Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

Vanessa · Se casou em 11/10/2019

Tudo incrível

Atendimento maravilhoso, buffet muito bom, limpeza impecável, extremamento organizados, atenciosos, espaço lindo, todo incrível! Amei tudo, não precisei me preocupar com nada! Dona do Buffet (Neide) muito atenciosa, me deu uma força quando mais precisava.

Enviado a 11/11/2019

Paulo R. · Se casou em 21/09/2019

Melhor buffet da face da terra!

Foi sensacional! Tudo incrível, absolutamente tudo maravilhoso! Equipe preparada e prestativa a todo momento. Muita educação e classe sempre por parte de todos! Foi o melhor dia de nossas vidas tudo encantadoramente impecável!

Enviado a 16/12/2019
  • Paulo

Paulo C. · Se casou em 21/09/2019

Melhor buffet da face da Terra!

Melhor buffet que existe no planeta terra, excelência em todos os serviços, excelência na prestação de todo e qualquer trabalho por parte do Espaço Coimbra, fazem absolutamente tudo com muito amor. Uma raridade nos dias de hoje, tanto profissionalismo e uma qualidade dos sonhos em tudo que fazem.

Nota 1.000.000 (um milhão) é bem pouco para descrever tudo que fazem. Deus ilumine feche vários eventos com eles, realmente um sonho de fadas. Faça seu evento sem a menor dúvida, eles são muito melhores, que muito buffet por aí, os chamados localizados em áreas "nobres", ficam no chinelo para o Espaço Coimbra.

Enviado a 02/12/2019
  • Daiane Costa

Daiane C. · Se casou em 21/09/2019

Casamento dos Sonhos

O Espaço Coimbra é lugar encantador, a estrutura também é maravilhosa; mas sem dúvidas o melhor do espaço é a equipe (Priscila e Lari), e os fornecedores também são sensacionais, em especial: Robério Lima (decoração)!

Enviado a 25/11/2019
  • Natália

Natália M. · Se casou em 14/09/2019

Incrível e maravilhoso.

Casei dia 14/09/2019 - E foi incrível. O Espaço Coimbra foi maravilhoso em tudo! Ambiente agradável, rústico sofisticado e decoração perfeita (meu decorador foi o Robério Lima que é parceiro deles e deixou o espaço mais lindo do que já). Todos convidados elogiaram bastante o jantar, estava delicioso e só ouvi elogios.
    O atendimento das meninas é ótimo. A Neide é um amor de pessoas e está sempre buscando deixa o Espaço mais lindo e elegante. Havia fechado com eles em janeiro de 2017 e de lá até o dia do casamento o Espaço foi ficando cada vez mais bonito. Tornaram nosso dia inesquecível, para nós noivos e para nossos convidados.

Enviado a 06/11/2019

Bruna D. · Se casou em 27/07/2019

Casamento perfeito.

Fiz cerimônia de casamento e festa lá. Foi tudo perfeito. Melhor do que eu esperava.

Enviado a 06/11/2019
  • Flavio

Flavio · Se casou em 20/07/2019

Tudo um verdadeiro sonho

Foi um verdadeiro sonho! Nosso casamento foi mais que perfeito! Deus nos abençoou demais, colocou pessoas maravilhosas ao nosso lado para cuidar dos mínimos detalhes! Todos os profissionais estão de parabéns! Ficamos encantados e mais que satisfeitos! Parabéns para toda equipe! O Espaço Coimbra é fantástico! Muito obrigada por tudo! Vale mais do que a pena fazer sua festa no espaço Coimbra, tudo ficará perfeito!

Enviado a 18/08/2019
  • Reinaldo

Reinaldo R. · Se casou em 14/07/2019

Tudo foi além das expectativas

Quando procurei o Espaço Coimbra estava muito preocupado pois só na hora do evento vamos saber se tudo deu certo, e foi tudo maravilhoso. Toda equipe está além do esperado, a comida de excelente qualidade os doces incrível, além do serviço o trabalho de toda a equipe envolvida, o espaço lindo e toda acessória foi incrível.

Enviado a 23/07/2019
  • Alessandra

Alessandra S. · Se casou em 07/07/2019

Equipe Maravilhosa!

Melhor lugar que poderíamos ter escolhido. Lugar rústico, lindo, bem organizado, equipe atenciosa e super flexíveis. Ficamos encantados com cada cantinho do espaço. Somos gratos à todos da equipe, em especial à Priscila, super atenciosa e compreensiva. Nosso dia 07.07.19 está eternizado em nossos corações e memória.

Enviado a 08/08/2019
  • Cassio

Cassio A. · Se casou em 06/07/2019

Completo e superando expectativas

O espaço Coimbra foi a melhor escolha com toda a certeza pois, além de ser um lugar lindo mesmo sem decoração, ainda tem profissionais excelentes para nós auxiliar e indicar as melhores ideias para tornar este dia único em nossas vidas. Todos os envolvidos tanto do Coimbra quanto dos parceiros de decoração, música, bar, etc foram excepcionais e perfeitos. Eles conseguiram atender a todos os nossos pedidos e ainda assim nos entregar um resultado que será lembrado por toda a minha vida. Recomendo fortemente o espaço Coimbra!

Enviado a 22/07/2019