Opiniões de Espaço Castelo dos Vinhais

Vinhedo, São Paulo Estado

• Miriam
    Miriam A. Enviado a 05/02/2024

Espaço Maravilhoso

A gente se casou no espaço e foi muito divertido. O lugar é lindo, tem uma vista maravilhosa e um clima aconchegante. O atendimento foi excelente, eles foram muito flexíveis e atenciosos com a gente. A comida estava uma delícia, tinha opções pra todos os gostos e ninguém ficou com fome. A música foi animada, o DJ tocou as músicas que a gente pediu e todo mundo dançou muito. Foi um dia inesquecível, a gente se sentiu em casa e os nossos convidados adoraram.
  • Carla
    Carla C. Enviado a 08/11/2023

Perfeito! Melhor buffet

O lugar mais bonito, elegante e incrível que já sonhei em casar e superou todas e quaisquer expectativas.
    Amei! Fora o ampara que me deram, são impecáveis. Obrigada mesmo! A comida então, divina. So recebemos elogios dos nossos convidados. Amaram a comida e os funcionários que se divertiam muito com a gente

• Gabrielle
    Gabrielle A. Enviado a 19/12/2023

Vale a pena com ressalvas…

O lugar é realmente lindo. O atendimento excelente. Respondem relativamente rápido notícia sendo boa ou ruim.Não tenho do que reclamar sobre. Porém quando a festa se aproxima você começa a ser informado de alguns pontos importantes. Minha resenha não é sobre se a festa foi legal ou nao. Vou informar aqui meus pontos de vista. Recomendo o local, porém teria me irritado menos se soubesse de algumas das informações abaixo antes, outros pontos são percepções que tive:

- se vai servir espumante/whisk/vinho ou qualquer bebida a noite você vai ter que contratar mais garçons e alugar as taças de espumante e whisky ( no contrato está escrito que tem, mas você tem que adivinhar que não são para a noite inteira e sim os da mesa pra soft drinks
    - Você paga o preço FULL do buffet para o staff (flutua entre 145-165), e não, eles não descontam o valor da parte alcoólica mesmo quando seu staff avisa que não precisa de nada alcoólico, eu consegui diminuir um pouco pq troquei Skol por Heineken e avisei isso. Por staff eles “bancam” apenas 3, e por isso justificam cobrar o preço Full. Se você pega uma banda que tem 11 por exemplo, tem que pagar o preço Full dos 8 pessoas, e eles pagando esse 3 nao faz diferença nenhuma para o seu bolso. (Eu tive cerca de 21 Staff pagantes, mais de 3 mil reais que eu nem imaginava)
    - Crianças a partir de 5 anos já pagam o buffet full, não tem desconto algum para crianças de 5 a 9 anos que normalmente mal comem
    - Eles gostam de definir as coisas como por exemplo a hora que você começa o jantar da SUA festa. Tive que ficar dando argumentos para querer ele mais cedo.
    - Você paga cerca de 25 mil reais só pelo espaço do castelo, que conta com uma sala da noiva (linda) porém se levar mais de 4 pessoas com limite de 6 pessoas com você na sala tem que pagar mais 1 mil reais, detalhe que a sala tem uns no mínimo uns 45m2 ( é maior que isso). Aí vai ter que negociar isso.
    - A hora extra é um assalto. 5 mil a hora. Negocie bem isso, é possível.
    - O horário para os fornecedores começarem a montar a festa inicia 8 h antes do horário do convite, o que normalmente é um tempo curto para os fornecedores. Para começar antes você paga cerca de 250 por hora.
    - O buffet você não pode escolher de fora, tem que ser o do castelo. Na degustação achei péssimo, mas para minha supresa na minha festa estava sensacional
    - A degustação não tem sentido. Você fecha um cardápio mas tem um dia X, (que não fui avisada, descobri sem querer) que tem um evento no castelo onde eles servem tudo que o buffet imagem oferece e você fica perdido no que vai ter no seu ou não. Aí você descobre que pode fazer trocas, mesmo sem ter experimentado tudo do seu, mas adivinhem, essa troca tem custo rs. A degustação n é pra você ou sobre você, é aberta para as várias pessoas que estarão lá.
    - O preço da mesa de frios ( que você so pode pegar deles) é muito mais caro do que você acha no mercado, se você quiser queimar MAIS dinheiro, coloque rs. Confesso que esse nem tentei negociar
    - Não tem suco no buffet, se for querer vai custar R$9 por pessoa.
    - No final da festa me deram um papel para eu assinar onde mostrava o valor das quebras caso tivesse. não assinei porque deveriam ter me mostrado antes, eu estava bem sobrea no fim da minha festa então vi que aquilo era pra pegar trouxa, quando me neguei a assinar, me disseram que não teve quebra ( coincidentemente :~)

Resumo: o castelo é um negócio para os donos, eles querem rentabilizar e vivem disso e tá tudo bem. O seu casamento é um a mais na vida deles, então aceite que ngm se importa com seu casamento dos sonhos, podem ajudar, sim? Mas não estão nem aí. Se eles se importassem eles teriam uma estrutura própria externa para cobrir em caso de previsão de chuva de última hora, teriam um pergolado em algum lugar, para cerimônias externa ( mesmo que cobrassem ) mas absolutamente tudo você tem que locar ( mesas, cadeiras, toalhas estão inclusas). Com eles você consegue locar até o sousplat, rs.

