Espaço Bellbuffet

Opiniões de Espaço Bellbuffet

• José

José C. · Se casou em 01/02/2021

Parceiros de primeira

Parabéns por mais esse lindo trabalho, dedicado, com amos e comprometimento.

• Patricia

Patricia N. · Se casou em 23/01/2021

Profissionalismo

Equipe muito bem organizada e comprometida em fazer o melhor em todo o tempo, espaço bem distribuído as mesas, decoração, DJ, garçons, recepção, tudo aprovado.

Viviane V. · Se casou em 06/01/2021

Perfeito e maravilhoso

Super recomendo eles são super atenciosos e tudo perfeito, o lugar maravilhoso.

• Lais

Lais S. · Se casou em 19/12/2020

Super recomendo!!

Equipe Bell Buffet, nós Laís e Maycon gostaríamos de nos desculpar pela demora da avaliação, e agradecer imensamente por tornar o nosso casamento tão Belo. Não bastasse o lugar de ser extremamente lindo, o proprietário e os funcionários são muito competentes, educados, gentis e atenciosos. Super recomendo!

• Letícia

Letícia S. · Se casou em 05/12/2020

Meu sonho realizado

Recomendo de olhos fechados. Decoração impecável do jeito que eu pedi, fora a comida deliciosa e o atendimento de toda a equipe do espaço. Todos os meus convidados ficaram maravilhados com os detalhes e o amor que a Rebeca e toda sua equipe trabalha, da vontade até de casar novamente.

• Renatapereiradasilvap16

Renatapereiradasilvap16@Gmail.com · Se casou em 24/10/2020

Sonho realizado , tudo perfeito ao meu gosto e do meu esposo. Saímos satisfeito e gratos pelo atendimento excepcional de todos do salão bellbuffet.

Gostei muito, meus convidados saíram do meu casamento elogiando tudo que viram, e degustaram no buffer. Meu esposo e eu ficamos muito satisfeito, e gratos pela excelente festa que foi realizada por Bellbuffet tivemos. Desde a decoração, o profissionalismo da equipe em nós atender foi muito top. Recomendo o trabalho deste equipe Bellbuffet.

Amanda A. · Se casou em 29/02/2020

Um sonho realizado no melhor buffet

O que falar do Bell Buffet simplesmente  perfeito um local ao qual você realiza seu maior sonho e todos os funcionarios sonham junto com você. Indico milhões de vezes sou grata por todos eles. Realizaram meu grande sonho do meu casamento..

• Amanda e Junior

Amanda · Se casou em 29/02/2020

Sensacional

O que falar do Bell Buffet? Simplesmente perfeito, um local ao qual você realiza seu maior sonho e todos os funcionarios sonham junto com você. Indico milhões de vezes, sou grata por todos eles. Realizaram meu grande sonho do meu casamento.

Regina C. · Se casou em 08/02/2020

Meu casamento

Me casei no bell buffet dia 08/02/2020 são muito simpáticas, te ajudam em tudo antes do casamento, durante, comida maravilhosa, a dona neide um amor de pessoa, Rebeca, júlio não tenho palavras para descrever, teve uns contra tempo mas nada que desabone eles, me casaria novamente lá, todas as vezes que ia tirar dúvidas eles tiravam, me ajudaram em tudo mesmo desde a loja aonde alugava meu vestido até o meu buque que fizeram, podem contratar de olhos fechados mega recomendo e nos 15 anos da minha filha irei fazer com eles

Débora V. · Se casou em 08/11/2019

Tudo muito perfeito

Super recomendo eles são perfeitos em tudo que faz foi tudo perfeito o meu casamento.