Elite Fest Recepções

2 opiniões | Belém (Alagoas)

Opiniões de Elite Fest Recepções

• Luciana

Luciana B. · Se casou em 27/05/2017

3.8

O lugar é lindo, perfeito, mais o tempo passa muito rápido e a hora extra só existe no contrato. Não tem acordo com que hora extra e o uso da piscina. O resto tá tudo ótimo! É um pouco distante mais vale a pena quando chegamos ao local.

Enviado a 28/06/2017
  • Ellen

Ellen B. · Se casou em 08/10/2016

2.6

Esse elite fest recepções fica localizado em belém, acho que eles erraram ao colocar a cidade. Enfim.
    Sobre o local, não tenho nem palavras, muito bonito aconchegante e atendeu todas as nossas expectativas. Maravilhoso! Mas...
    Nosso erro foi fechar o buffet do local, junto com os garçons e pessoas que serviram nosso jantar. A pessoa com quem eu tratei tudo foi a Sheila super atenciosa conosco desde o inicio, só que nas vésperas do casamento, no ensaio sentimos era bem rude em relação a algumas coisas. Tudo isso só veio se confirmar no dia. Infelizmente esse foi o único fornecedor que não tivemos sorte. O jantar atrasou, foi servido frio, ela tratou super mal a minha cerimonialista e decoradora no dia, na hora de servidor o jantar as pessoas usavam uma roupa qualquer, parece uma roupa velha de ficar em casa, um blusão e uma bermuda (achei isso uma tremenda falta de respeito), os garçons foram mal educados com os meus convidados. No dia percebendo tudo isso eu só respirei, respirei mais fundo e aproveitei a festa que investimos tanto e demoramos meses para que ela ficasse pronta. Então, sugiro que se for fechar negócio lá, somente o local, não indico o trabalho da equipe dela, nem o buffet.

Enviado a 26/05/2017