Espaço Chile
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Espaço Chile

• Marina

Marina R. · Se casou em 12/10/2018

Perfeito para o meu mini wedding!

Local perfeito para um casamento pequeno (de 50 a 100 pessoas). No meu caso foram cerca de 75 pessoas.
    O espaço comporta muito bem os convidados e é bastante flexível quanto ao layout e decoração. A rolha é livre para todos os tipos de bebidas alcoólicas, o que foi um ótimo custo-benefício.
    Escolhi o serviço de finger food e amei! Comida muito bem preparada e extremamente bem servido. O menu inclui, ainda, refrigerante, água e chá gelado a vontade para os convidados.
    Garçons extremamente atenciosos e profissionais.
    Há um espaço aberto na parte de trás que, bem decorado, fica um charme. Aproveitamos para fazer a cerimônia ali e comportou muito bem a todos os convidados. Foi lindo e amei!

Enviado a 19/10/2018
  • Clarissa

Clarissa W. · Se casou em 16/06/2018

Excelente opção

O espaço uma delicia, aconchegante com um espaço externo que fica um charme para a cerimônia, localização boa, profissionais muito, muito, muito dedicados, atenciosos e queridos!
    Nosso casamento foi perfeito, todos os profissionais indicados pelo espaço nos atenderam a contento! Decoração, doces, cerimonial, dj etc!
    Recomendo muito!

Enviado a 05/07/2018
  • Tawana

Tawana O. · Se casou em 17/04/2018

Eu recomendo Espaço Chile

O espaço é lindo e bem cuidado, nenhum fornecedor teve problemas com o local e/ou horários. Tudo que estava em contrato foi realizado, e todos os convidados muito bem servidos! A comida estava maravilhosa. Obrigada!

Enviado a 24/04/2018

Rubia · Se casou em 14/10/2017

Encantada com o profissionalismo, fui super bem atendida desde o primeiro contato. Valeu muito a pena, experiência incrível. Recomendo mesmo, pois, pela minha experiência com eles sei que são super capazes. Beijão a toda a equipe!

Enviado a 23/10/2017
  • Bianca

Bianca M. · Se casou em 09/09/2017

2.2

O espaço é lindo. A comida é deliciosa o farta. O preço é justo. Aí vão os motivos pelos quais não recomendo. Prometeram um espaço externo completo, pronto, com bancos para acomodarem convidados no caso de uma cerimônia externa. O espaço foi prometido para janeiro. Nos casamos em setembro e mesmo assim não tinha os prometidos bancos. Tivemos que alugar cadeiras. Foi nos dito que há isolamento acústico. Foi sugerido (1 semana antes do casamento) que mudássemos o local, justamente pela falta de isolamento acústico que nos garantiram que existia mais de 1 ano antes do evento; isso mesmo: queria que mudássemos o local 1 semana antes! Convites todos enviados, convidados vindos de outra cidade! Completo absurdo! Perdemos mais de 1 hora de festa por ter sido chamada a polícia por causa do barulho (contratamos 1 banda que tocou mais de 1 hora a menos do que foi contratada por causa da falta do isolamento acústico). Baita prejuízo emocional e financeiro! Funcionários ligaram a chopeira numa tomada 220 e quase queimaram (só não queimou porque sentimos o cheiro e desligamos); isso depois de perguntarmos a voltagem várias vezes e nos garantirem que era 110! Total desinteresse em atender aos clientes: deixaram meu noivo arrumando mesas no salão no dia do casamento e só ficaram olhando, até que ele pedisse ajuda! Resumindo: péssimo atendimento; prometem e não cumprem. Mas o local é bonitinho e a comida é boa.

Enviado a 10/10/2017

Guilherme R. · Se casou em 02/09/2017

Ambiente ótimo, lugar maravilhoso, excelentes profissionais e a comida então, sem comparação, maravilhosa, tudo foi perfeito do começo ao final.
    Recomendo para quem estiver procurando um lugar para a sua cerimônia, não irá se arrepender!

Enviado a 31/10/2017

Juliana · Se casou em 23/01/2011

Super recomendo buffet Eliane Faria. Equipe maravilhosa, atenciosos, comida 100% saborosa, não me arrependo em momento algum de ter escolhido vocês para fazer parte de um momento tão inesquecível de nossas vidas

Enviado a 30/11/2017