Degust Eventos

Degust Eventos 4
Degust Eventos 5

Andrea · Se casou em 14/09/2019

Profissionais muito competentes

Recomendo os serviços do Degust Eventos, profissionais muito atenciosos. Recomendo.

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada pelo carinho de responder, é muito importante esse retorno do cliente para que sempre passamos melhorar que cada dia mais nosso trabalho. Suas fotos ficaram lindas, parabéns pela escolha também. E muitas felicidades a vocês. Andréa e Bruno.
  • Márcia

Márcia H. · Se casou em 21/12/2018

Casamento dos sonhos

Minha festa de casamento foi um sonho realizado. Amei todos os detalhes da festa. Eu super recomendo tal empresa. A dona é uma excelente profissional. Todos os meus convidados amaram a festa: comida, decoração, salgados, doces, bolo e fotógrafo. A equipe que trabalhou no dia do evento é nota mil.

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada Márcia e Júnior, desejo toda felicidade do mundo ao casal, agradeço a confiança em minha empresa. Um grande abraço e voltem sempre!
    O casamento de Márcia H. e Degust Eventos 6

Erika S. · Se casou em 21/12/2018

Realizamos um lindo sonho

Nosso casamento teve todo encanto pensado por nós desde o início, e encontramos na equipe Degust a segurança para entregar nosso sonho, e eles executaram de forma primorosa!! Foi tudo lindo!

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada Erika, saiba que é muito importante saber quando nossos clientes ficam satisfeitos com nosso trabalho, isso nos faz cada dia sejamos melhores.
    Desejo a você e ao Anderson muitas felicidades, que essa união perdure para a eternidade e muita saúde pra você, minha flor.
    O casamento de Erika S. e Degust Eventos 7
    O casamento de Erika S. e Degust Eventos 12
  • Rafaela

Rafaela B. · Se casou em 07/12/2018

Melhor experiência que vivi

Nao me arrependo de nem um centavo gasto, pois além de estar realizando um sonho, tive o prazer e a benção de fazer no Degust, ao recebi elogios dos convidatos estava tudo perfeito, não tive nenhum stress no meu grande dia e olha que sou uma pessoa estressada. Super indico!

Respondido por Degust Eventos:

Recebo esses elogios com muito carinho , que casal maravilhoso, Rafaela e Moisés desejo muitas felicidades que esse amor perdure até à eternidade , me emocionei muito na entrada dessa noiva, afinal nós nos entregámos também ao sonho de nossos clientes. Espero ver vocês muitas e muitas vezes aqui viu?
    O casamento de Rafaela B. e Degust Eventos 13
    O casamento de Rafaela B. e Degust Eventos 14
    O casamento de Rafaela B. e Degust Eventos 15
    O casamento de Rafaela B. e Degust Eventos 16
  • Priscila

Priscila · Se casou em 24/11/2018

Festa incrível!!

A proprietária é uma excelente profissional. Acompanha pessoalmente todo o processo de decoração, sem contar no buffet de excelente qualidade que conta com uma variedade de opções para escolhermos. A estrutura do salão é muito boa, espaçoso, bonito e possui a comodidade de contar com elevador. Fiquei muito satisfeita com o resultado final da minha festa, já estou até pensando na renovação dos votos. Rs

Degust Eventos 17
    Degust Eventos 18
    Degust Eventos 19
    Degust Eventos 20
    Degust Eventos 21
    Enviado a 19/01/2019

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada Priscila por sua avaliação, e muito importante para empresa esse reconhecimento e para novos clientes terem referência e poderem confiar em nosso trabalho. Desejo a você e Tiago uma união eterna que a felicidade perdure hoje e sempre. Aguardo as próximas festas.
  • Kerolaine

Kerolaine R. · Se casou em 19/10/2018

Melhor casa de recepção da cidade nova

Gente, achei a empresa pelo casamentos e realmente recomendo! A comida é maravilhosa, a forma de pagamento é ótima, decoração fantástica, os profissionais são competentes! No dia da festa Tava tão bom, que na hora nós pagamos por mais 1h, todos os meus convidados amaram.

Degust Eventos 22
    Degust Eventos 23
    Degust Eventos 24
    Degust Eventos 25
    Degust Eventos 26
    Degust Eventos 27
    Degust Eventos 28

Respondido por Degust Eventos:

Ó minha linda muito obrigada pelo carinho , sua festa foi linda, você estava deslumbrante, Kerolaine e Leonardo que Deus ilumine essa união hoje e sempre, obrigada por todo o carinho!
  • Daniella

Daniella C. · Se casou em 29/09/2018

Serviço impecável

A Degust foi o melhor lugar que poderíamos ter contratado. Além da dedicação para oferecer o melhor serviço, nos deram todo apoio e até mais do que imaginávamos! Ambiente agradável e aconchegante! Estão em nossos corações

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada Danielle por sua recomendação, quem diria que seu sonho ia se realizar em outro local e por um grande acaso sua mãe nos encontrou e me preocupei e recebi vocês de braços abertos, com excelentes fornecedores tudo dá certo , agradeço toda confiança e desejo ao casal uma união eterna, que Deus ilumine vocês.
  • Hellen

Hellen · Se casou em 14/09/2018

3.8

Super Indico

Atendimento muito bom, a qualidade da comida ótima, os funcionários muito atenciosos, a decor impecável tudo com muito gosto e requinte.
    Super indico

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Degust Eventos:

Obrigada pela avaliação, é muito importante para a empresa, desejo toda felicidade ao casal
  • Fabiana

Fabiana S. · Se casou em 11/08/2018

Festa De Casamento

Super recomendo! Foi a realização de um sonho minha festa de casamento, festa impecável todos os convidados ficaram muitos satisfeitos e isso não há preço que pague tive toda assessoria e atendimento e flexibilidade conforme minha agenda, só tenho a agradecer pois tenho as melhores lembranças desse dia meu casamento foi show!

Enviado a 22/01/2019

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada pela recomendação Fabiana, ficamos muito felizes quando nosso trabalho é bem reconhecido, só nos da mais motivos para fazermos melhor. Desejo toda felicidade do mundo ao casal que esse amor perdure por toda eternidade e voltem sempre.
    O casamento de Fabiana S. e Degust Eventos 29
  • Kelly

Kelly S. · Se casou em 29/06/2018

Perfeito

O Degust era o primeiro salão da nossa lista e graças a Deus deu tudo certo. A decoração estava perfeita e tudo foi como pedimos, todos os convidados elogiaram e ficamos muito felizes. Mais uma vez agradecemos por tudo.

Degust Eventos 30
    Degust Eventos 43
    Degust Eventos 44
    Enviado a 04/01/2019

Respondido por Degust Eventos:

Muito obrigada pela escolha, a empresa Degust Eventos agradece e deseja uma união longa e sólida, que Deus ilumine vocês!