Opiniões de Espaço Auguri

Freguesia Do Ó, São Paulo

• Andreia
    Andreia N. Enviado a 13/12/2021

Casamento Andréia e Bruno

Silvio foi sem dúvida um ponto crucial pra nossa cerimônia ser tão linda como foi! Persuasivo e ótimo entendedor de festa, nos ajudou a deixar a decoração com a nossa cara! Com certeza quem contratá-lo estará nas melhores mãos.
  • Karina
    Karina F. Enviado a 18/03/2019

Ótimo serviço

Atendimento excelente, vários serviços inclusos, facilitando a contratação e os pagamentos.
  • Erika
    Erika S. Enviado a 22/06/2018

Festa maravilhosa e que me deixou muito feliz!

O espaço é maravilhoso. O cuidado da Rose, sem palavras. A decoração foi especial. Todos os meus convidados se sentiram muito bem no espaço. Comida sensacional, quentinha e não faltou. Cada colaborador deu o seu melhor para que minha festa fosse inesquecível. Recomendo! Você não irá se arrepender.

Respondido por Espaço Auguri:

Obrigada de coração Érika pelas palavras. É muito gratificante saber que nosso objetivo de atender cada cliente e seus convidados como se fossem únicos, está dando resultado. Deus abençoe a união de vocês Érika e Flávio para que sejam muito felizes. Gratidão por tudo!! Foi um grande prazer conhecê-los e atendê-los.

Suzana S. Enviado a 10/03/2018

Um bom lugar, realizando nosso sonho

Fiquei muito satisfeita com o trabalho de toda a equipe e recomendo, pois ali é um lugar onde além de ficar do jeito que esperava, trabalharam com muito carinho para que todos ficássemos felizes. Os funcionários se divertiram junto conosco, deixando o ambiente super agradável.

Respondido por Espaço Auguri:

Muito obrigado em nome de todos do Auguri pelas palavras e carinho. Desejamos que a família de vocês continue sendo abençoada cada dia mais e que as alegrias daquele dia tão especial vividos em nosso espaço sejam apenas o início de muitos outros que surgirão.
  • Patricia
    Patricia L. Enviado a 22/05/2018

Tudo perfeito!

Casamento é um dia mais do que sonhado, o que o espaço Auguri fez com ele? Fez ser perfeito! Equipe maravilhosa desde os proprietários até toda a equipe de trabalho. Se atentaram a cada detalhe, com muito carinho e dedicação. Nós amamos tudo!

Respondido por Espaço Auguri:

Agradecemos por cada palavra de carinho Patrícia e Bruno. Fizemos nosso trabalho a vocês com muito amor pois cada cliente que recebemos é um presente de Deus para nosso crescimento. Que a união de vocês seja de muita paz e amor, felicidade e prosperidade. Grande abraço.
    Amanda N. Enviado a 19/03/2018

Salão de festas com bom espaço, equipe atenciosa e preço justo

Precisamos trocar o local do casamento a uma semana da data marcada, por problemas no local escolhido. A Rose nos atendeu com muita atenção e disposição em ajudar.
    Os pais dela nos receberam num domingo, uma semana antes da festa e foram muito prestativos.
    O local é bem bonito e foi suficiente para nossos convidados, cerca de 120. Pude me arrumar no local, numa salinha pequena na entrada do salão, mas não recomendo pras noivinhas, porque é realmente uma salinha bem pequena que não tem esse propósito, então não tem ventilação nem estrutura para isso. Mas há um camarim no andar de cima!
    A Rose também disponibilizou a decoração que já fica no salão, que é simples, mas bonita.
    A equipe auxiliou todos os prestadores de serviços e a mim também em todos os momentos necessários.
    Me arrependo de não ter encontrado a Rose antes, pois teria feito com ela o pacote para buffet completo, DJ etc.
    Também alugamos a cabine de fotos que foi o maior sucesso!

Recomendo com certeza, pelo profissionalismo, atenção e qualidade do serviço.

Respondido por Espaço Auguri:

Obrigada Amanda pela sua atenção em dedicar um tempo para relatar sua opinião. Com certeza será muito importante para outros casais. Deus abençoe a sua união e que dela venham muitos momentos de comemoração. Sejam muito felizes e obrigada mais uma vez. Equipe Espaço Auguri.
  • Guga
    Guga H. Enviado a 09/12/2017
    Falar do espaço Auguri e da Rose e todo sua equipe e fácil, foram sensacionais tanto comigo minha esposa, familiares e amigos nota 1000. Comida boa, um ambiente bem agradável, só tenho a agradecer por fazer esse dia tão especial.

Respondido por Espaço Auguri:

Gratidão eterna Haroldo e Lucilene. Sejam muito felizes. Obrigado em nome de todos do Espaço Auguri.