Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

Camila L. · Se casou em 22/06/2019

Espaço e Buffet Perfeitos

Não poderia ter escolhido lugar melhor para o nosso grande dia! 22/06/2019
    Um espaço lindo, aconchegante com um buffet próprio delicioso.
    Recebi muitos elogios dos nossos convidados e tenho só elogios para dar.
    Fechamos 2 anos antes, e ao longo do tempo o espaço foi se aprimorando, reformando e crescendo.
    E está cada vez mais lindo!
    Sempre fomos bem recebidos e bem atendidos.
    Eu recomendo de olhos fechados!
    Valeu a pena cada segundo de espera.
    Obrigada Espaço Coimbra por nos proporcionar um dia inesquecível, lindo e incomparável!

Enviado a 30/08/2019
  • Adelaine

Adelaine P. · Se casou em 08/06/2019

Escolha perfeita

A escolha do buffet foi a primeira decisão difícil. Porém com o decorrer dos dias percebemos que fizemos a escolha certa e o nosso grande dia foi perfeito. Tudo conforme contratado. Fomos muito elogiados pelos convidados pois a comida é excelente e o espaço é muito lindo. Todos os profissionais são dedicados e educados. Ficamos totalmente satisfeitos com a escolha e super recomendamos!

Enviado a 10/07/2019
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 06/04/2019

Espaço rústico perfeito

O local foi escolhido por nós pela beleza rústica, pelo excelente atendimento e flexibilidade no cardápio.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Espaço Coimbra:

Olá Beatriz, agradecemos por ter confiado e escolhido o Coimbra para seu grande dia. Muitas felicidades

Michelle M. · Se casou em 02/03/2019

Transformar um sonho em realidade

Eu não tenho palavras para agradecer e elogiar o trabalho e a dedicação da equipe do Espaço Coimbra. Me senti acolhida desde o primeiro contato e por todo o tempo de preparativos. Meus convidados amaram, só recebemos elogios por tudo, atenção, decoração, comida maravilhosa, DJ animadíssimo. Tudo muito organizado, não faltou nada... cerveja gelada do inicio ao fim... o bolo e os doces maravilhosos, muitos elogios!!! Distribuição das lembrancinhas tudo impecável! Fora minha decoração que nem nos meus melhores sonhos pensei em algo tão encantador e perfeito! Marcos e eu só temos que agradecer por ter tornado o nosso dia o mais lindo de todos e realizar o melhor dia das nossas vidas. Muito obrigada a toda Equipe do Espaço Coimbra!

Enviado a 14/04/2019
  • Jonnathan

Jonnathan F. · Se casou em 17/11/2018

Excelência

Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos, fizemos uma boa negociação e fomos atendidos conforme planejado. Recomendo o Espaço Coimbra e agradeço pelo excelente serviço prestado. Minha esposa e eu recebemos vários elogios do local e atendimento dos fornecedores envolvidos. Obrigado!

Enviado a 23/07/2019

Ana P. · Se casou em 17/11/2018

Espaço rústico de ótimo bom gosto!

Me casei no dia 17.11.18 e recomendo o Espaço Coimbra! Ótimo atendimento da Heloísa, Neide e Priscila que sempre foram muito atenciosas e prontas a auxiliar no que fosse preciso. O local tem uma infra estrutura ótima, com ambientes diferentes o que torna o local muito mais confortável. O buffet é delicioso com muitas variedades. O atendimento da equipe do buffet também é diferenciado e muito bem feito. Os fornecedores parceiros do Coimbra como a Cássia Decoradora, o Cristal Bar e a Leadershow com a equipe de som prestaram um ótimo serviço. Para quem procura custo benefício, o Espaço Coimbra pode oferecer!

Enviado a 17/12/2018
  • Simone

Simone F. · Se casou em 16/11/2018

O nosso sonho realizado.

Sabe amor a primeira vista? Foi exatamente isso que sentimos quando vimos o Coimbra!!! A Neide, proprietária é um amor, super acessível e presente (ficou na festa do inicio ao fim), a Priscila também é uma querida, super acessível e profissional. O Daniel foi o garçom que nos atendeu, pense em uma pro atividade rs? Antes de eu pedir a água ele já aparecia, e os demais pedidos foram atendidos de pronto. A equipe é sensacional, super atenciosos e rápidos, tanto conosco como com nossos convidados, só recebi elogios, do inicio ao fim! Eu e meu noivo (agora marido rs) ficamos muito felizes, nós comemos, bebemos, dançamos e nos divertimos com nossos amigos e familiares, e com toda certeza foi tudo mais lindo do que sonhamos!!! Obrigada Equipe Coimbra, vocês fazem parte da nossa História. Simone e Marcelo.

Enviado a 17/12/2018
  • Mayara

Mayara T. · Se casou em 15/11/2018

Realizando sonhos

O Espaço Coimbra era o local exato que eu procurava. O ar rústico associado ao fino dos lustres de cristal criam um ambiente único. Só tenho à agradecer pela qualidade do serviço. Organização, limpeza, comida deliciosa, decoração maravilhosa. Enfim, foi a realização de um sonho do jeito que sempre sonhei!

Enviado a 25/02/2019
  • Élida

Élida C. · Se casou em 20/10/2018

Casamento dos sonhos

O que dizer do Coimbra? Foi paixão a primeira vista. Ouvimos de diversos convidados que foi o melhor casamento que eles participaram. O espaço em si é lindo e traz um ar rústico que só ele tem. As comidas e bebidas foram espetaculares, em quantidades ótimos e muito saborosas. A equipe do Coimbra foi sempre muito amiga desde o momento da degustação até o final da festa, sempre nos ajudando com diversas questões e sendo muito flexíveis. A Neide e toda equipe deixou meu muito obrigada por fazer esse momento tão especial.

Enviado a 26/10/2018

Bruna G. · Se casou em 12/10/2018

Um sonho que virou realidade

O espaço coimbra nos encantou desde o início pelo visual rústico e romântico. O atendimento foi sempre muito bom e a comida é divina, meus convidados elogiaram muito! Um dos pontos negativos é a localidade, o espaço fica bem no fim de uma rua bem estreita que à noite aparenta ser perigoso, mas felizmente tem estacionamento, o que facilita muito! O preço varia de acordo com o dia que será seu evento, sendo sábado um pouco mais caro e domingo e sexta mais em conta, isso é bom pois você pode ajustar de acordo com o seu orçamento! Eles trabalham com alguns fornecedores fixos, então é bom pesquisar tudo antes para você ver se está tudo conforme seu gosto, mas já adiantando nós não tivemos problema com nenhum fornecedor, foi tudo excelente! Eu e meu marido ficamos muito felizes com nosso dia tão especial, o espaço coimbra foi capaz de fazer tudo como sempre sonhamos e conseguiu deixar ainda melhor! Agradeço em especial a Dayeza que foi meu braço direito no grande dia e a Priscila que sempre tirou minhas dúvidas e esteve à disposição! Recomendo esse lugar de olhos fechados!

Enviado a 23/11/2018