Espaço Castelo dos Vinhais

24 opiniões | Vinhedo (São Paulo)

Opiniões de Espaço Castelo dos Vinhais

Juliana · Se casou em 14/03/2020

3.4

Espaço fantástico, com administração duvidosa

O espaço é maravilhoso, e o preço que cobram é bem acessível para o tipo de espaço, mas a administração e atendimento foram bem abaixo do que esperávamos. O local é incrível, com vistas lindas e (dado o clima certo) a cerimônia tem diversas opções de local lá dentro. Por outro lado houve demora para responder a pedidos e dúvidas nossos, inclusive com mudança de uma das condições que havia nos feito fechar negócio, sem aviso e sem abertura para negociação, simplesmente nos tiraram um trem e pronto. Sem flexibilidade para os serviços que dispõem, mas apresentam qualidade nos que oferecem. Vale notar que exigem que o buffet seja contratado com eles para uso do local. Ainda que este serviço em especial seja excelente, é um impedimento para quem queira trazer o buffet de fora.

Enviado a 21/03/2020
  • Nathália

Nathália · Se casou em 14/12/2019

Lugar maravilhoso

Lugar maravilhoso, todos os convidados amaram! Realizaria outra festa no mesmo local!

Enviado a 03/05/2020

Agnes R. · Se casou em 19/10/2019

Serviço excelente

Gostaria de parabenizar toda a equipe do buffet, atendimento antes e durante a organização do nosso casamento muito bom e no dia da festa então, foi excelente, já fazem 2 semanas da festa e ainda continuo ouvindo elogios, atendimento e comida excelentes. Parabéns!!

Enviado a 04/11/2019
  • Renata

Renata C. · Se casou em 18/10/2019

Meu casamento

Lugar lindo, mágico! É maravilhoso! Todos gostaram! So recebi elogios! O lugar mais bonito da região!

Enviado a 04/03/2020

Carolina · Se casou em 21/09/2019

O lugar mais maravilhoso!

O lugar mais maravilhoso que alguém poderia se casar, lugar lindo, comida impecável, tudo desde o atendimento ate o dia foi perfeito!

Enviado a 03/10/2019
  • Paloma

Paloma P. · Se casou em 01/09/2019

2.2

Péssima devido vários motivos (recomendaria apenas pelo lugar)

Gostaria primeiramente de relatar que o local é maravilhoso, porém, tive vários pontos negativos com os prestadores de serviços, sendo que fechei com um consultor maravilhoso, mas ele saiu dessa empresa e veio outra consultora Péssima (se minha primeira reunião fosse com ela eu não teria fechado). A disponibilidade de horário deles são horríveis tanto para visita técnica (não consegui fazer a minha devido a falta de resposta da minha consultora), marcar dia para meu pré-wedding também não consegui porque ou estava agendado de outras pessoas ou não tem dias na semana que eles não podem abrir para um ensaio fotográfico. Consegui marcar uma degustação para fechar meu cardápio 21 dias antes do meu casamento, porque fiquei mandando mensagem. Outro detalhe negativo sendo que meu casamento faltaram 46 pessoas e não sobrou nada de bolo para os convidados repetirem. Comida? Como assim e se fossem meus 200 convidados? passaria mais vergonha! Sendo que era dois pedaços de bolo por pessoa. Coloquei tudo o que vocês conversarem na primeira reunião no contrato, porque tive que pagar mais 4 garções para servir meus convidados porque na primeira reunião falei que não queria balde na mesa dos convidados e falaram que iria servir, porém, no check list tudo foi diferente se eu quisesse servir teria que pagar a mais. Paguei para não arrumar confusão, além do mais já tinha mudado de consultor. O ponto positivo é porque o lugar é lindo, o responsável pelo jantar o metrê foi super atencioso e são educados. Mas o grande problema está na Consultora não serve para lidar com pessoas, além de demorar para responder as ligações e mensagens, acho que deveria rever seus funcionários que tem as reuniões com o publico e na disponibilidade de horário deles além de servir um mini pedaço de bolo.

Enviado a 14/09/2019
  • Jackeline

Jackeline F. · Se casou em 04/07/2019

Maravilhoso!

Fomos ao Castelo e é simplesmente maravilhoso!! Não custa absurdo de caro e vale muito a pena fechar lá, nem que seja apenas para uma sessão de fotos. Os noivos provavelmente vão adorar a visita.

Enviado a 10/10/2019

David B. · Se casou em 30/03/2019

Desde o início ao fim da festa, todos muito bem atenciosos e prestativos conosco. Realmente a imagem falou muito.

Enviado a 02/04/2019
  • Fabiane

Fabiane Z. · Se casou em 08/03/2019

Um casamento mágico!

Um espaço lindo e maravilhoso para quem quer um casamento único e diferenciado!

Enviado a 24/03/2019