Opiniões de Espaço Bloom

São Vicente, São Paulo

4.5

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Amanda O. Se casou em 13/10/2018

No meu casamento aconteceu tudo conforme o planejado, estava tudo perfeito e no lugar que combinamos. Gostaria de agradecer por todo atendimento que recebemos, desde o início, todos foram muito simpáticos conosco e muito prestativos com as nossas dúvidas.
    Vanessa Se casou em 18/03/2017
    Lugar lindo e bem cuidado, aluguei o terrace que tem uma vista linda, frente ao mar. Meus convidados amaram! A equipe sempre me atendeu muito bem todas as vezes que precisei, inclusive no dia do casamento.

Respondido por Espaço Bloom:

Vanessa, agradecemos pela confiança e ficamos felizes em ter atendido as suas expectativas!! Abraços da Equipe Espaço Bloom.
  • Ingrid
    Ingrid Se casou em 01/10/2016
    O que me fez optar pelo Espaço Bloom (além de sua estrutura) foi o apoio pós fechamento de contrato. Mesmo depois de já fechado a locação, fomos tratados super bem e com todo o apoio que necessitávamos naquele momento, esclarecendo dúvidas por email e até nos recebendo no final do expediente. Indicamos com certeza!

Respondido por Espaço Bloom:

Ingrid, muito obrigada pelo carinho. Ficamos felizes em fazer parte deste momento tão importante em suas vidas! Abraços da Equipe Espaço Bloom.
  • Laís Cirino
    Laís F. Se casou em 16/07/2016
    O espaço é muito bem cuidado e aconchegante. Há possibilidade de se alugar a casa inteira ou apenas alguns ambientes. Alugamos o superior completo para o nosso mini-wedding e não nos arrependemos. A equipe é gentil e atenciosa, principalmente a Roberta.

Respondido por Espaço Bloom:

Laís, obrigada pelo carinho! Desejamos felicidades e esperamos poder celebrar outros momentos especiais com vocês!
    Fabiola Se casou em 21/03/2016
    Foi tudo perfeito, desde a reserva e o atendimento que por várias vezes pedi informações e dicas e fui muito bem atendida, no dia da festa estava um calor absurdo e o ar condicionado estava super forte, ligaram antes para deixar geladinho, os funcionários foram atenciosos e deu tudo super certo! Indico de olhos fechados!

Respondido por Espaço Bloom:

Fabíola, esperamos celebrar com você muitos outros momentos especiais! Obrigada pelo carinho e conte sempre conosco!
  • Marília
    Marília P. Se casou em 11/03/2016
    Lugar lindo, elegante, Roberta uma pessoa super atenciosa que nos trata bem desde a visita ao local. Só tive problemas com a questão de não ter lugar para gelar as bebidas e mesas para o buffet montar os pratos. Mas fora isso, gostei.
  • Alexandra e Paulo
    Alexandra C. Se casou em 03/10/2015
    Pra quem quer um casamento pé na areia com um lindo visual, recomendo o Espaço Bloom. O local é lindíssimo, misturando o rústico com o moderno. Sao super flexíveis e profissionais! Só tenho boas lembranças deste lugar maravilhoso. Uma pena que choveu no dia do meu casamento, caso contrário, teria sido perfeito!
    Karina S. Se casou em 20/12/2014
    Me casei em 01/08/2015, escolhi o Espaço Bloom, pela sua localização e paisagem sem igual. Apesar do preço ser um pouco caro vale todo o investimento, pois o local é incrível e a atenção dos funcionários também.
    Único ponto negativo é que na casa não tem gerador, e na minha data ia ter uma manutenção da CPFL das 8h até as 18h ( imaginem como pirei rs), mas o Espaço Bloom conseguiu reverter a situação e não ocorreu a manutenção.
    Acho que vale a pena a casa fazer esse investimento, de resto tudo perfeito!

Respondido por Espaço Bloom:

Olá Karina! Esperamos poder celebrar com você muitos outros momentos importantes! Agradecemos o carinho e estaremos aqui para o que precisar!
    Thais M. Se casou em 05/04/2014
    Lugar lindo demais, ajuda muito no custo benefício em relação a decoração, pois o local já é muito bonito e vem com a mobília e também com alguns serviços de segurança, limpeza e recepçao. Indico com absoluta certeza!
    Ana C. Se casou em 08/02/2014
    Salão lindo, localizado em frente à Praia do Gonzaguinha em São Vicente. As meninas do atendimento são muito atenciosas, explicam tudo nos mínimos detalhes. Não classifiquei como excelente pois o preço não é muito barato e pela localização, é muito difícil para convidados pararem seus carros, sendo necessário o serviço de vallet (um fornecedor a parte) para quem casa na temporada (praia lotada até tarde).
    Se compararmos o preço ao de outras casas é bom pois tem o diferencial de serem 6 horas de festa e já vem com mobiliário incluso. A única desvantagem é mesmo a ausência de estacionamento no local.