Opiniões de Espaço Aliança

Espaço Aliança

Salvador, Bahia

• Paloma
    Paloma L. Enviado a 04/03/2024

A realização de um sonho perfeito!

Aqui estamos para agradecer ao Espaço Aliança e toda a sua equipe pelo belíssimo serviço ofertado. Chegamos em setembro despretensiosamente para conhecer o espaço físico, que já deslumbrávamos pelo lado de fora, e após o belíssimo atendimento de Renato, assinamos o contrato. E então começou a nossa relação mais de perto com o espaço, onde conseguimos construir nossa relação com o espaço com muita conversa, respeito, ajustes para que tudo acontecesse bem e de forma harmoniosa para o nosso grande dia! Decidimos estender o horário do espaço, onde realizamos o a cerimônia e receptivo no aliança, e pra quem dúvida, assim como eu fiquei receosa se conseguiríamos, saiba que o espaço te permite fazer uma FESTA lindíssima, aconchegante para os seus convidados sendo muito elogiada por todos- vale muito a pena investir um pouco mais na extensão do horário para que você possa viver tudo perfeitamente. Nosso muito obrigada a Jamile, a nossa cerimonialista, que me suportou ( hehee) nesses 30 dias antes da data da cerimônia, sempre tão calma e receptiva, sendo flexível aos meus pedidos e conseguindo atende-lós respeitando o meu desejo e o que o espaço permitia. As demais meninas do dia da cerimônia e recepção- nosso muito obrigada- vocês foram tão atenciosas sempre perguntando se desejávamos algo e com muita leveza conduziram tudo! Aos garçons, nosso muito obrigada pelo carinho e zelo, Gustavo (acho que era o nome dele), alegre e dinâmico servindo a todos muito bem e com muita educação.

O buffer e fornecedores parceiros bem atenciosos. Não fechamos com todos indicados, mas o espaço lhe ajuda com uma lista de parceiros nesse momento tão louco de ajustes de todas as coisas.
    Quero agradecer aos nossos fornecedores que foram INCRIVEIS- banda- Eva Cavalcante que alegrou e emocionou a todos com sua belíssima voz. A decoração da Com tudo festas que deixou o espaço mais lindo que já era, e conseguiu atender todos os nossos desejos com a confecção de uma mesa linda estilo jardim. Ao buffer: Andréia cerimônia, com tudo festa, Nilson, print da vanda- que fez tudo muito delicioso e levaram vários elogios dos nossos convidados. A Elite das noivas pelo meu vestido- que foi lindo! A brasão slim pelo terno lindo do meu esposo!

A materialização do nosso sonho foi muito além do que esperávamos e aconteceu perfeitamente graças do empenho e dedicação de vocês.

Nosso eterna gratidão por tudo! Foi perfeito ❤️❤️
  • H
    Helenda N. Enviado a 24/02/2024

Foi tudo lindo

Tive um pequeno atraso por conta da make, mesmo assim toda equipe não me deixou apreensiva tão pouco, ansiosa com o horário. Todo o trabalho foi feito com muito capricho e emprenho

Fabiane L. Enviado a 01/02/2024

Melhor dia da minha vida

Que lugar lindo, que dia incrível.
    As meninas foram perfeitas, recepção, tudo! Eu amei!
    Obrigada por fazerem esse dia ser tão único e inesquecível. Jamile maravilhosa, tão meiga, tão paciente. Foi o melhor dia da minha vida, e eu super indico, sem dúvidas! Vocês são excelentes!
    Bruna A. Enviado a 09/01/2024

Casamento lindo

Foi tão incrível o casamento lá! Eles são organizados e muito profissionais. Amei!!!
    Bianca C. Enviado a 06/12/2023

Serviço de alta qualidade

Amei realizar o grande sonho do casamento no Espaço Aliança. A equipe sempre foi muito atenciosa e solícita, organizou tudo do jeito que solicitei. Foi ótima a experiência com o espaço e com a equipe.
    Alana O. & Filipe M. Enviado a 23/10/2023

Espaço dos sonhos

Super indico o espaço aliança e toda sua equipe…atenciosos, desde o fechamento do contrato até a realização do grande dia (o casamento).
  • HELENI
    Heleni B. Enviado a 23/10/2023

Superou as expectativas

Fechamos no período da pandemia e vieram diversas adversidades até que finalmente chegou o Dia do SIM. Vocês foram as mãos amigas que precisávamos. Nosso muito obrigado. Heleni & Luiz
    Bianca W. Enviado a 25/10/2023

Um sonho que se tornou realidade!

Não tenho palavras pra agradecer pelo serviço prestado! Foi muito além do que tinha imaginado! O espaço muito organizado, disposto a aceitar nossas ideias, com cerimonialistas sempre disponíveis! Só tenho a agradecer por terem feito nosso sonho se tornar realidade!
  • Noeli
    Noeli S. Enviado a 10/10/2023

Excelente experiência

Fomos bem recebidos desde o primeiro contato, antes mesmo do prazo a cerimonialista já entrou em contato para acertar os detalhes. Na cerimônia fomos cercados de cuidados que nem imaginávamos, são atitudes simples que coroaram a cerimônia e deixaram esse dia ainda melhor! Não só eu e meu noivo, mas toda a família e convidados amaram a cerimônia