Opiniões de Dalma Buffet

Dalma Buffet

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Carolina
    Carolina B. Enviado a 11/01/2017
    Dalma Buffet foi um dos meus melhores fornecedores. A Larissa é muito competente e transparente. Superou as minhas expectativas. Amei demais! A Decoração ficou linda, a comida gostosa e com fatura e a certeza gelada. Super recomendo.

Respondido por Dalma Buffet:

Obrigada Carolina, tudo feito com muito carinho e respeito pelo sonho de vocês! Esperamos realizar outros eventos para vocês, será um prazer!
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 15/01/2017
    Só temos coisas maravilhosas a dizer da Larissa, da D. Dalma e de toda a equipe do Dalma Buffet. O custo benefício foi o melhor que encontramos e eles não deixaram nada a desejar. Salgados deliciosos e fartos, cerveja gelada, doces impecáveis, bolo delicioso, decoração primorosa, atendimento de primeira, dj que animou a pista até o último minuto de festa. São pessoas profissionais, sérias, comprometidas e capacitadas que se dedicam muito para fazer com que nosso dia seja inesquecível. Tenho certeza que ainda trabalharemos juntos novamente, pois foi tudo perfeito!

Respondido por Dalma Buffet:

Querida, Rafaela! Foi um prazer ajudá-los, estamos sempre às ordens! Vocês são muito especiais, só temos a agradecer a escolha feita pelos nossos serviços!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 07/01/2017
    Meu casamento ficou na minha memória e nos que estavam presente. Tudo foi muito bom, todos adoraram, a coisa que mais ouvi nesses 3 meses de casada foi o pessoal pedindo para eu casar de novo. O buffet não parou de servir momento algum, salgadinhos quentinhos e cerveja muito gelada e dj animou muito a pista.
    Vejo as fotos e queria que voltasse ao tempo.

Respondido por Dalma Buffet:

Obrigada Bárbara! Nós é quem agradecemos por escolher nosso buffet! Temos sorte por conhecer pessoas tão queridas em nossa profissão!

Lorena Enviado a 30/03/2016
    Tem como adicionar mais estrelas? Rs, eu realizei um sonho. Larissa Fleith Braune e Dona Dalma participaram ativamente dele! Tudo lindo, saboroso, equipe qualificada para realizar um serviço de buffet, organização, decoração lindíssima e feita com muito carinho, muita fartura e cerveja bem gelada (os convidados comentaram, rs)! Eu ainda ganhei até um chazinho de boldo para melhorar do mal estar! Tudo que é bom, a gente passa para frente e a melhor propaganda é esta. Eu recomendo Dalma Buffet! Muito obrigada Larissa, Dalma, equipe e outros colaboradores. Eu tive um dia de princesa! Beijos

Respondido por Dalma Buffet:

Querida Lorena! Vocês dois fazem parte daquelas pessoas queridas e especiais que temos o prazer de conhecer! Desejamos muito amor em suas vidas!
    Joyce D. Enviado a 01/12/2015
    Me casei no dia 31/10/15 no Dalma Buffet e não só eu, mas todos os meus convidados só temos elogios ao trabalho e profissionalismo de toda a equipe do Dalma, principalmente a Larissa que nos recebeu muito bem desde o início e foi super carinhosa.

Respondido por Dalma Buffet:

Querida Joyce! Agradecemos o depoimento e principalmente por escolher nossos serviços! Muito obrigada, queridos!
  • Tais
    Tais L. Enviado a 22/06/2015
    Não tive nenhum tipo de problema relacionado ao Buffet. Todos os convidados foram muito bem servidos, com muita fartura e produtos de qualidade. Também foram bastante flexíveis com todas as minhas solicitações. Nota 10!

Respondido por Dalma Buffet:

Obrigada Tais, desejamos muito carinho e amor na vida de vocês dois! Esperamos realizar outros eventos para vocês!
    Daiana L. Enviado a 09/04/2014
    Fácil definir em uma frase: "Acima de qualquer expectativa". Uma equipe que impressionou nossos convidados pelo cuidado, atenção, profissionalismo e educação. As comidas e bebidas no ponto certo, com muita fartura e bom gosto. Recomendamos a todos os casais, pois conseguimos curtir mt o nosso sonho sem nenhum contratempo. Recebemos elogios de todos os convidados e temos certeza de que isso se repetirá por um bom tempo, pq realmente foi tudo excepcional. Obrigado, Deus, por ter colocado pessoas tão capacitadas na nossa vida, comprometidas e conscientes da importância deste grande dia para um casal. Obrigado, Larissa e d. Dalma, pela dedicação e cuidado conosco. Não temos nada a reclamar! Felizes demais por termos feito a escolha perfeita!

Respondido por Dalma Buffet:

Daiana querida, obrigada pelo depoimento! Agradecemos por terem escolhido nossos serviços e estamos às ordens para eventos futuros!
    Rosilene A. Enviado a 02/01/2014
    O Dalma Buffet oferece um salão espaçoso e muito aconchegante, possui uma excelente equipe de garçons, recepcionistas, recreadora, todos muito atenciosos. Comida maravilhosa, salgados quentinhos e cerveja super gelada. E não poderia deixar de elogiar o atendimento da Larissa. Parabéns pelo profissionalismo e comprometimento. Super recomendo!

Respondido por Dalma Buffet:

Olá Rosi! Obrigada pelo depoimento! Vocês são aqueles casais super bacanas, que não esqueceremos jamais!
    Rafaela Enviado a 18/12/2013
    Maravilhoso, não tenho o que reclamar. Larissa sempre muito atenciosa e preocupada em fazer o casamento dos sonhos da noiva. Os convidados amaram e elogiaram muito a fartura, salgados quentinhos e cerveja gelada.

Decoração belíssima. Só temos a agradecer, sem dúvida super indico.

Sucesso Dalma Buffet!

Respondido por Dalma Buffet:

Linda Rafaela! Ficamos muito felizes em poder ajudá-los nesse dia tão especial! Vocês formam um casal sensacional!
    Ingrid Enviado a 22/07/2013
    O Dalma Buffet foi uma excelente escolha no meu casamento, ficamos super satisfeitos e todos os convidados elogiaram o mesmo. Tudo estava perfeito, desde a decoração aos alimentos e bebidas. Indicamos sempre e só temos a agradecer pelo carinho dedicado a nós.

Respondido por Dalma Buffet:

Obrigada, Ingrid! Ajudar vocês foi muito bom, é sempre um prazer conhecer pessoas tão especiais! Nosso trabalho nos permite conhecer pessoas assim, que bom!