Opiniões de Deboyant Espaço & Buffet

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Lilian
    Lilian M. Se casou em 23/05/2021

Espaço e Capela

Local que realizou meu sonho, uma capela incrível, respeitou todas as regras referente ao covid, cuidou de cada detalhe da festa com carinho, um buffet delicioso e espetacular, atendimento nota 100000,
    Indico muito!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Amamos realizar o sonho de vocês! Agradecemos pela confiança! Vocês são parte da família Deboyant! Sejam muito felizes!
  • Rafaela
    Rafaela Se casou em 16/11/2019

Espaço e buffet maravilhosos!

Super recomendo! Equipe nota 1000, serviço maravilhoso. Nossa melhor escolha!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Rafaela, agradecemos pela confiança! Adoramos realizar o seu sonho! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • RAQUEL
    Raquel Se casou em 12/10/2019

Excelente custo benefício.

Bom atendimento, lugar amplo e arejado. Não tive problemas, mas alinhe cada detalhe desejado.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Raquel, muito obrigada pela oportunidade de realizar o sonho de vocês! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • Jéssica
    Jéssica C. Se casou em 05/10/2019

Excelente espaço e serviço

O Espaço Deboyant, é um espaço maravilhoso, lindo, bem organizado.
    Meu casamento foi perfeito, foi além das minhas expectativas, todos os convidados adoraram o espaço, a comida, o atendimento e profissionalismo.
    Se você quer um casamento dos sonhos, super recomendo o espaço e buffet Deboyant.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Oi Jéssica, adoramos realizar o seu sonho! Agradecemos pela oportunidade e confiança! Estamos a disposição sempre! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • Priscila
    Priscila Se casou em 28/09/2019

Deboyant é maravilhoso!

Foi tudo maravilhoso! O espaço e buffet Deboyant foi essencial para tudo ser perfeito. Profissionais comprometidos e honestos! Se dedicaram ao máximo para tudo ser como sonhamos! Recomendo muito o Deboyant espaço & buffet em taubaté!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Oi Priscila, amamos realizar o seu sonho! Obrigada pela confiança! Sejam muito felizes! Att., Patrícia
  • Thayná
    Thayná Se casou em 22/06/2019

Excelente lugar

O Deboyant espaço e buffet é um excelente lugar para se casar, meu casamento foi lá e estava muito lindo! Só recebo elogios de tudo não tenho do que reclamar, foi perfeito! Se você quer casar em um lugar e não quer ter preocupação, vá no Deboyant! O lugar é lindo e eles atendem muito bem, o cardápio para festa é maravilhoso e não falta nada para os convidados, sem falar na decoração que eles têm, que ajuda bastante! Só tenho agradecer essa equipe maravilhosa.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Thayná e Gabriel obrigada pela confiança. O casamento foi muito emocionante. Obrigada por permitir que realizássemos o sonho de vocês!! Desejamos muita felicidade ao casal! Atenciosamente, Patrícia, Deboyant Espaço & Buffet
  • Zaira
    Zaira R. Se casou em 16/02/2019

Minha noite mágica

Meu dia foi perfeito! Era o maior sonho da minha vida e foi realizado com êxito!! Não houve um convidado sequer que não elogiou. Comidas maravilhosas, bebidas geladas, colaboradores atenciosos, espaço impecavelmente limpo, enfim, buffet de muita excelência. A palavra para mim é "gratidão". Terei eterno carinho por vocês! Obrigada de todo meu coração!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Zaira, a sua emoção e felicidade, foi contagiante. Obrigada por escolher o Deboyant! Somos gratos pela confiança e oportunidade de realizar o seu sonho. Esperamos que sejam muito felizes! Estamos a disposição! Atenciosamente, Patrícia.
  • Talita
    Talita E. Se casou em 26/01/2019

Eles realizam sonhos

Uma equipe extremamente competente. Tudo preparado com muito amor e carinho! A comida maravilhosa, o atendimento farto, todos os detalhes conforme pedido, a simpatia do senhor Alberto fora de sério. O cuidado da Patrícia e da Bia sem dúvida fazem a diferença no atendimento.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Talita, você é muito especial. Muito obrigada por confiar em nossa Equipe. Trabalhamos para realizar os sonhos de nossos clientes, com muito carinho, dedicação, honestidade e comprometimento. Adoramos conhecê-los! Sejam muito felizes! Estaremos sempre a disposição! Atenciosamente, Patrícia.
  • Katiane
    Katiane A. Se casou em 15/12/2018

Perfeito, foi a melhor escolha que eu fiz!!

Foi um dia incrível, esse espaço maravilhoso combinou perfeitamente comigo e meu marido, atendimento ótimo, comida maravilhosa e um espaço super agradável, moderno, e claro super clean, do que jeito que eu amei para comemorar o dia mais importante e inesquecível da minha vida!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Katiane, obrigada por nos escolher. Foi realmente muito especial. Vocês são muito especiais para nós, um sonho realizado com muita emoção. Sejam muito felizes. Att., Patricia Deboyant.
  • Kamila
    Kamila Se casou em 21/07/2018

Recomendadíssimo!

Lugar lindo! Se preocupam com cada detalhe e deixam tudo impecável para a festa, é completamente equipado com mesas, cadeiras vários itens de decoração e até playground para as crianças! Os donos são super atenciosos e flexíveis! O lugar é incrível e eu super indico!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Kamila, que noite linda. Emocionante do início ao fim, a decoração linda, cada detalhe pensado por vocês! Temos que agradecer pela confiança! Vocês são super especiais para nós! Desejamos muita felicidade. Att., Patricia Deboyant.