Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

Rubens G. · Se casou em 06/10/2018

Sensacional

Comprometimento com o cliente, comida e decoração impecável, atendimento, assessoria sensacional, recomendo o Espaço Coimbra e seus prestadores de serviços.

Enviado a 17/12/2018
  • Diego

Diego S. · Se casou em 23/09/2018

Realização de um sonho

O meu casamento foi realizado no dia 23 09 2018 ás 16 horas no Espaço Coimbra, Foi tudo lindo e maravilhoso, foi um sonho realizado. Nos sentimos acolhidos e seguros com toda a equipe. Foi realizada a nossa cerimônia na nova capela (que por sinal ficou linda) e fui surpreendida com tanto carinho, profissionalismo e bom gosto. Muito Obrigada Espaço Coimbra por tudo, só agradecemos a Deus pela a vida da Neide e de todos que fizeram parte desse dia. Um super beijo e abraço!

Patricia e Diego

Enviado a 26/10/2018
  • Sunamita

Sunamita V. · Se casou em 07/09/2018

Fiquei encantada com a beleza do Espaço Coimbra desde a primeira vez que fui lá! O espaço é incrível e todos os serviços são impecáveis, decoração, buffet, a parte de assessoria, enfim, tudo muito bom! Não tenho do que reclamar, tudo saiu conforme o planejado. Para quem procura um lugar que já ofereça de todos os serviços ou que recomende-os, o Espaço Coimbra é uma boa escolha!

Enviado a 22/10/2018
  • Danielle

Danielle C. · Se casou em 08/07/2018

Nosso casamento foi perfeito!

Quando começamos a procurar um espaço para realizar nosso casamento, recebemos a indicação do Espaço Coimbra e entramos no site para ver fotos e o local onde fica o buffet. Nos apaixonamos assim que começamos a ver as fotos, pois era rústico e lindo, da forma que tanto queríamos.
    Depois de visitarmos o espaço e conhecer, já sabíamos que seria no Coimbra que iríamos casar!
    Dia 08/07/2018 foi nosso grande dia, só podemos dizer que foi tudo perfeitamente maravilhoso, do jeitinho que tanto sonhamos!
    Só temos a agradecer a esta equipe maravilhosa, pois tivemos todo o suporte que precisamos, sem termos nenhum tipo de problema, pois a cordialidade impera em todos os colaboradores do espaço e seus fornecedores também são demais!
    A todos do Espaço Coimbra, temos toda a convicção ao falar, vocês foram a melhor escolha que fizemos!
    Carinho imenso por todos vocês, pois vocês sabem como ninguém, transformar em realidade o sonho de cada noiva e noivo!
    Recomendo com toda certeza!

Danielle e Leandro

Enviado a 25/07/2018
  • Mikaela

Mikaela A. · Se casou em 07/07/2018

O quão maravilhoso foi

Trabalho excepcional, no dia da degustação fui muito bem atendida, em todos os processos fui muito bem auxiliada.
    Comida, ótima, recebi vários elogios, docinhos alguns convidados não comeram mas muito bom também.

Super recomento.

Sugestão: Fazer um bolinho para os noivos pois nem fechei a ver se era o que estava no contrato, fora que seria um diferencial.

Enviado a 08/08/2018
  • Renan

Renan D. · Se casou em 06/07/2018

2.8

Pouca divulgação de informações

O espaço Coimbra foi extremamente profissional e realizou uma festa incrível.
    Seu ponto fraco ficou na organização e comunicação pré evento. Muita atenção ao fechar qualquer tipo de contrato lá, isso é perigoso, além de algumas cobranças indevidas.

Enviado a 08/08/2018

Respondido por Espaço Coimbra:

Olá Renan, agradecemos suas colocações e inclusive sempre temos enviado e solicitado o de conforme no contrato antes da assinatura para que nenhum item que não faça parte da contratação , ou até algum contratação que precise ser feita a parte não venha a causar alguma duvida.
    Muitas felicidades para você e Mariana.
    Abraços Espaço Coimbra

Roberta T. · Se casou em 02/06/2018

Excelência e Carinho

A equipe do Espaço Coimbra atendeu em 100% das nossas expectativas. Elas cuidam de todos os detalhes com carinho e atenção. A decoração é impecável enfim nota 10! Agradecimento especial para Day e Priscila que cuidaram de todas as minhas exigências e não me deixaram ficar perdida em momento algum!

Enviado a 17/12/2018
  • Débora

Débora F. · Se casou em 26/05/2018

Mais do que perfeito

Bom, o Espaço Coimbra na minha opinião esta entre os melhores e mais conceituado Buffet. Um espaço luxuoso e com profissionais altamente qualificados. Só tenho a agradecer a todos os profissionais do Coimbra, um sonho que eu realizei junto a essa família linda, que me acolheu desde a degustação até o grande e sonhado dia.

Enviado a 03/09/2018

Respondido por Espaço Coimbra:

Querida Débora nos que agradecemos por ter escolhido o Espaço Coimbra para o evento do seu grande dia. Muitas felicidades, quando puder venha nos visitar.

Abner · Se casou em 18/05/2018

1.6

Falta de comprometimento

Teve alguns acontecimentos no dia do casamento que não foram cumpridos. No contrato estava bem explícito as coisas que foram contratadas, mas no ato não aconteceram. Contratei televisões para serem passadas as fotos durante o casamento e as televisões estavam desligadas.
    Outro fator, assim que acabou a cerimônia, não retiraram as cadeiras e dicaram aquele montante na hora do jantar. Pedi para retirar, pois não foi passado para os noivos sobre as cadeiras, mas não houve flexibilidade da direção do espaço.

Enviado a 02/01/2019
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 12/05/2018

3.6

Espaço dos sonhos

O espaço Coimbra é lindo por si só, sem decoração nenhuma, foi amor a primeira vista, não me via casando em outro lugar. Qualidade do serviço excelente, comida, decoração, tudo perfeito, porém o valor não é tão acessível assim, mas quando se tem um sonho vale a pena.

Enviado a 16/07/2018