Opiniões de Degust Eventos

Ananindeua, Pará

• Leonardo
    Leonardo S. Enviado a 02/12/2021

Tudo Maravilhoso

Simplesmente excepcional. Deixamos a Degust cuidar dos demais fornecedores e foi tudo maravilhoso.

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada Leonardo pelo carinho, fiz com muito carinho e profissionalismo, felicidades a vocês, estamos a disposição.
    Fernanda Enviado a 15/02/2021

Festa dos sonhos!

Fechei um pacote no degustação e foi apenas perfeito! Todos os meus convidados elogiaram a decoração e a comida. Valeu super a pena e eu faria novamente se pudesse, deixei tudo nas mãos deles apenas disse a paleta de cores e foi melhor do q nos meus sonhos! Recomendo super, a qualidade é excelente e o preço é justo.

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada pelo carinho, agradecemos a recomendação, é muito importante.
    Desejo toda felicidade ao casale estamos a disposição
  • Andrea
    Andrea Enviado a 15/09/2019

Profissionais muito competentes

Recomendo os serviços do Degust Eventos, profissionais muito atenciosos. Recomendo.

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada pelo carinho de responder, é muito importante esse retorno do cliente para que sempre passamos melhorar que cada dia mais nosso trabalho. Suas fotos ficaram lindas, parabéns pela escolha também. E muitas felicidades a vocês. Andréa e Bruno.

Erika S. Enviado a 15/01/2019

Realizamos um lindo sonho

Nosso casamento teve todo encanto pensado por nós desde o início, e encontramos na equipe Degust a segurança para entregar nosso sonho, e eles executaram de forma primorosa!! Foi tudo lindo!

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada Erika, saiba que é muito importante saber quando nossos clientes ficam satisfeitos com nosso trabalho, isso nos faz cada dia sejamos melhores.
    Desejo a você e ao Anderson muitas felicidades, que essa união perdure para a eternidade e muita saúde pra você, minha flor.
  • Márcia
    Márcia H. Enviado a 03/01/2019

Casamento dos sonhos

Minha festa de casamento foi um sonho realizado. Amei todos os detalhes da festa. Eu super recomendo tal empresa. A dona é uma excelente profissional. Todos os meus convidados amaram a festa: comida, decoração, salgados, doces, bolo e fotógrafo. A equipe que trabalhou no dia do evento é nota mil.

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada Márcia e Júnior, desejo toda felicidade do mundo ao casal, agradeço a confiança em minha empresa. Um grande abraço e voltem sempre!
    Camila S. Enviado a 16/12/2019

Melhor da região

Tudo perfeito. A proprietária sempre muito solicita, fomos muito bem recebidos, inclusive convidados, aqui eu deixo o meu muito obrigada para toda a equipe, Degust Eventos.

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada pelo carinho, é muito importante esse retorno de nossos cliente. Voltem sempre, a empresa degust eventos está sempre de portas abertas.
  • Rafaela
    Rafaela B. Enviado a 03/01/2019

Melhor experiência que vivi

Nao me arrependo de nem um centavo gasto, pois além de estar realizando um sonho, tive o prazer e a benção de fazer no Degust, ao recebi elogios dos convidatos estava tudo perfeito, não tive nenhum stress no meu grande dia e olha que sou uma pessoa estressada. Super indico!

Respondido por Degust Eventos:

Recebo esses elogios com muito carinho , que casal maravilhoso, Rafaela e Moisés desejo muitas felicidades que esse amor perdure até à eternidade , me emocionei muito na entrada dessa noiva, afinal nós nos entregámos também ao sonho de nossos clientes. Espero ver vocês muitas e muitas vezes aqui viu?
  • Priscila
    Priscila Enviado a 19/01/2019

Festa incrível!!

A proprietária é uma excelente profissional. Acompanha pessoalmente todo o processo de decoração, sem contar no buffet de excelente qualidade que conta com uma variedade de opções para escolhermos. A estrutura do salão é muito boa, espaçoso, bonito e possui a comodidade de contar com elevador. Fiquei muito satisfeita com o resultado final da minha festa, já estou até pensando na renovação dos votos. Rs

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada Priscila por sua avaliação, e muito importante para empresa esse reconhecimento e para novos clientes terem referência e poderem confiar em nosso trabalho. Desejo a você e Tiago uma união eterna que a felicidade perdure hoje e sempre. Aguardo as próximas festas.
  • Kerolaine
    Kerolaine R. Enviado a 03/01/2019

Melhor casa de recepção da cidade nova

Gente, achei a empresa pelo casamentos e realmente recomendo! A comida é maravilhosa, a forma de pagamento é ótima, decoração fantástica, os profissionais são competentes! No dia da festa Tava tão bom, que na hora nós pagamos por mais 1h, todos os meus convidados amaram.

Respondido por Degust Eventos:

Ó minha linda muito obrigada pelo carinho , sua festa foi linda, você estava deslumbrante, Kerolaine e Leonardo que Deus ilumine essa união hoje e sempre, obrigada por todo o carinho!
  • Daniella
    Daniella C. Enviado a 03/01/2019

Serviço impecável

A Degust foi o melhor lugar que poderíamos ter contratado. Além da dedicação para oferecer o melhor serviço, nos deram todo apoio e até mais do que imaginávamos! Ambiente agradável e aconchegante! Estão em nossos corações

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada Danielle por sua recomendação, quem diria que seu sonho ia se realizar em outro local e por um grande acaso sua mãe nos encontrou e me preocupei e recebi vocês de braços abertos, com excelentes fornecedores tudo dá certo , agradeço toda confiança e desejo ao casal uma união eterna, que Deus ilumine vocês.