Opiniões de Espaco Ágappe

Espaco Ágappe Ver mais informação

Beatriz P. Enviado a 18/10/2019

Espaço lindo

Nosso casamento saiu como planejado, o espaço estava lindo no dia. Não tivemos tanto contato diretamente durante o processo , pois nossa ponte foi o Divino Sonho , mas próximo ao casamento fomos bem atendidos e escolhemos os detalhes da decoração e músicas com o DJ. O único ponto que percebemos é que combinando com o DJ para enviarmos músicas do nosso estilo como sugestão , no dia não tocou nenhuma que sugerimos (com exceção das combinadas para entrada no salão e dança dos noivos). Isso não prejudicou o evento , e pra falar a verdade , só percebemos depois que a festa acabou . Inclusive durante a festa ele nos perguntou se estava tudo bem e nem lembramos nada na hora, mas imagino que ele teria colocado se tivéssemos pedido ali na hora. Mas aconselho que se tiverem músicas que realmente queiram alinhem melhor na reunião.
    Foi tudo muito tranquilo e do jeito que esperávamos . Com certeza indicamos , o espaço por si só é muito bonito, decorado então , mais lindo ainda.
    Obrigada a todos da equipe!

Respondido por Espaco Ágappe:

Nós que agradecemos Beatriz, por ter nos escolhido para realizar o grande dia da vida de vocês!

Beijos Erica
  • Priscilla
    Priscilla C. Enviado a 26/07/2019

Excelente espaço e equipe maravilhosa.

A Éricarica e sua equipe são excelentes profissionais, cumpriram o contrato com perfeição, sem aparecer com valores fora do combinado e fizeram até mais do que previsto, realizando nosso sonho. As decorações da igreja e do salão estavam impecáveis, sendo elogiado por todos os convidados. Tudo de primeira qualidade. Recomendo.

Respondido por Espaco Ágappe:

Olá Pri, ficamos felizes em participar de um momento tão especial como esse na vida de vocês.

Obrigada pelo carinho.
    Beijos Erica
    Thiene U. Enviado a 12/06/2019

Ótimo atendimento

Conheci o Espaço Ágappe em uma festa de 15 anos e me encantei. Buffet lindo, uma decoração de bom gosto, a gastronomia deliciosa, DJ super animado, tudo muito bem organizado. Foi aí que decidi fazer meu casamento lá e o atendimento foi ótimo! Meus convidados adoraram, foram super bem atendidos também. Recomendo.

Bruleo C. Enviado a 11/07/2019

Espaço lindo e moderno.

Realizei meu casamento no espaço Ágappe e só tenho agradecer a todos que fizeram meu dia ser tão especial. O espaço ficou lindo, a gastronomia estava maravilhosa. Obrigada a todos do Ágappe. Recomendo sempre.
  • Natasha
    Natasha M. Enviado a 24/04/2019

Espaço perfeito

O espaço é perfeito e acomodou direitinho linha recepção de casamento sem contar com toda atenção da equipe e da Erika. Só tenho a agradecer
  • Vanessa
    Vanessa A. Enviado a 01/02/2019

Super atenciosos

Adorei tudo que Deus continue iluminando e dando continuidade a essa empresa
  • Stephanie Oliveira
    Stephanie O. Enviado a 04/12/2018

Pessimo atendimento

Tive uma péssima experiência no atendimento da própria dona do espaço no período faltante de menos de 2 meses do casamento, falta de profissionalismo e ética no que se diz a respeito a seguir o contrato, a mesma chegou a falar que independente do que a coordenadora tenha acordado conosco ela era a dona do salão e não iria fazer, que se quiséssemos teríamos que desembolsar mais dinheiro. No dia do evento era para a mesma estar presente acompanhando as coisas e se quer deu as caras. A recepcionista que tinha que ficar na porta sumia a todo momento, os convidados começaram a ir embora e não tinha ninguém para entregar os bem-casados.
  • Tatiane
    Tatiane P. Enviado a 24/02/2016
    O espaço é encantador, infra-estrutura ótima! Já tem iluminação e é muito bem acabado.
    A decoração foi feita pelo Ágappe Decor e ficou sensacional. O DJ Kiko também é muito bom e animou a galera no intervalo das bandas (Levamos um grupo de samba e uma dupla sertaneja). O pós festa foram só elogios, só tenho que agradecer aos profissionais do Espaço por terem feito o nosso sonho se tornar realidade, nosso dia foi muito abençoado.
  • Marcela
    Marcela Enviado a 10/10/2016
    Espaço lindo e ambiente super agradável! Recomendo de olhos fechados.
    Érica também é um amor. A equipe muito atenciosa, sempre me atendeu muito bem e todas as visitas e sempre dispostos a tirar todas as dúvidas!
  • Glaucea
    Glaucea P. Enviado a 28/10/2015
    O espaço é bem bonito, tem vários diferenciais e o custo-benefício é ótimo. A mobília está inclusa, mas é bom deixar ítem por tem escrito no contrato, para não ter confusão no dia do casamento. Tem uma sala bem estratégica para os noivos na entrada do salão, que foi ótima para descansarmos e comermos antes de entrarmos no salão e aproveitarmos a festa. Porém, tenho algumas ressalvas, que servem como orientação e alerta para as noivas que fecharem o espaço:
    1- DJ Kiko, incluso no pacote do espaço, não recomendo. Poderia ter gasto qualquer valor à mais, do que ter passado tanto nervoso com esse DJ no dia do meu casamento. Foi irresponsável, nada profissional, não se preparou para o evento, deixou eu e meu noivo nervosos, não fez nada que pedimos, não seguiu nosso playlist, prejudicou nossa atração principal, foi um fiasco para nós. Nossa festa só não foi perfeita, por causa exclusiva dele.
    2 - O espaço não possui infra para HDMI. Nossa retrospectiva teve que ser passada em VGA e ficou numa qualidade muito inferior do que gostaríamos. Isso não nos foi avisado na assinatura do contrato.
    3 - O bolo dos noivos não deve ser colocado em frente à nave do DJ que fica no alto e tem uma escada, pois nas fotos e no vídeo, ficaram aparecendo a escada por onde ele sobe e desce toda hora. O bolo deve ficar do outro lado do salão (onde tem uma parede de samambaias) ou no meio, ok??
    4 - Com tanta coisa pra correr atrás, nós esquecemos de avisar o salão que precisávamos de mais mesas e cadeiras, porque o número de convidados aumentou. Meu noivo foi acionado pela nossa assessora no dia do casamento para resolver isso, tivemos que pagar mais de R$1.000 para termos mais cadeiras e mesas no salão. O espaço poderia trabalhar proativamente, sabendo que seus clientes estão na correria e ter nos perguntado via e-mail ou por telefone se o número de convidado tinha aumentado, certo?
    5 - A dona do salão vai falar para você não contratar assessoria para o dia, porque ela e sua equipe cuidam de tudo para você no dia. Discordo. Uma empresa especializada em assessoria de casamento é fundamental para cuidar de todos os detalhes (que são muitos) do seu casamento e manter você e seu noivo longe de problemas no decorrer da sua festa.