Espaço & Eventos Alto Alegre
Rua Alto Alegre, 352 06223070 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Espaço & Eventos Alto Alegre

Luciano X. · Se casou em 04/01/2020

Excelente, super recomendo.

Ótima comida, garçons educados. Todos convidados se serviram várias vezes. O jantar ficou até o fim da festa, não foi recolhido. Tudo dentro do prometido. Recomendamos. Trouxemos tudo o que sobrou.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Espaço & Eventos Alto Alegre:

Obrigada, agradeço a você e a fabi por confiar em meus serviços.
    Fico muito feliz por suas palavras.
  • José

José · Se casou em 22/12/2018

Tudo de bom

Recomendo o Buffet Alto Alegre para qualquer casal, ficamos muito felizes pela qualidade prestada pelo Buffet, atendimento, decoração, preço, forma de pagamento, qualidade dos produtos, optamos por serviço Coquetel muito bom. Tudo servido com muito carinho e amor, tudo de bom.

Enviado a 15/01/2019

Ana C. · Se casou em 14/07/2018

Referente ao serviço de decoração e buffet

Amei o seu serviço de buffet, a decoração estava lindíssima, simplesmente fiquei em encantada na riqueza de detalhes, buffet bem servido, se passarão 16 dias os convidados elogiam até hoje a decoração com flores naturais o serviço buffet a comida e decoração tem qualidade, recomendo.

Enviado a 31/07/2018
  • Isabel

Isabel D. · Se casou em 24/02/2018

Equipe muito boa

Recomendo. Aconteceu tudo do jeito que eu queria..A decoração tava muito linda perfeita do jeitinho que eu queria, os convidados elogiaram tanto a comida quanto a decoração, o espaço enfim achei tudo lindo.

Enviado a 17/04/2018

Suellen K. · Se casou em 28/01/2018

Tudo perfeito! Recomendo! Fiz meu casamento ano passado, este ano fizemos lá nossas bodas de papel, porque quando é bom, a gente volta! A equipe toda está de parabéns! A decoração ficou do jeito que eu queria (até mais bonita do que eu esperava). A comida excelente (entrada, almoço, bolo, doces.).

Enviado a 30/01/2018
  • Jackeline

Jackeline S. · Se casou em 07/10/2017

Não poderia ter sido diferente, foi perfeito. A Sandra, super atenciosa e dedicada. Não deixou faltou nada, a comida estava excelente, meus convidados elogiaram muito. Bebida teve à vontade também. A decoração e o espaço estavam super lindos e bem organizados. Só tenho a agradecer pela dedicação e pela atenção da Sandra. Super recomendo.

Enviado a 26/10/2017
  • Dayane

Dayane C. · Se casou em 08/07/2017

Bom esse foi o melhor buffet da região amei a recepção, decoração, salgados, docinhos, bolo e dj. A Sandra a dona do buffet super atenciosa, tira todas as suas dúvidas, responde bem rápido e ainda te dar dicas.

Enviado a 02/08/2017

Respondido por Espaço & Eventos Alto Alegre:

Obrigada minha linda noivinha , fiz com muito carinho, você mereceu seu evento ser perfeito.obrigada mais uma vez
  • Milady

Milady A. · Se casou em 18/03/2017

Equipe maravilhosa, eu só tenho agradecer a organizadora Sandra pela dedicação que teve em organizar meu evento. Super atenciosa, fez tudo conforme solicitei. Meus convidados saíram todos satisfeito. Então eu só tenho agradecer por fazer parte deste momento importante em minha vida.

Enviado a 20/03/2017

Taminy · Se casou em 04/02/2017

Eu amei o buffet Alto Alegre e super recomendo, atenção, dedicação, eles fazem tudo com amor, meu casamento foi perfeito, parabéns para o buffet, tudo maravilhoso, comida perfeita, buffet perfeito, decoração linda, atenção da ale comigo, nossa não tem explicação, meus convidados todos gostaram do buffet, da comida, eu super indico. Buffet alto alegre esta de parabéns, nota 1000.

Enviado a 05/03/2017

Suellen · Se casou em 28/01/2017

Tudo de acordo com o que eu esperava e muito mais. Comida gostosa e bem servida, equipe educada e atenciosa. Preço acessível. Fiz uma almoço para os padrinhos, atenderam ao número reduzido de pessoas sem problemas e exigência de quantidade mínima. Ficou tão lindo que parecia uma festa em grande estilo!

Enviado a 01/03/2017