Opiniões de Deboyant Espaço & Buffet

Taubaté, São Paulo Estado

• Raíssa
    Raissa V. Enviado a 24/08/2022

Buffet maravilhoso!

Lugar lindo e aconchegante, salgadinhos quentinhos toda a hora, vida excelente e profissionais totalmente simpáticos, amei!
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 12/07/2022

Perfeito top

Espaço perfeito, não tivemos reclamação de nada, buffet serviu super bem, todos os convidados adoraram, ainda com os noivos tem um cuidado especial de levar comida antes da entrada da festa, super recomendo
    Juliana G. Enviado a 23/04/2022

Lugar perfeito

São tantas boas recomendações que tenho de lá que dá pra fazer um livro. O lugar é incrivelmente lindo, aconchegante, limpo, da pra sentir o carinho e amor que a Patrícia e sua equipe em especial a Josi fazem o seu trabalho. Atenção e carinho de pessoas que amam o que fazem, só tenho a agradecer também ao pai da Patrícia pois ele é super prestativo e faz toda diferença neste lugar. Posso dizer que o casamento sempre foi o maior sonho da minha vida! E nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar que seria tão perfeito, ficará pra sempre na minha memória, eu recomendo sem dúvida nenhuma, meus convidados foram super bem recebidos e servidos.

• Lilian
    Lilian M. Enviado a 29/05/2021

Espaço e Capela

Local que realizou meu sonho, uma capela incrível, respeitou todas as regras referente ao covid, cuidou de cada detalhe da festa com carinho, um buffet delicioso e espetacular, atendimento nota 100000,
    Indico muito!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Amamos realizar o sonho de vocês! Agradecemos pela confiança! Vocês são parte da família Deboyant! Sejam muito felizes!
    Bruna Enviado a 14/12/2021

Casamento dos sonhos

Tivemos nosso casamento realizado no Deboyant no dia 18/09/21 e não temos palavras suficientes que descrevam o quão maravilhoso foi a nossa cerimônia e festa. Desde o primeiro dia em que estivemos no salão, a Patrícia, o senhor Alberto e toda sua equipe foram muito receptivos conosco, sempre muito educados nos dando toda a atenção e nos deixando muito à vontade no espaço. As dúvidas que tínhamos mandávamos por mensagem e ela sempre nos respondia no mesmo instante, nos tranquilizando quando tínhamos alguma preocupação e nos dando alternativas e sugestões de como termos uma festa dos sonhos mas ainda assim seguindo protocolos de segurança durante a pandemia. Utilizei o espaço da noiva, onde tudo estava organizado, havia uma mesa maravilhosa para nos receber com café, chocolates, bolachas e ainda recebi um lanche da tarde delicioso para eu e minhas madrinhas. Durante a utilização do espaço tive toda a assistência da qual eu precisava de sua equipe, como a Josi, que me auxiliou durante a estadia no espaço da noiva. Na cerimônia estava tudo perfeitamente organizado como havíamos combinado durante a reunião, e cada detalhe estava ainda mais lindo. Durante a festa, os convidados elogiaram muito o atendimento dos garçons, o balde de bebidas estava sempre cheio e a mesa sempre servida com a entrada, no cantinho mineiro a comida foi muito elogiada pelo sabor e estar tudo muito quente e fresquinho. A equipe estavam todos uniformizados, muito elegantes e muito educados sempre. E a limpeza impecável, desde o começo da festa até o final dela, sem falar do espaço que já é lindo de dia e fica ainda mais lindo a noite, com as luzes todas iluminadas. Nós com toda certeza recomendamos o espaço e buffet Deboyant e sua equipe para qualquer pessoa que quiser ter um casamento dos sonhos.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Bruna, muito obrigada pela avaliação! Para toda a Equipe Deboyant é gratificante ler a sua avaliação, nos dedicamos muito para que o sonho dos noivos se realize. Sejam muito felizes! Um grande beijo! Att,. Patrícia
    Rafaela Enviado a 17/12/2019

Espaço e buffet maravilhosos!

Super recomendo! Equipe nota 1000, serviço maravilhoso. Nossa melhor escolha!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Rafaela, agradecemos pela confiança! Adoramos realizar o seu sonho! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • RAQUEL
    Raquel Enviado a 28/04/2020

Excelente custo benefício.

Bom atendimento, lugar amplo e arejado. Não tive problemas, mas alinhe cada detalhe desejado.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Raquel, muito obrigada pela oportunidade de realizar o sonho de vocês! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 19/10/2019

Excelente espaço e serviço

O Espaço Deboyant, é um espaço maravilhoso, lindo, bem organizado.
    Meu casamento foi perfeito, foi além das minhas expectativas, todos os convidados adoraram o espaço, a comida, o atendimento e profissionalismo.
    Se você quer um casamento dos sonhos, super recomendo o espaço e buffet Deboyant.

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Oi Jéssica, adoramos realizar o seu sonho! Agradecemos pela oportunidade e confiança! Estamos a disposição sempre! Sejam muito felizes! Att., Patricia
  • Priscila
    Priscila Enviado a 15/10/2019

Deboyant é maravilhoso!

Foi tudo maravilhoso! O espaço e buffet Deboyant foi essencial para tudo ser perfeito. Profissionais comprometidos e honestos! Se dedicaram ao máximo para tudo ser como sonhamos! Recomendo muito o Deboyant espaço & buffet em taubaté!

Respondido por Deboyant Espaço & Buffet:

Oi Priscila, amamos realizar o seu sonho! Obrigada pela confiança! Sejam muito felizes! Att., Patrícia