Opiniões de Dulce´s Festas

Dulce´s Festas Ver mais informação

• Alexandra
    Alexandra P. Enviado a 13/02/2019
    Festa com a Dona Dulce, o carinho e o amor que ela tem, é transferido para cada casal. Nosso casamento foi dia 11/01/2019 celebrado pelo meu sogro querido pastor. Fechamos o pacote para 120 pessoas com direito a decoração, flores artificiais, bolo de casamento, buquê da noiva, roupas dos noivos: vestido da noiva e smoking, além da maquiagem e cabelo contratado por uma maquiadora muito querida Meiry Jane. Ou seja, só ficamos encarregados de contratar DJ fotógrafos e cerimonial. Optamos por decorar com flores naturais e pagamos adesivo de pista, convites da Helo Convites e os bem-casados da Dona mara. Foi tudo maravilhoso e mágico, cada detalhe feito com muita dedicação.

Respondido por Dulce´s Festas:

Obrigado ao casal pelo carinho, fico muito feliz por ter realizado o sonho de vocês.
    Obrigado por escolherem o Dulce's Festas Buffet
    Loren L. Enviado a 17/01/2018
    Olá, nosso casamento foi lindo, porém, foi devido ao grande esforço que tiramos em agregar aquilo que sonhamos ao grande dia! O custo-benéfico do salão é bom para quem não pretende agregar itens extras, como banda, cabine de fotos, open bar, Dj, todos esses, nós contratamos fora parte, por isso, dobrou o custo do casamento. Para quem busca algo mais simples, o buffet é uma excelente opção, se soubesse disso no começo, que iríamos querer, algo bastante personalizado, teríamos fechado em em outro lugar, um pacote bem completo. Com certeza o custo seria menor.
    Rosaria M. Enviado a 13/12/2016
    Gostei muito, fiquei super satisfeita.
    O preço é acessível e a qualidade dos serviços prestados principalmente Buffet e organização é excelente.
    Não tive trabalho nenhum. Somente escolhi as opções de ornamentação/alimentação e outros.

Respondido por Dulce´s Festas:

Dulce's Festas agradece a confiança, ficamos felizes em realizar sonhos. Obrigado por escolher nossos serviços.