Tem coisas que da para pagar no cartão de crédito. Se você gosta de juntar pontos, peça por isso, afinal você vai gastar bastante $.

Das coisas boas:
    O local é lindo, quem te atende é simpático e aparentemente faz de tudo para tentar facilitar sua vida, mas não são os donos. Minha festa foi linda maravilhosa, o local não exige que você gaste muito com decoração. Vale a pena, mas você em algum momento vai se estressar
  • Julya
    Julya T. Enviado a 21/12/2023

Castelo dos Vinhais

Ahh o que falar do Castelo dos Vinhais? Eles foram absolutamente per-fei-tos. O castelo me tratou como uma verdadeira princesa, não tive problema nenhum com eles. A comida estava impecavel, tudo estava perfeito. Só gratidão a tudo que fizeram.
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 28/01/2024

Muito bom!

O Castelo dos Vinhais em Vinhedo proporcionou uma experiência encantadora para nosso casamento. A majestosa arquitetura do castelo, a beleza dos jardins e a atenção aos detalhes criaram um cenário deslumbrante. A equipe foi profissional e prestativa, garantindo que cada momento fosse memorável. A combinação única de atmosfera histórica e serviços de alta qualidade tornou nosso dia especial verdadeiramente inesquecível.
  • Carolina
    Carolina M. Enviado a 10/04/2023

Não tem nem o que descrever

Não tem nem o que descrever, lugar incrível, tudo estava perfeito.
    Todos convidados elogiaram o local, buffet, tudo.
    Agradeço a cada um do Castelo que fez de tudo para esse dia ser incrivel, inclusive nosso garçom exclusivo, ele foi sensacional nesse momento para nós
  • Alexfonte
    Alexfonte G. Enviado a 18/02/2023

Hiatlei e Beatriz

Festa maravilhosa top no geral
    Manobrista bufet
    Atendentes
    Local aconchegante
  • Evellyn
    Evellyn L. Enviado a 07/05/2023

Lugar lindo, comida impecável!

O lugar é lindo, parece coisa de filme rs!
    A comida é excepcional, tudo estava uma delícia e os convidados elogiaram bastante.
    Outro ponto positivo é que eles deixam um garçom a postos ao casal, então enquanto estamos tirando fotos e fazendo todas as formalidades, sempre tinha alguém nos oferendo as entradinhas e refrescos, servem tudo o que pedimos.
    O chef responsável pelo cardápio do nosso casamento era um amor, assim como todos os garçons. A equipe estava de parabéns!
    Sala da noiva foi reformada e está linda também! Um charme
  • Teresa
    Teresa S. Enviado a 21/12/2022

Parece um conto de fadas...

Primeiro gostaria muito de agradecer a Dani por todo carinho e atenção que teve com a gente.
    O castelo é de tirar o fôlego! O lugar é absurdamente lindo! Nem precisa de muita decoração pra todo mundo se apaixonar por ele!
    Mas minha preocupação maior desde sempre foi com a comida. Morria de medo de ter um casamento que os convidados saissem de lá e fossem direto comer um lanche pois estavam com fome.
    Inclusive, falei isso pra Dani logo que fechamos nosso contrato. Ela disse para que eu ficasse tranquila que isso definitivamente não ia acontecer.
    E realmente não aconteceu. Ninguém ficou com fome, todo mundo comeu e repetiu o que quis. Todos foram muito solícitos com os convidados e fizeram de tudo por nós.
    A comida estava divina, só tive elogios. Inclusive meu noivo e eu (os noivos) comemos muitooooo! Que delícia!
    Nós também tivemos a felicidade de conhecer o Adrian! Ele foi nosso garçom a festa inteira e até levou comida lá fora pra gente enquanto fazíamos as fotos! Ele foi mega atencioso e
    sempre estava por perto pra nos ajudar. Um fofo! Obrigada por tudo Adrian!
    Os banheiros estavam sempre limpos e organizados.
    A única coisa que sentimos falta foi o sorvete na sobremesa (bolo com sorvete) que contratamos, mas nada que nos deixou abalar ou estragou nosso jantar!
    Não vejo a hora de poder ir novamente lá para me encantar com a paisagem e com a comida maravilhosa!