fizemos cerimônia e recepção no Coimbra, todos os convidados amaram o espaço, a comida e tudo mais.

Enviado a 08/02/2018
  • Gisele

Gisele L. · Se casou em 24/11/2017

Serviço de ótima qualidade

Além do lugar ser lindo, o espaço Coimbrã conta com uma equipe fantástica.
    Não deixaram faltar nada. Tudo saiu do jeito que planejei.
    Foi um sonho no qual eu puder realizar.
    Eu indico a qualquer um que me perguntar. Serviço nota 10

Enviado a 01/03/2018

Talita M. · Se casou em 17/06/2017

2.8

É um espaço que tem um ótimo custo beneficio, o espaço é lindo e aconchegante para quem busca algo mais íntimo e rústico. Cerimônia e festa para 150 convidados. O contrato é de adesão, inflexibilidade por parte da contratada, não aceitaram colocar a quantidade de garcons por exemplo que atenderia na festa, um risco para os contratantes.
    O contrato foi fechado com a Heloisa que depois de assinado não nos deu muito suporte, dúvidas de noivos eram tiradas com a Daniela que também não tinha autonomia para resolver nada, enfim tudo era tratado com a proprietária e depois que nos retornavam, muito moroso.
    Não nos deixaram fazer uma degustação específica do nosso cardápio para escolha do menu. Optamos pelo que provamos em uma degustação geral, mas não deixou a desejar.
    Nossa cerimônia foi no mesmo local, a decoração foi impecável e a montagem foi linda, a decoradora foi uma grande surpresa, a Cassia foi muito honesta quando as idéias eram boas ou nem tanto, a melhor profissional do espaço.
    A coordenadora do dia do evento nao foi nada simpática e mesmo com um roteiro entregue e discutido anteriormente, nao cumpriu com o solicitado em diversas situações, confusa, diversas coisas não saíram como combinado e não gostava quando pontuavamos algo, infelizmente os erros existiram.
    Durante a cerimônia o coral foi Musicanções, eles são ótimos, mas solicitamos que algumas músicas fossem apenas instrumental, por exemplo a minha entrada e eles cantaram... outro detalhe pedi para que na hora das alianças nao houvesse um cortejo dr violino pois foram as nossas avos que levaram as alianças e nós nao gostaríamos que corressem ou se sentissem empurradas, para nao se machucarem ou caírem e o violino foi atrás delas..Fiquei angustiada quando vi, mas deu tudo certo e ficou lindo do mesmo jeito, é uma observação.
    Contratamos a maioria dos fornecedores que a casa oferece, tenham cuidado, mesmo alinhando tudo previamente eles gostam de fazer do jeito deles, a Leardershow, cuida da iluminação e som, fizemos uma playlist para seguir durante o jantar e festa, para nao correr o risco de tocarem musicas que não gostamos, ou ao menos dar um norte ao DJ do nosso estilo musical, infelizmente também não tiveram esse feeling, mas a iluminação ficou linda e entregaram tudo em contrato. O serviço de Bartender é da Crystal Bar, o proprietário não foi muito organizado e não conseguiu nem agendar uma reunião conosco para saber se faríamos algum up grade no serviço, acabamos colocando bebida a parte por insegurança se o serviço seria realmente prestado, mas também seguiram com o contrato padrão.
    A comida estava ótima, porém precisam melhorar o atendimento, o serviço de garçons é um pouco atrapalhado, não sei se pela falta de coordenação ou pouca quantidade, apenas 5 ou 6, não davam conta de servir, tive de reclamar na cozinha porque a cerveja não era servida, o garçom trazia 1 bandeja com 3 copos que acabavam na primeira mesa, depois que reclamei começaram a colocar a cerveja em jarras e servir nos copos que já estavam com a pessoas, o serviço ficou mais ágil, mas alguém deveria ter pensado nisso não a noiva.
    São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, falta um pouco mais de profissionalismo, ao conversar com os fornecedores isso é nítido, não há opção de escolher outro fornecedor, então se atente ao fechar o contrato.
    Por fim, apesar das observações acredito que 85% saiu como planejado, não listei todos os acontecimentos, eu recomendo o Espaço e divido minha opinião para que outros noivos não tenham nenhum desgaste neste dia tão especial.

Enviado a 23/07/2017

Clayton · Se casou em 03/06/2017

A festa de debutante da minha filha foi linda!
    Tudo perfeito. Equipe profissional, dedicada e super atenciosos!
    Equipe super dedicada, indico para todos com certeza.
    Foi tudo do jeito que minha filha sonhou, que pena que passa rapido!

Agradeço a toda equipe, principalmente o suporte e dedicação da dani.

Parabéns e continue com esta dedicação.

Abraços Claílton.

Enviado a 21/06/2017

Claudinete L. · Se casou em 13/05/2017

Realizamos nosso sonho no espaço Coimbra e não podia ser melhor! Foi tudo como planejamos, recebemos muitos elogios dos convidados! Estava tudo perfeito! Comida, iluminação, dj e assessoria!

Enviado a 21/06/2017

Brenda P. · Se casou em 07/05/2017

Escolhi o Espaço Coimbra para fazer meu casamento e não me arrependi em momento algum! Sem dúvida nenhuma, foi a melhor escolha que fizemos!
    Desde o momento que fomos fazer a degustação até o final da festa, super bem atendidos! Tivemos todo o suporte!
    Um lugar lindo, aconchegante, elegante! A dona do buffet muito legal e atenciosa! A decoradora simplesmente arrasa! E a comida? Só recebemos elogios!
    Colocamos nosso sonho nas mãos das pessoas certas e competentes!
    Obrigada Espaço Coimbra!

Enviado a 03/06/2017
  • Patrícia Freire

Patricia F. · Se casou em 11/03/2017

O coimbra é um Local Rústico Chic, perfeito e aconchegante, sem palavras para descrever o ambiente que me deparei no meu grande dia a comida estava divina os salgados crocantes e servidos quentinhos, o suco Natural foi um dos pontos mais elogiados e as entradinhas na louça Branca de um requinte a mais no Evento , todos os profissionais foram super educados e serviram todos os convidados em abundancia, no final da festa recebi doces e o bolo para que pudesse aproveitar em casa das delícias do Buffet.
    Coimbra vocês foram impecáveis em tudo o meu muito obrigada

Enviado a 17/05/2017
  • Bárbara

Bárbara T. · Se casou em 04/03/2017

O dia do meu casamento foi perfeito! Me apaixonei por este salão rústico e fui muito bem atendida desde o primeiro dia. A comida estava maravilhosa, a decoração impecável e tudo ocorreu como combinado. Só tive problemas com o parceiro de bebidas do Espaço, mas isso não chegou a atrapalhar meu dia.

Enviado a 03/04/2017